segunda-feira, 11 de outubro de 2010

TODA AÇÃO GERA EFEITO DOMINO, PARA O BEM OU PARA O ???.

Blog  n:58/2010, exigido em :12/10/2010.




O NOVO =Email.souniao@gmail.com

O   ANTIGO  Email:SOAUNIAO@GMAIL.COM




TODA AÇÃO GERA EFEITO DOMINO, PARA O BEM OU PARA O ???.























Não aceitamos: Envolvimento político, salvo ser for autorizado pela maioria absoluta dos membros.
Não aceitamos: Membros, que estejam defendendo ritos religiosos.Devemos respeita a todos.
Não aceitamos: Membros que sejam condenados pela justiça .
Não aceitamos: Membros que sejam dependentes químicos, salvo se estejam em tratamento. 
Não aceitamos: Doações, salvo prestações de serviços e produtos que serão direcionados aos diretores da Cooperativa (Finalidade lucrativa ) com essa ONG( Sem finalidade lucrativas).
a-O objetivo da Cooperativa: É juntar esforços em todas as classes profissionais , respeitando os pisos profissionais e trabalhos realizados, com a cobrança de 1.50% , sobre os produtos, prestações de serviços e despesas.
b-Para proteger os membros em suas vida, mas não explorando-os, serão respeitados todos os  pisos salariais elevando e retrocedendo aos pisos de menor valor .Assim todos serão beneficiados como : Menor cobrança de impostos como IPI e ICM , através de escambos , junto as empresas comerciais , que será futuramente criado uma Bolsa de Objetos diversos etc.
Exemplo: Vai ocorrer um acordo das empresas com a cooperativa dessa ONG,que são os clientes,do  comerciante, assim sendo não haverá a necessidade, de cobranças dos impostos acima de produtos, que já foram comprados.


É com isso gerará o efeito cascata,que o nosso MENTOR acredita  terminar.


c-Acreditamos com pequenas medidas, todos os envolvidos serão beneficiados ,motivo que vários profissionais, por acordo prestarão serviços e com isso, gerará uma maior distribuição de renda e de prestações de serviço referente as tarefas. 
COMENTÁRIO: Hoje o cidadão é obrigado a pagar muitos impostos desnecessariamente,  ocorrendo um acordo das empresas com os cidadãos (clientes), poderão diminuir substâncialmente .
Houve na propaganda eleitoral, alguns de  candidatos,que levantaram essa bandeira, dizendo que o cidadão brasileiro,( parece, aparentemente)trabalha 06(seis) meses, só para pagar impostos
Com essa medida cooperativa + bolsa de objetivos diversos e ONG.
Todos ganharão.
d- Não só a compra em conjunto , vai reduzir o valor da mercadoria,bem como todos receberão uma participação da Cooperativa, proporcional ao seu trabalho , piso salarial e desempenho.
Como uma empresa todos pagarão uma quota .
Essas declarações , estão pondo em risco a integridade da unificação dessa idéia,razão:Se todos imitarem , perderá o seu sentido prático ,prejudicando substâncialmente numa forma geral o nosso País e o seu povo.
e-Se a pessoa , resolver abrir uma filial da ONG, também ficará isento de alguns impostos etc.
E as venda, na Cooperativa ou trabalho, serão respeitado o tipo de área e serviço gerado, sem prejuízo do profissional e muitos outros benefícios.
Não seja parado, se engaje a sua atitude com certeza, gerará a sua independência.
Quem não arrisca , não petisca.
CASO ESTEJA INTERESSADO EM PARTICIPAR, REMETA O SEU CURRÍCULO, PARA A SEDE,CARTA REGISTRADA COM AR E CÓPIA DA IDENTIDADE=RG, CPF e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA. O QUANTO ANTES.
E PARA COMEÇAR , DEMONSTRE A SUA HONESTIDADE. NÃO TENTE IMITAR PARA O BEM DE TODOS. VOCÊ MESMO, SERÁ O MAIOR PREJUDICADO.
Foi convidado o Presidente da  ONG BAFO DA ONÇA, localizado no Catumbi-RJ.
sr. CAPILÉ(VULGO): Para participar e chamar amigos!
Ele sempre demonstrou ser uma pessoa coerente.
Razão de ter sido feito esse convite, bem como o contador Cícero da Praça da Bandeira.
Esse último gostou tanto e ficou surpreso pelo convite.Ele ainda vai dar a sua resposta.
A CASA DO BEM EM UNIÃO COM A REDE DE CURA PLANETÁRIA :O nosso Presidente participou de uma das atividade dessa ONG à rua Santa Alexandrina,111-Rio Comprida.
E a representante no local .
O trabalho realizado é de ótima qualidade, ao ver desse,outrossim , a unica coisa é que existia um participante , que conheceu na ONG, estava tirando fotos. Esse mão deve, entretanto os fatos apresentados nesse blog e nos anteriores, são de extrema importância e gravíssimo, correndo constantemente risco de morrer,precisamente o MENTOR ou responsável por essa iniciativa, principalmente que já sofreu um atentado contra .
É bom esclarecer, que o nosso Presidente sofreu um atentado no último dia 02/junho/2010, como ele é massoterapeuta: Ele sabe que não deve ficar parado, para não atrasar o seu tratamento, por esse motivo, após um mês iniciou por sua própria conta:Realizar movimentações isso, gerou a sua melhora,doravante, por ter sofrido uma série de ferimentos em sua perna esquerda, no final do dia , ele sente muita dor.
Ele com receio de fraquejar , solicitou uma junta médica,razão que acredita:Se ferir , morrer ou coisa pior. Não é nada, mas por causa do seu ferimento prejudicar terceiros.
Isso nunca.
ESSE NÃO DESEJA , PRESSIONAR NINGUÉM,MAS UM CONVITE NÃO PRESSIONA.
MAIORES NÃO DEVERÃO SER APRESENTADOS, A FIM DE PROTEGER A INTEGRIDADE DOS MEMBROS, SE TODOS TOMAREM CONHECIMENTOS E MUITOS ABRIRÃO COOPERATIVAS IGUAIS PREJUDICANDO ESSA NOVA IDÉIA. 
E O OBJETIVO CAIRÁ POR TERRA.
ENTENDERAM AMIGOS.

Esse projeto, possui o intuito único de gerar uma melhor condição de vida para todos, que realmente estejam dispostos a se engajar.

Esse projeto, foi dado início no de 1978, quando houve com a criação de um LAR ESCOLA SÃO JUDAS TADEU, n"aquela época um General Paulo, tinha doado um lote em sua  fazenda , para a construção dessa ONG, entretanto nunca foi colocada em prática.

Como o nosso atual Presidente na época era o Diretor Fiscal, e ocorreu um conflito de opiniões, foi decidido passar todos os recursos doados para outras ONGs.
O que foi feito.

Nesse período, ainda não estava completo a necessidade de ser criada as 03(três) empresas:
ASSOCIAÇÃO LAR ESCOLA UNIFORÇA E LAR ESCOLA UNIFORÇA.
A COOPERATIVA DOS MEMBROS DA ASSOCIAÇÃO LAR ESCOLA UNIFORÇA E LAR ESCOLA UNIFORÇA e por último:


















A BOLSA DOS OBJETOS DIVERSOS DAS EMPRESAS  DOS MEMBROS DA ASSOCIAÇÃO LAR ESCOLA UNIFORÇA E LAR ESCOLA UNIFORÇA.


NOVAMENTE, OUTRA VEZ:

CONVIDAMOS A TODOS OS CIDADÃOS INTERESSADOS, QUE DESEJEM PARTICIPAR, QUE REMETAM OS SEUS CURRÍCULO, PARA A SEDE.VIDE O ENDEREÇO NA PÁGINA INICIAL.

O MAIOR CEGO, É AQUELE QUE NÃO QUER VER.

JÁ FOI MENCIONADO NESSE ENDEREÇO , MUITOS OS MOTIVOS QUE O NOSSO PRESIDENTE ACREDITA, QUE É INDISPENSÁVEL A ABERTURA DESSA NOVA IDEIA.

SE TUDO FOR FEITO , COM AMOR E COM DEDICAÇÃO.

MUITOS PREJUÍZOS SERÃO ATENUADOS COMO :

OS IMPOSTOS REPETIDAMENTE, QUE FOI MENCIONADOS NO PERÍODO ELEITORAL, QUE O CIDADÃO BRASILEIRO TRABALHA UM PERÍODO DE 5 (cinco) MESES, SÓ PARA PAGAR  OS IMPOSTOS COBRADOS.
SE SOMANDO , QUE AS REGRAS DENTRO DAS PENITENCIÁRIAS , SÃO LEVADAS AS COMUNIDADES AONDE PESSOAS DE PEQUENAS RENDAS,DEVEM SEGUIR,AUTOMATICAMENTE SE TORNAM EXTENSÕES DAS MAFIAS EXISTENTES.
PROTEGENDO OS INTERESSES INTERNACIONAIS.
SE O POVO , SE CONSCIENTIZAR QUE JUNTOS VENCERÍAMOS.
TUDO TERMINARIA BEM, DORAVANTE NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA.
OS NOSSOS INIMIGOS, COM O PRETEXTO DE SERVIÇOS SOCIAIS, CONSEGUIRAM DESEDUCAR O JOVEM BRASILEIRO.
EXISTE UM CONFLITO RELIGIOSO E TUDO QUE MEMBROS DAS OUTRAS RELIGIÕES FAÇAM. SE ENCONTRA ERRADO.
COM ISSO, DA MESMA MANEIRA QUE OS CONQUISTADORES DAS NOVAS TERRAS NOS SÉCULOS DAS DESCOBERTA DO NOVO MUNDO, FIZERAM COM OS POVOS AFRICANOS, ESTÃO FAZENDO COM O POVO BRASILEIRO.
GERE FATOS , QUE TIRE A ATENÇÃO , DO GRANDE POVO.
PARA SITUAÇÕES QUE AFETEM O POVO:
A VITÓRIA DA COPA DE 1970- O GOVERNO APROVEITOU NA ÉPOCA CRIOU A MAIOR RESERVA INDÍGENA, ENTRETANTO , A POLICIA FEDERAL NÃO POSSUÍA COMO NÃO POSSUI HOMENS SUFICIENTES PARA FISCALIZAR.
NA ECO DE 1992- FOI ASSINADO UM TRATADO QUE DAVA PODERES AOS PAÍSES,QUE INVESTISSEM EM TERRITÓRIO A SEREM EXPLORADOS -CONTINENTE GELADO-ANTÁRTICA E QUE AO VER DESSE PODE TAMBÉM ESTENDER AO NOSSO TERRITÓRIO,O BRASILEIRO.
E HOJE VERIFICAMOS , UMA INVASÃO DE ESTRANGEIROS E O POVO BRASILEIRO, SE TORNANDO SEMPRE EMPREGADOS COMO : PIZZARIA, METRÔ,  LIGHT ETC.
NOS PAÍSES EUROPEUS: A PRIORIDADE É DAR CONDIÇÕES EDUCACIONAIS AO SEUS POVOS, PARA ASSUMIREM CARGOS IMPORTANTES.
E OS OUTROS SERVEM COMO FUNCIONÁRIO, AQUI É AO CONTRARIO. 
A EDUCAÇÃO É INSUFICIENTE PARA PIOR.
E O GOVERNO, PARA APROVEITAR O POVO BRASILEIRO É OBRIGADO A CRIAR CURSOS, ESPECÍFICOS.
EXEMPLO : A NOVA RIQUEZA DESCOBERTA PELA PETROBRÁS.
TOME CONHECIMENTO DESSA NOVA IDÉIA E DIVULGUE.


O QUE VOCÊ ACHA?

SÃO VERDADES OU MENTIRAS? 

NÃO SABEMOS!

Mas pergunte a você mesmo?
Você se encontra satisfeito, como  vive?

Se a resposta for sim.
Não faça NADA.
SE FOR AO CONTRÁRIO?

























ENTÃO, O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO.

Remeta os seus dados e se junte , com essa ONG.

Mas , orientamos que faça um levantamento sobre essa ONG.

É BOM ESCLARECER , QUE FOI IMPETRADO JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO, UMA AÇÃO POPULAR, PARA QUE FOSSE LIBERADO, O ALVARÁ DA ONG.
E FOI JUNTADO AS VÁRIAS AÇÕES , QUE A ENTIDADE IRIA IMPETRAR DA COBRANÇA DE HONORÁRIOS ,DIREITO DE FUNCIONÁRIO PÚBLICOS E VÁRIOS OUTROS DIREITOS. 

PARECE  QUE AS AUTORIDADES NÃO ENTENDERAM.

POR ESSA RAZÃO , NOS INSISTIMOS NO CONVITE A PROFISSIONAIS DAS MAIS DIVERSAS PROFISSIONAIS BEM COMO DAS DUAS ÁREAS PRINCIPAIS: CONTABILIDADE E ADVOCACIA.


PROPOSTAS DE PROJETOS DE LEIS:

























OUTRO PONTO:A- O GOLPE DA BARRIGA,PENSÃO ALIMENTÍCIA.

OS LEGISLADORES, DEVERIAM COBRAR COM A MESMA PRESSÃO A ATUAÇÃO DA MÃE, QUE MUITAS GERARAM E GERAM CRIANÇAS, SÓ PARA RECEBEREM A PENSÃO, QUE OS PAIS SÃO OBRIGADOS A PAGAR.
EXISTEM DOIS PESOS.
POR QUÊ:
UM É COBRADO TANTO E A OUTRA PARTE NÃO TANTO.
Deveria ocorrer , prestações de contas : 
Como aonde esta gastando como escola,roupas, etc.
Ocorrendo , de tempo em tempo pelo Fiscal da Lei , cobrando aonde meteu o dinheiro.

B-FOI REMETIDO PELO TEL:0800 619619, PARA QUE OS CONGRESSISTAS, REVEJAM A OBRIGAÇÃO HOJE DO CREDOR PARA O  CORRETOR DEVERIA SER DO DEVEDOR.
NUM PRAZO ESTIPULADO.
HOJE: ADVOGADO,PEDREIRO ETC. SÃO OBRIGADOS A IMPETRAREM AÇÕES DE EXECUÇÃO - COBRANÇAS.
PELA NOVA LEI E CORRETA, SERIA ESTIPULADO UM PRAZO, PARA O DEVEDOR PAGAR. CASO ESSE NÃO EFETUASSE A QUITAÇÃO. 
O MINISTÉRIO PÚBLICO, TERIA QUE ACIONA-LO (CREDOR , QUEM CONTRATA O SERVIÇO) E COLOCA-LO , NA CADEIA.POR UM PRAZO. APÓS ISSO : ELE
























 NÃO PODERIA ALEGAR: NÃO TER DINHEIRO, IRIA AUMENTAR A SUA PENA.
PEÇO QUE CONHEÇA OS NOSSOS BLOGS ,ANTERIORES.


C- FOSSE CRIADO UMA LEI , QUE DETERMINASSE A SUPREMACIA DA IGUALDADE DE DIREITOS DO CIDADÃO BRASILEIRO - ART.5º DA MAGNA CARTA BRASILEIRA.

PARA FINALIZAR,PERGUNTAMOS:O QUE VOCÊ ACHA DE TODAS ESSAS ALEGAÇÕES?  MENCIONADAS SÃO VERDADEIRAS.E POR QUÊ? 
O RESPONSÁVEIS NÃO FAZEM NADA, POR QUÊ?
VOCÊ NÃO PODE AJUDAR NESSA JUSTA RECLAMAÇÃO, QUEM VEM LUTANDO PARA UM MUNDO MELHOR.
ESSA OPORTUNIDADE:É PARA QUEM DESEJA UM MUNDO MELHOR  E AQUELE QUE PROVA QUE É EGOÍSTA. 
NÃO MERECE SER AJUDADO?
É bom esclarecer:
Que essa iniciativa.
É para quem pensa grande, quer investir e ter vantagens honestas, e levando ao menos favorecido, que também deseja crescer, uma vida .
Com mais dignidade.


Já aconteceram fatos , muito esquisitos nesses blogs, frases sumiram, blogs estranhos apareceram etc.
Isso prova, que o objetivo dessa ONG, dia à dia , vem assumindo um status, maior d"o que o elaborar previamente.


PARTICIPE E DIVULGUE?

ATENCIOSAMENTE
 DO AMIGO DE SEMPRE

ATENÇÃO:
Essa irmandade, pretende ajudar e criticar qualquer um que tenha gerado dano a um membro.
A empresa localizada no bairro do Estácio,  SUPRINET-Informática.Não respondeu satisfátoriamente , ao serviço entregue em confiança
Alerto aos demais membros.
O NOSSO MENTOR, SOFREU UM ATENTADO, E ELE SOUBE QUE OCORREU UMA ARMADILHA, PARA FURTA UM DOCUMENTO, QUE ELE PODERIA COBRAR OS SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS DO ESPÓLIO TANTAS VEZES, MENCIONADO, FICANDO COMO SUSPEITO, DOS MANDANTES, AQUELES QUE TERIAM QUE PAGAR.
SEJAM OS MESMOS , NEGLIGENCIARAM A DEFESA DO DE CUJO LUIZ CÂMARA E FOI ASSINADO, EM 07/2/98. ELE TERIA DESCOBERTO AONDE  ESTAVA O ESPÓLIO ORIGINAL E O BURRO , NÃO FUGIU. FICOU NA CIDADE E 3(TRÊS) DIAS DEPOIS ACONTECEU A SUA MORTE.
PARECE , QUE OCORREU UM JULGAMENTO , PARA MATAR O NOSSO MENTOR.
PRIMEIRO OCORREU UM DISQUE DENÚNCIA, DE UM FATO. 
QUE POR CAUSA DE SUA PROTEÇÃO PESSOAL E DE SUA FAMÍLIA RESIDIR NO LOCAL, NÃO PODERIA , USAR O SEU PODER DE POLÍCIA.
E FOI O QUE ACONTECEU.
UM PRETEXTO PARA JUSTIFICAR O ATENTADO , QUE ELE SOFREU.
A SITUAÇÃO, FOI TÃO GRAVE, QUE A MUITO POUCO TEMPO, SOUBE QUE O MOTORISTA , SE ENCONTRA EM ESTADO DE PÂNICO.
O VITIMADO, NÃO PODE TER UM CHOQUE, NÃO PODE SOFRER REFLEXOS DOS FERIMENTOS EM SUA PERNA ESQUERDA ETC.
TUDO É MOTIVO DE DUVIDAR?
PARECE TUDO MUITO ESTRANHO?
VOCÊ NÃO ACHA?
PENSE? 

Essa atitude é para avisar, aqueles que imaginem prejudicar qualquer membro dessa irmandade, será informado a todos. 
A se afastarem.
Um dia vocês chegarão a uma conclusão,que prejudicar alguém pode gerar muito caro.


EXISTE UM PAÍS, DA CIDADE MARAVILHA:


A corrupção , chegou a um ponto tal, que as autoridades recebem pensão dos marginais(Como acontece hoje , nas comunidades dominadas pelas milícias ), para permitir.
A ilegalidade, tráfico, ponto de taxi etc.
Tudo é pago.
E o que tem menor valor é o cidadão, que só possui o direito de pagar os impostos e se calar a tantos abusos.
São donos de famílias, que são obrigados a entregar as suas filhas,a traficantes e existem uma série de Presidentes do comunidades, igrejas etc. 
Que teriam a obrigação de denúnciar, razão :
Que eles criticam , fiscalizam , muitas vezes punem etc.
As pessoas honestas, tem que aceitar para não verem :
Os seus filhos serem assassinados, se tornarem soldados da marginalidade  etc.
A menor posição é o cidadão honestos.
ATENÇÃO:
EM TODO O MUNDO , SABEM QUE BREVEMENTE SOFREREMOS UMA CATASTROFE.






















21/01/2009


A chegadaAPARECIMENTO DO PLANTE X. o QUE VAI ACONTECER do Planeta X em 2012. O que realmente acontecerá?








1. Em 1982 a NASA reconheceu a possibilidade de um planeta solar extra.2. Em 1983 a NASA lança o IRAS (Infrared Astronomical Satellite - Satélite Astronômico de Infravermelho), que localizou um objeto muito grande (nessa faixa espectral).3. O jornal Washington Posto entrevistou, na ocasião, um cientista do JPL-IRAS (Jet Propulsion Laboratory): ‘Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion, por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso’, disse Gerry Neugebauer, cientista chefe do IRAS. Todos os governos sabem sobre isto e eles estão tomando providências para sobreviverem à passagem do Planeta X (Nibiru) que está vindo, para manter intactos seus poderes.
4. Quando este Planeta se aproximar da Terra, sua rota será entre o Planeta Terra e o Sol, não se sabe por quanto tempo ele exatamente tomará os Raios Solares da Terra, mas só sua presença e a presensa de sua grande massa trará grandes danos ao nosso Planeta.












O que os Profetas Bíblicos nos diz? E o que os Profetas mundanos nos Revela?





  • A Bíblia já nos advertia: "O Sol converter-se a em trevas, e a lua em sangue, ao se aproximar o grandioso e temível dia do senhor” (Joel: 04:15 ou 3:15).

  • Profeta Mundano: "Quando o sol ficar completamente eclipsado; O monstro será visto em pleno dia; mas o interpretarão de outra forma. Não serão tomados cuidados: ninguém irá prevê-lo." (Nostradamus, cent.III, q.34)


Por passar em uma órbita perpendicular a da Terra, Niribu ainda não foi captado. E quando o for, os cientistas calcularão que ele passará distante. Será uma mera atração astronômica, como o cometa Halley. Mas subitamente o planeta desviará sua trajetória (na verdade o erro será de cálculo da órbita) e passará astronomicamente "perto" da Terra. O suficiente para as alterações a qual alude Nostradamus e a Isaías, na bíblia. Os espíritas avisam que a população não será alertada, até ser tarde demais. Nosso planeta sacudirá por 4 dias e 4 noites.


Bíblia:



  • "A Terra está de todo quebrantada, ela totalmente se move com violência. A Terra cambaleia como um bêbado e balanceia como rede de dormir." (Isaias,24: 19-21)



  • "E logo depois da tribulação daqueles dias, escurecer-se-á o sol, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potestades do céu serão abaladas. E então aparecerá o sinal do Filho do Homem no céu, como o relâmpago que sai do oriente e se mostra até o ocidente". (Mateus, cap.24, v.29:)




Nostradamus:



  • "Aparecerá no céu, no norte, um grande cometa". (Nostradamus, Cent. II, 43)



  • A Lua, devido ao novo corpo celeste, aproximar-se-á da Terra e seu disco aparecerá 11 vezes maior que o Sol, o que provocará maiores marés e inundações". (Nostradamus, cent. IV, q. 30)


"Estrelas cairão do céu". Isso se deve a nossa perspectiva: quando a terra tremer (e bota tremer nisso) verá as constelações "se movendo" rapidamente. O "sinal" visto de todo o planeta, muito provavelmente é o cometa de que fala Nostradamus, que pode ou não ser o Marduk(Niribu). Outra hipótese é ainda mais espantosa, talvez com os extraterrestres finalmente descendo em todas as capitais da Terra em grandes naves (como é prometido por Ashtar Sheran).


As fontes de estudo são unânimes em afirmar que dois terços da população da Terra morrerão: “Em toda a terra, diz o Senhor, dois terços dela serão eliminados, e perecerão; mas a terceira parte restará nela” (Zacarias,13:8). "Farei passar a terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro..." (Zacarias,13:9)
Nostradamus diz. E ele continua: bilhões vão morrer, mas um terço da humanidade sobreviverá e repovoará o planeta, e a Terra viverá em paz pelos restos de seus dias, até o ano 3.600 e alguma coisa, quando a Terra finalmente esgotará seus recursos.






Mas o que é isso Nostradamus? Não restará mais nada? O mundo não irá mais sobreviver quando o Filho do Homem voltar pra buscar os seus que em meio a tanto aperreio não se prostarem diante do ante-cristo: Aquele que vem trazendo a paz afim de que a humanidade o adore.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos falar sobre esse Planeta em que os espíritas o chamam de Planeta X;
Apocalipse, de Absinto;
Os Babilônios, de Nibiru;
O pessoal da Gnose, de Hercólubus;
Mas parece que o nome mesmo é Marduk, que é como osSumérios o conheciam.

O aparecimento cíclico deste corpo celeste está milenarmente ligado a catástrofes e fins de civilizações. Bem, a informação que tenho é que o tal planeta é muito grande, pouco maior que Netuno, e tem uma órbita extremamente elíptica, com um perigeu (distancia máxima do Sol) de 400 ou 500 unidades astronômicas (1 u.a.= distância da Terra ao Sol), e um perigeu de umas 4 ou 5 u.a. (entre o Cinturão de Asteróides e Júpiter). Ou seja, a maior parte do tempo ele fica longe demais do Sol (daí a dificuldade de detecção).

MardukPlaneta XHercolubus... Seja qual for o nome, todos referem-se ao mesmo planeta. Seria o mesmo "abominável da desolação" de Jesus, a "abominação desoladora" do profeta Daniel, a "grande estrela ardente com um facho, chamada Assentiu" do Apocalipse de João, a "grande estrela", "o grande rei do terror", "o monstro" ou "o novo corpo celeste" de Nostradamus, o "astro Intruso" ou "planeta higienizador" de Ramatis, o "planeta chupão" citado por Chico Xavier, ou o "Planeta X" procurado pelosastrônomos.

Babilônicos, Gnoses, Sumérios:Os povos antigos sabiam de alguma forma, da existência de um 12° planeta, assim como os sumérios,que descreviam a órbita desse planeta, que leva 6.666 anos terrestres para percorrer uma órbita elíptica em torno do nosso Sol, fazendo um "laço" à volta dos planetas exteriores (lembra algo bíblico? Eu li isso num livro da Time/Life). Os sumérios o chamavam de Nibiru. Os Babilônios o rebatizaram de Marduk, em homenagem ao seu Deus nacional. Também conhecido como Hercolubus. Os sumérios dizem que o planeta era habitado pelos Anunnaki, também conhecidos como Nefilim, que utilizavam a órbita singular do planeta como um observatório em movimento.
Os Espiritas e Astronomos:
O que preocupa, realmente, é um grande corpo celeste, o astro intruso, ou o Planeta chupão a que se referiu Chico Xavier, e cuja presença já foi detectada pelo telescópio de raios infravermelhos colocado no satélite IRAS. Esse mesmo astro, também foi descoberto pelo astrônomo chileno Carlos Muniz Ferrado, e encaminha-se na direção do nosso Sistema Solar, devendo passar a 11 milhões de quilômetros da Terra, nas proximidades do ano 2000. Os astrônomos não conseguiram traçar a rota desse corpo celeste porque ele caminha diretamente na direção da Terra, vem de frente, não se desloca lateralmente. Quando ele aparecer no céu, brilhará como urna estrela de primeira grandeza. Aliás, Nostradamus afirmou que, na ocasião em que estiver próximo o fim do mundo, serão vistos dois sóis no firmamento."
Os Segusores de Jesus baseados em Apocalipse:
(...) Como corolários às suas exortações, para que melhor pudéssemos notar um sinal geral em todo o globo, nas proximidades desses tempos trágicos, (Jesus) aduziu : "E será pregado este Evangelho do Reino por todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então chegará o fim". Indubitavelmente, nunca se registrou em vosso mundo tanta febre de evangelização como agora (...) O Biblismo - até por aqueles que faziam restrições às leitura da Bíblia por parte do povo - é um fenômeno psicológico na vossa época, e revela perfeitamente que o Evangelho está sendo pregado em todo o mundo e a todas as gentes, como profetizou o Meigo Nazareno(...).(...)Todos os que se sentem tocados pelo "pressentimento" de que estão no limiar dos "grandes acontecimentos" deixam-se tomar por estranho misticismo e ansiedade de "salvação" do próximo!(...).
Aprendi com a Vida, com as pessoas e com a fé em Deus, que todas as palavras que saem da minha boca são profecias, eu chamo a existência aquilo que ainda não existe, trago com a minha língua em forma de imã os acontecimentos em que acabo falando... E assim sabendo, não sei como parar o ditado popular em que diz: "o mundo a mil anos chegará, mas de dois mil anos não passará".
(...)
Mas qualquer que seja a vontade do Senhor, que ela seja feita!
  • Mas uma prova de que a Ciência e a Religião estão entrelaçadas!

27 comentários:



' Laanila disse...
Os cientistas dizem que é em 2012. Realmente nao sei se é! só sei que em algum dia, algum momento a Palavra de Deus se comprirá!
Hoshi disse...
>.< realmente... ciencia e religiao sao bem interligadas, mas tipo, na minha opiniao as pessoas veem o que o cientistas dizem e interpretam errado. tudo pode acontecer segundo a vontade de Deus. Só consigo pedir a Ele pra que muitas pessoas estejam preparadas no dia da sua vinda. Porque, caso nao estejam... ai de nós... bom! amei de verdade! >.< Deus te abençoe :*
Xavier disse...
Graça e Paz Parabéns pra o seu blog e pra vc, por abordar temas tão pouco usuais no nosso meio, com uma gama de informações de origens tão variadas e conexas, onde a maioria de nós não se arriscam se aproximar. Partilho com vc a curiosidade pelas culturas antigas e sua cosmovisão, como também as profecias bíblicas com as predições não cristãs, tendo como pressuposto a soberania ,a absoluta veracidade e o amor incondicional de Deus, como também as manifestações de espíritos enganadores não terrestres, desde a antiguidade, se autoproclamando deuses, como citou o ap Paulo em I Cor. 10:20, em oposição a Deus e ao seu povo no decorrer da história. Que o Senhor Jesus permaneça te abençoando.
Anônimo disse...
A decadas que venho observando os movimentos cosmicos e terrestre,e tenho observado que os unicos seres que estão fora de cintonia e a linhagem humana pos ate os seres chamados irracionais capitam os movimentos e as vibrações de todos corpos fisicos e invisivel, diante deste texto acima citado a suma de tudo ´´e que a terra é uma colonia e que como todo sistema tem seu estagio inicial e fina os corpos que se aproximam do globo nada mais é que parte da peça, que resulta na composição do sistema em que os olhos não podem ver; Não é este o epsodio em que a humanidade sera desfeita mais parte do epsodio em que a mesma sera corigida e refeita não somos fisicos mais somos revistidos de corpos fisicos sendo que tirando o fisico estamos prontos para voltar para casa pois nois não somos terrestre antes estamos na terra, asim como não é um corpo fisico que vem em direção a terra e sim varios pois junto a este há outros menores e logo apos estes vem mais e para ter certesa do que estou citando que a sonda que detectou o planeta foque no centro do mesmo e com os raios especiais observem o anel da aurea deste corbo e tirarão as duvidas; Pois e zarcon que vem chegando mais não para destruir a terra e sim para comprir seu papel.
Lucas disse...
Muito maneiro e importamte vou mostrar para todos que riram de mim
cleiton disse...
cleiton disse... muito obrigado por abrir os olhos de muitos!
Anônimo disse...
O REI ESTA VOLTANDO ELE NÃO TARDARA
Anônimo disse...
dayane disse eu acho que os cientistas sempre tentam contradizer a biblia eu creio no que a biblia diz e é isso que me importa kkk
Anônimo disse...
Esse planeta x vai passar primeiro destruindo em quais lugares? No Japão indo para Ásia e Europa e um pouco das Américas?
Anônimo disse...
Totos acham a mesma coisa,destruiram os dinossauros muitas vezes foi a destruição Deus ó o único que consegue parar essa força que destruirá um terço da terra a terra se sacudirá já com Niribu a destruição os suecos estão preparando submarinos com a destruição seja o que for o apocalipse qualquer coisa mas isso não vai deixar tudo completamente destruido façam tudo que puder mas não vão parar essa coisa todas as vezes que ela passar que a humanidade estará completamente destruida com o Niribu e que Deus nos guarde a chegada disso.
Anônimo disse...
É em 2013, 27 de janeiro, às 14h25m, visível ao sul do equador, logo acima do horizonte.
Anônimo disse...
Agente vai morrer D:
Manu Sampayo disse...
Devemos nos preparar para o grande Dia do arrebatamento. Jesus virá para buscar os vencedores. Então não é hora de brincar de servir a Deus, mas de fato fazer o que Ele no direcionou . IDE PREGAI O EVANGELHO.
Anônimo disse...
Eu chamaria esse planeta de vassoura e a sua passagem o dia da limpeza.
Anônimo disse...
não tem pra onde correr, ele vem ai para fazer uma limpeza geral. a terra tem que ser purificada,e ja está passando da hora.salve DEUS.-DECIO DE OLIVEIRA-BRAZILIA-BRAZIL-12´-05-2010
Anônimo disse...
ele virá realmente.... que fazer entao? A Divina Providencia encarece o pedido para todos os habitante deste planeta: pratiquem a oraçao e a meditação pois sao as ferramentas que irao salvar a quantos utilizarem-nas.
Anônimo disse...
Eu quero de verdade que este blog ainda exista em 1.º de janeiro de 2013 ... parabéns, suas "informações" saíram de "fontes" impressionantes, hahahaha. Veremos então a força do seu "deus" ...afff
Anônimo disse...
Você errou na interpretação bíblica sobre este assunto... A Sagrada Escritura é um livro teológico, e não de stronomia ou física... Esse tal Planeta X não existe. Mas confesso que me facino por assuntos como este! In Corde Jesu, semper. Novaes ______
De alguem que tem a certeza..!! disse...
Este astro previsto por varias religiões e povos antigos realmente vai se aproximar do nosso planeta. Ele vai levar todo o mal da humanidade gerado da materia. O que mais tem apego a materia, será o que cairão ao chão, levando consigo este astro, os males da cobiça, ganancia, alvareza e todos os principais defeitos humanos. Pois se analisar bem o nosso grande progresso depois da evolução tecnologica veio a regresso, estamos destruindo o nosso planeta com a poluição...!! Com a vinda deste astro dara-se inicio a varios desastres naturais aos quais varrera grande parte da população mundial. Apos este acontecimento o ser humano voltar a viver naturalmente... E estabelecerá um novo equilibrio natural. Pense com você ai achas mesmo que a terra suporta todos os nossos desatinos de vivermos eroneamente poluindo deste jeito..?? Nunca na historia da humanidade houve tanta poluição como agora..!! Com isto saiba, o fim deste desequilibrio nosso está perto..!!
Anônimo disse...
já estamos vivendo tudo que diz a biblia,as visões dos profetas,as professias de jesus cristo e tudo esta acontecendo nos nossos dias atuais,mais nois somos cegos não querendo enchergar,o capitalismo,os bens materiais,dinheiro,a falta da palavra de jesus filho do pai o criador,os principios moraes,os senhores da lei algumas dessas pessoas como advogados,juizes,politicos,policiais etc...senhores da lei que deveriam ser luz hoje são escuridão trabalhando pro crime.Hoje o bém estar de um cachorro e mais precioso que uma criança que estar passando fome.E eu acho justo justo o que vem por ai,quero que o Pai arrebate todas as crianças da face da terra leve-as para o seu reino para que não sofram.A mudança só depende de nós ,mais sera que queremos muar; o PAI é justo e misericordioso se nos mudarmos de vida realmente de coração sermos mais humilde,abrir nosso coração pra Jesus a mudança vém pra melhor e todas as previsões não terão efeito por que o Pai é Pai de todos nós.
Anônimo disse...
ESTE E´O MOMENTO PARA O ARREPENDIMENTO E PURIFICAÇAO DOS QUE CRE NA PALAVRA DO SENHOR AMEN.
Bernadete P.S. disse...
Eu acredito que o fim esta muito perto ,basta dar uma olhada nas mensagens de N.S .da PAZ .NO Saites .www.apelosurgentes.com.br
DEVANI CARVALHO disse...
" E AOS ANJOS QUE NÃO GUARDARAM O SE PRINCIPADO, MAS DEIXARAM AS SUAS PROPRIAS HABITAÇÕES, ELE (O SR.) OS MANTEM RESERVADOS EM HABITAÇOS ETERNAS, NA ESCURIDÃO, PARA JUIZO DO GRANDE DI" - JUDAS 6) PORTANTO: SE "OS MANSOS HEDARÃO TERRA" OS PECADORES TERÁ QUE SER ARRANJADO UM NOVO MUNDO, PARA QUE POSSAM SE EDUCAR, E PROGREDIR, SB A LEI DO AMOR E CONHEÇAM A LUZ.
DEVANI CARVALHO disse...
DEUS, PLENAMENTE BOM, JUSTO E MISERICORDIOSO, JAMAIS TERMINARÁ COM A TERRA (UNDO) PÉROLA AZUL E SUA OBRA MÁXIMA, JAMAIS MANDARÁ OS PECADRES PARA O INFERNO, ATÉ PORQUE ELE NÃO EXISTE. TODOS DEVERÃO TER UMA NOVA OPORTUNIDADE DE EVOLUÇÃO DE ENCARNAÇÃO EM ENCARNÇÃO - UM NOVO CICLO DE VIDA SE INICIARÁ...
Anônimo disse...
O JUÍZO DE DEUS O juízo de Deus está assim determinado: Hebreus 9:27 - "Ao homem está ordenado morrer uma só vez vindo depois disso o juizo. Apocalípse 20:11,12,15 - "E ví um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles. E ví os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros, e abriu-se outro livro, que é o Livro da Vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras... e aquele que não foi achado escrito no Livro da Vida foi lançado no lago de fogo." Venha para o caminho da verdade. João 8:32 - "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." Se seu coração está tocado pelo Santo Espírito de Deus, ore agora, e peça para Jesus Cristo lavar teus pecados e Salvar tua alma das mãos do Diabo, te dá uma nova vida, te ajudar e guiar no caminho da verdade.
Anônimo disse...
"Os astrônomos não conseguiram traçar a rota desse corpo celeste porque ele caminha diretamente na direção da Terra, vem de frente, não se desloca lateralmente." isso para quem faltou aula de fisica e muito facil de se explicar.... c ele vem em direcao a terra, em linha reta como afirma, entao com o passar do tempo ele deveria ficar maior quando observado da terra.... igual tomar 1 bolada na cara.. vem na sua direcao aumentando conforme se aproxima... eu acredito em deus, mas acho isso puro fanatismo, quem gosta realmente de ler pode verificar q este planeta nao existe, nas proximidades de netuno nao existe nada maior que o mesmo na area orbital.... eu acredito q nos temos muito com o que se preocupar hj em dia do que ficar perdendo tempo idealizando 1 fim do mundo... o fim do mundo acontece no momento em que vc morre.....
Anônimo disse...
mais uma vez alerto a todos aqueles , acreditem ou não .... jesus virá como um " ladrão" não se sabe quando e como , e o que vai acontecer , na biblia esta escrito que deus vai separar as ovelhas dos lobos e que após isso , viverás para sempre no paraíso... lembressem , satanas o diabo é astuto e quer desviar a humanidade de deus ... não importa os metodos , pois ele tem poder ...

Postar um comentário








NO BRASIL , AO VER DO NOSSO MENTOR A LEGISLAÇÃO É COMPLETAMENTE , NÃO É LÓGICA.
1- Já foi mencionado , o fato da obrigação de pagar ficar na responsabilidade do devedor, com prazo pré determinado.
 Não cumprindo prisão.
2- Os meios de comunicação, sempre protegem o marginal , na novela Saviola- o vilão Saulo. No lugar de ser preso e sofrer numa cadeia, para servir como exemplo . como tantos outros.Simplesmente ele morrer.
Esse lembra na Novela Torre de Babel.
A vilã CLAUDIA RAIA. Comete suicídio e muitos e muitos outras.
No meio de comunicação: O lema :É não reprimir tudo é livre.
O menor pode fazer tudo, que quiser.
E quando é preso, todos já sabem.
Sou de menor.
Os danos os crimes. Não são punidos.
3- Foi criado a cota , para pessoas da raça negra.
Ao ver desse , deveria existir cotas para dar uma melhor ensino.
E ai sim, prestar uma prova. E passar. Com mérito.
4- Os sem terras. Já foi filmado tratores destruído plantações, para dizerem.Que a terra é improdutiva.E nada aconteceu ou não foi noticiado.
O governo arrecada bilhões e bilhões em dinheiro é continua os hospitais, escola  com um despreparo.
Ninguém se responsabiliza.
O nosso mentor , poderia simplesmente . Não fazer nada.
Mas ele , não consegue ver tantas desigualdades.
E você?
Vai ficar parado. 


 Grato por sua atenção.
DO AMIGO DE SEMPRE.






Nenhum comentário:

Postar um comentário