quarta-feira, 7 de julho de 2010

NO MÊS PASSADO FOI TENTADO DA UMA AMOSTRA COMO VAI FUNCIOINAR A COOPERATIVA COMERCIAL.MAS HOUVE UM ATAQUE AO NOSSO MEDIADOR,ELE NÃO DESEJA APARECER

NO MÊS PASSADO FOI TENTADO DA UMA AMOSTRA COMO VAI FUNCIONAR A COOPERATIVA COMERCIAL.MAS HOUVE UM ATAQUE AO NOSSO MEDIADOR,ELE NÃO DESEJA APARECER

07/07/2010 - BLOG-28/2010.

COMO EXISTE UM ESPAÇO EM FRENTE DA SEDE, ESTÁVAMOS ABRINDO MERCEARIA, COM PREÇOS DE CUSTO , TANTO PARA O COMERCIO COMO PARA O CIDADÃO.
Ao comprar uma geladeira, criou ambição.
E no dia 02/06/2010, houve um cilada num colectivo , ferindo o nosso Presidente,um dia antes, a sede recebeu um telefonema , para o nosso Mediador tomar cuidado, que foi informado a nossa advogada e da família.
Mandando tomar cuidado, entretando após o nosso Presidente entrar num ónibus , foi secado por homens armados , não dando condição de defesa ao nosso Presidente.
Que recebeu vários ferimentos em seu corpo e na cabeça.
Estava sendo planejado , abrir um LOJA OLARIA para um dos cooperados , bem como oficinas etc, para todos (Seria a demonstração das vantagens desse projecto ,nós iríamos testar o ponto máximo que os nossos cooperativa , vão ter em vantagens financeiras e de outras. simplesmente para fazer o bem e todos , serão beneficiado.
Hoje em dia o nosso Presidente , se encontra se reabilitando junto ao Hospital.
Situação actual de nosso Cooperativa continua critica.
Sem poder o Presidente comparecer ao local.
Um abraço
Do amigo de sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário