sexta-feira, 3 de julho de 2009

VAMOS PARAR DE SERMOS PALHAÇOS?

EXIBIÇÃO DO DIA 03 DE JULHO DE 2009.
OBSERVAÇÃO: OCORREU UMA SÉRIE DE FALHAS E NEM TODOS OS COMENTÁRIOS FORAM ANEXADOS A ESSE INFORME. NÃO SABEMOS, QUEM OU O QUE, NOS PREJUDICOU. PEÇO COMPREENSÃO.
PELO MENOS ESSE TENTA E VOCÊ?
1º -HISTÓRIA:
O Presidente,teve problemas de saúde chegando ao ponto de ser desenganado por todos os médicos, com excepção do Dr. Josino, actualmente médico da Petrobras,por esse motivo familiares acharam que esse seria um homem fraco, não poderia nunca trabalhar em nenhuma profissão que utilizasse a sua mente, simples em serviços manuais como: Que não fosse de liderar como massagista,esteticista, mecânico de automóvel ,corretor de imóveis, fotografo, motorista e esse como esse trabalhou num salão de beleza durante 12 anos como comerciá rio., desejou se aprimorar aprendendo a base para chegar ao máximo da Medicina/Dermatogica.Por motivos de doenças, contra a sua vontade , foi obrigado a abandonar.
Quando foi posto em dúvida em poder exercer uma outra profissão como a de Bacharel em Ciências Jurídicas. Disseram que não: Mas esse se formou, e no final não se dobrou, quando faltando apenas 03(três) meses para concluir a Universidade, retardou por mais 02 anos , quando houve uma mudança de 08 para 10 períodos, quando quiseram lhe dar de presente mais algumas matérias , resolveu sair e não se curvar, foi para uma outra Faculdade. Ganhou mais matérias, mas não perdeu a dignidade. Após muitos anos o responsável da áreas de Direito, encontrou com esse no auditório do Conselho de Magistratura.
O ex - director da área lembrou desse cidadão e no meio do auditório entre muitas pessoas. Entre vários e vários alunos, que passaram pelas suas mãos e após muitos anos.
Ele reconheceu e falou o nome acho que foi que . Ao sair da Universidade esse aluno disse: A casa e sua e a porta e minha. O homem tem que trocar o espírito de ser submisso pelo de livre.
A HISTORIA PROVA ISSO: OS ÍNDIOS BRASILEIROS, PREFERIRAM MORRER , DO QUE SOFREREM A HUMILHAÇÃO QUE OS AFRICANOS PASSARAM , MESMO ASSIM ELES, NÃO SE PRONUNCIAM.

2- MOISÉS: A história bíblica: Menciona que o povo palestino, após a sua libertação do cativeiro egípcio, vagaram durante 40 anos.
O motivo: Que esse ver é que Deus, obrigou-os a vagar, simplesmente para ocorrer renovação:
Motivo: A liberdade de um País é o reflexo das acções e vontade do seu povo:
Se o povo se acomoda na posição de escravo, nunca se tornará uma Nação livre.
POR QUÊ?
RESOLVI SER :

3–CARACTERIZADO COMO PALHAÇO: O Presidente da ONG no ano de 1996 resolveu concorrer uma eleição ,sendo convidado para concorrer como Deputado Federal na eleição seguinte,se tive obtido um baixo numero de votos, acho que eles , Não iriam se preocupar em convidar, sendo assim, a fim de chamar a atenção dos seus eleitores, se caracterizou como palhaço.
a- Chegando ao ponto de ser xaracterizadopor amigos, na profissão artística de Palhaço.
b- Pelo Sr. Rolhinha:
c- Foi criado a composição da musica do Palhaço(povo),por pagar tudo e não receber nenhum dos direitos sociais.
Representando o povo brasileiro, que paga uma fortuna de impostos e não recebe os seus direito sociais:
A frase era a seguinte: Temos direitos a tudo (Pela Constituição Federal: Direitos Sociais, Trabalhista etc.) e não recebemos nada.
Quem é responsável pelo descumprimento das medidas abaixo discriminadas, não é o Governo, mas sim o servidor que permitiu isso, principalmente os ex-administradores que o atual , pode pagar tudo é ficar bem como todo mundo.
(O QUE SÃO DIREITO SOCIAIS: Saúde, educação, segurança, a infância e maternidade, aos desamparados etc).
E referente aos Direitos Trabalhista daremos um exemplos:
A NOSSA CONSTITUIÇÃO FEDERAL Ao ver desse declarante:Obriga o Governo se virar ou em deveria apresentar campos de trabalhos, assim sendo, ao ver desse no lugar de proibir poderia controlar ás áreas melhores ou piores , através de taxas locais, para exploração de serviços autónomos , criando uma malha de pequenos comerciantes, , bem como entender aos transportes alternativos etc.
Com isso , vai iniciar uma concorrência legal, com o comercio fixo. contra partida as industrias que fornecessem produtos aos ambulantes, teriam isenção de impostos no âmbito Federal , Estadual e Municipal.
Existe uma classe de funcionários, que possuíam e ainda possuem vários direitos pela Lei 699/83 e no ano 2000, receberam novas vantagens pela Lei 2990, com o art.19,passando do nível de 2º grau ao de 3º grau e todos os direitos trabalhista respeitando o seguinte FUNDAMENTOS JURÍDICOS nos incisos do art. 7º da Magna Carta:X-Protecção dos salários na forma da Lei ,XXIII -Adicional de remuneração, XIV- Jornada de seis horas, realizados em turnos ininterrupto de revezamento, XIV Gozo de Férias anuais remuneradas, com pelo menos um terço a mais do que o salário normal e por último XI-A lei penal não retroagira , salvo para beneficiar o réu(Com isso todos os direitos da Lei 699 não modificados, ainda podem requerer os seus direitos.
SENDO PROTEGIDO POR UMA LEI FEDERAL-Constituindo crime sua retenção dolosa no artigo . 3º da Lei 7.716/89-Impedir e obstar acesso promocional.Que através das regras da Lei 699/83, preenchia as vantagens do art. 19 com os beneficio do Parágrafo Único.Por tudo isso a carga. (No dia 30 do mês Junho completou 2 anos a indicação editar a promoção de um servidor . Por essa visão podendo pedir 2 promoções.
Foi realizados , antes de apresentar esse comentários , um levantamento minucioso de perdas. Por um Contador particular , que também é Judicial.
VERDADE OU MENTIRA?
E o pior a carga horária do plantão dessa classe não mudou em nada e aparentemente pelos novos direitos, aumento substancialmente as desvantagens.
Gerou um descontentamento desses servidores.
Quando uma pessoa comete uma falha contra a sua vontade deve ser perdoado ou se um servidor cometeu um erro. Deve se perdoado , também!.
Após o levantamento de várias jurisprudência s , com outras classes que ganharam os pedidos feitos, bem como a apresentação junto a várias autoridades.
POR ÚLTIMO FOI PEDIDO UM PARECER JURÍDICO , JUNTO AO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO RESPECTIVO ESTADO.
Em favor do Governo e do servidor, contra aqueles a muitos anos , vem prejudicando a imagem do Estado respectivo e dos servidores aparentemente.
Por existir um perigo , o servidor solicitou uma Medida Protetiva, a fim de não sofrer sanções .

Mas em nosso País existem muitos direitos que não dão direitos como: Quem cometeu arbitrariedade, para obter um terreno, após 20 anos, pode legalizá-lo.
Um devedor que diz não ter direito. Pode ficar impune em pagar o seu credor. Muitos criminosos possuem bens, transferindo antes do golpe e se der bem.
Poderá pegar de volta. Os que não conseguirem pagar o seu credor deveriam ser obrigados a pagar um aluguel em caso que não cumpra.
Podendo ser preso.
Da mesma maneira que um pai ao não pagar a pensão do seu filho. É preso.
Outro ponto,que pode gerar uma série de crimes ,quem tem dinheiro, acha acima da lei.E muitos brasileiros trabalham para estrangeiro que esteja morando fora do Brasil. Pode gerar crimes , por isso, não deve ter direito estrangeiro sobre terras etc , que esteja em lide comum brasileiro, que esteja cuidando o bem em nosso território, razão que a nossa legislação, não possui medidas, para reter o património brasileiro em nosso território, como aparentemente acontece nos EUA.
Bem como os EUA apoiam do Estatuto da Criança e Adolescente em território brasileiro, mas em seus Estados não. Já condenaram menores a prisão perpetua, e são extremamente rígidos, não adoptando a flexibilidade do estatuto, acima mencionado.
É melhor dar um exemplo forte, do que gerar um pouco caso dos que cometem os delitos.
Tem que ser criado, uma medida que proíba o desmando por parte de qualquer um em nosso País. Ao que verifica nos meios de comunicação, que em nenhum outro País é tão livre, retirar riquezas.
É muito fácil, um Pais assessora um cidadão migrar para o nosso País, enriquecer e voltar. Quantos fazem isso.
A SAUDOSA CARME MIRANDA. Após ter enriquecido em outro país, quis trazer tais riquezas para o nosso , foi proibida.
O que não acontece , em nosso Pais, que a cobrança de taxas e ínfima , se compararmos com outros Países.
É VERDADE OU MENTIRA?
Quando esse ainda estava estudando, tomou conhecimento, que existia um tipo de imposto que o GAT_ Esse cobre todos os petroleiros de bandeiras estrangeiras e nacionais , que ficam parados na Baía de Guanabara,essa informações em 1995. O valor diário era de R$2.000,00 , por cada um.
Hoje em dia , quanto séria.
É VERDADE OU MENTIRA?
Se for verdade , isso deveria terminar.
OUTRO PONTO!

Quando um profissional é desmoralizado, muitas vezes através dos meios de comunicação, isso não só prejudica o funcionário bem como, todo o nosso povo.
Criar uma ideia errada pela constante propaganda, que todos os brasileiros, são trapaceiros e não confiavéis.
Podendo gerar, ou até já gerou várias vezes, brasileiros serem proibidos de entrar num determinado País, ou ao chegar num comercio estrangeiro ser seguido.
Vide, que o sambista, dançarino Zé Carioca.
morreu a muitos anos, e quem ficou na imagem do povo no lugar dele. É simplesmente o traficante.
É VERDADE OU MENTIRA?

Vide a preocupação dos Franceses com a queda voo 447.
Antes dos familiares das vitimas autorizarem , nenhum meio de comunicação. Podem se pronunciar.
Somos ou não somos palhaços?
O cidadão tem direito a receber os seus direitos e não promessas.
Correndo o risco no lugar de receber as suas vantagens, ser perseguido etc.
Esse acredita que esse aparente descumprimento prejudica bastante á áreas que esses profissionais atuam.
É VERDADE OU MENTIRA?

Razão: De ratificar pelos amigos. O apoio tão necessário.
Poderemos pedir explicações.
Entenderam: Por quê?
Se somarmos todas essas desvantagens.
Simplesmente passamos a sermos escravos, no lugar de sermos chicoteados, somos torturados mentalmente e fisicamente pelo excesso de trabalhos e responsabilidades.
É VERDADE OU MENTIRA?
4ª – ADMINISTRAÇÃO GOVERNA MENTAL DE UM PAÍS AMIGO:
Possuem um controle do Governo Federal, até no momento da venda de uma garrafa de vinho. O Governo Federal sabe.
Existe um comentário de um conterrâneo, que um brasileiro, disse a um comerciante, para deixar passar uma bebida.
A resposta, foi a seguinte: Se eu fizer isso, vou para cadeia, razão, que existe um enorme arquivo de dados, que não deixa acontecer a fraude.
E a punição exemplar.
Todos os produtos ao saírem da indústria o departamento de controle Federal,sabe, recebendo a saída sabendo da percentagem de lucro da indústria, do comercio e o gasto do cidadão.
Aparentemente, não existem ambulantes avulsos.
E todos vivem bem.
Razão: Se realmente existe esse controle talvez esse governo patrocine os seus cidadãos em nosso País, em nosso País.
É VERDADE OU MENTIRA?
A sociedade é uma grande caixa d”água, o governo é a torneira e a água é a facilidade gerada ao infractor”.
Esse se encontra arriscando tudo pelo nosso povo.
E você amigo?
Que continuar, sendo chamado de sub-raça.
Ou que, exigir a sua dignidade.
5- Peço desculpas, se algumas mensagem após terem sido colhidas houve um pequeno acidente, danificando algumas fichas, por quem estava responsável.
Esse resolveu fazer dar esses esclarecimento, razão que diariamente, existe um forte boato que os testes nucleares realizados, no Oceano Pacífico, atingiram o centro dos vulcões que formam o ANEL DE FOGO.
E não existe muito tempo, para todos nós.
Corremos um grande perigo.
Amando a Deus acima de tudo, primando pela nossa Pátria e amando o nosso semelhante.
Seja quem for.
Teremos pelo menos dignidade.
Peço que pesquise, razão que se esse estiver certo.Até o nossos algozes, que prejudicam essa ONG.
Sofrerão!
Esse utiliza o seu direito de expressão, que é um direito de todos os brasileiros, arriscando a sua própria vida.
Pelo bem estar de todos.
É bom esclarecer, que todas essas apresentações, são simples perguntas.
A quem sabe.
Você sabe, ou também é um palhaço da corte, que fica no picadeiro, enquanto fazemos palhaçada, para outros se divertirem?
DICA: ao departamento de trafico:Que seja mudado a direcção transito na parte da manhã , em direção ao Centro `Av. Presidente Vargas e as pistas menores , como Av. Marechal Floriano,Riachuelo, Mem de ´Sá etc, em sentido contrario e a tarde em sentido ao contrario e outra as pistas transversais passarem a serem duplas e a noite o sentidos das vias em sentido contrario e todos os sinais ficassem como sinal de ALERTA , podendo usar pssarelas nos pontos mas critico.
PEÇO : Que tire a cópia da Ficha de Inscrição Preencha e remeta por carta registrada e remete Email em apoio.
Para pedir :Prestação de Contas de quem seja responsável.
PARTICIPE.
TENHO ABSOLUTA CERTEZA , QUE NINGUÉM GOSTOU DA PEDAÇÃO ANTERIOR . MAS NINGUÉM SE PRONTIFICOU EM AJUDAR.
ISSO É O QUE ACONTECE EM NOSSO BRASIL.
POR ISSO , QUE O SÍMBOLO USADO É O PALHAÇO?
POR TUDO ISSO, PARTICIPE.
PODE , JÁ SER TARDE DEMAIS?
É VERDADE OU MENTIRA?
Grato pela sua atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário