quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

RETRATO DE JESUS.



BLOG N:91 –EXIBIDO EM :15/02/2012

O LAR ESCOLA SÃO JUDAS TADEU.

NO MUNICÍPIO DE CACHOEIRA DE MACA CU.

FUNDADA EM 1978

QUE DEU ORIGEM A ESSA ONG:

A ONG SUPRA MENCIONADA, NÃO TEM NADA HAVER COM A ATUAL, ESSA FOI


INICIALMENTE 


FOI REGISTRADA COMO:

INSTITUTO LAR ESCOLA NOVA ESPERANÇA

E

QUE FUNDADA EM 10 DE FEVEREIRO DE 1994

MUDAMOS A SUA RAZÃO SOCIAL

PARA NÃO CONFUNDIR COM UMA OUTRA INSTITUIÇÃO.

POR ISSO PASSAMOS PARA.
ASSOCIAÇÃO LAR ESCOLA UNIFORÇA E LAR ESCOLA UNIFORÇA

POR PRETENDER EXERCER AS SUAS   FUNÇÕES COM DUAS FINALIDADES ESPECIFICAS , A SABER :

DANDO UM VERDADEIRO  LAR PRIMEIRAMENTE E POSTERIORMENTE PREPARANDO O MENOR PARA ENFRENTAR A  SOCIEDADE 

ESSA  ASSOCIAÇÃO AINDA NÃO FUNCIONA ,
POR SOFRER PRECONCEITOS, O PIOR QUE NÃO RECEBEMOS DOAÇÕES. 

POR CAUSA DE VÁRIOS PROBLEMAS , QUE ACONTECERAM JUNTO A PREFEITURA DE SÃO GONÇALO, BEM COMO O ATRASO PELO  ATENTADO REALIZADO CONTRA O NOSSO MENTOR. 


Email .:   souniao@gmail.com


O   ANTIGO  Email: SOAUNIAO@GMAIL.COM

POR   PROBLEMAS  NA  SENHA , NÃO 

CONSEGUIMOS RETIRAR OS E-mails.

QUE NOS FORAM ENVIADOS.

PEDIMOS QUE DIVULGUEM!


AGRADECEMOS AOS 4.000 E-MAILs, QUE NOS FORAM  ENVIADOS.

CASO VOCÊ QUEIRA PARTICIPAR E NÃO APARECER, PODE RECORTAR E COLAR ENVIANDO AOS SEUS AMIGOS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS EM NOSSOS BLOGS ATRAVÉS DO SEU E-MAIL.
OBSERVAÇÃO:
ISSO NÃO É NADA , SE COMPARARMOS COM OS 185 MILHÕES DE BRASILEIROS.
FÉ SEM OBRAS . É FÉ MORTA.
O MEIO DO NOSSO MENTOR DEFENDER A SUA FÉ, É ATRAVÉS DESSE SITE.
TODOS NÓS RESPONDEREMOS UM DIA AO SENHOR .
EU DIREI QUE ESTOU DIVULGANDO
E VOCÊ DIRÁ O QUER.
QUE FICOU EM BAIXO DA CAMA , OU MIJADO POR MEDO.
SE JESUS CRISTO DE NAZARÉ , SEM NENHUM CRIME, SE DIRIGIU SEM MEDO ATÉ O SEU CALVÁRIO E POR ÚLTIMO , PEDIU AO PAI.
TENHA PENA DELES, QUE ELES NÃO SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO.
É VOCÊ SABE?

ESPERO NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, QUE O NOSSO MENTOR ESTEJA ERRADO, MAS ACREDITO QUE ESTAMOS ENTRANDO NO CAMPO DE MORTE.

Mencionado no livro A ARTE DA GUERRA
EXEMPLO: O DIA D- FOI UM CAMPO DE MORTE.
O BRASIL, POR CAUSA DA SUA POSIÇÃO GEOGRAFICA, CLIMÁTICA ETC.
DEVE FICAR , SEM SE METER EM NENHUM CONFLITO.
QUANDO O BRASIL, ESTAVA COM UMA INFRAÇÃO DESCONTROLADA, NEM OS EUA, MUITOS MENOS OS PAÍSES , QUE COMPUNHA O FMI(FUNDO MONETÁRIO INTERNACIONAL), INTERVIRAM EM NOSSO  FAVOR.
NECESSITAMOS DE UM PRESIDENTE APARENTEMENTE LOUCO, MAS DE EXTREMO PATRIOTISMO;
É ELE MESMO:FERNANDO COLOR DE MELO.
E NOS RETIROU DO FUNDO DO POÇO.
NÃO SEI , SE VOCÊ LEMBRA EXISTIA PROPAGANDA , BOTANDO BEBES , INFORMANDO QUE OS BRASILEIRO AO NASCEREM JÁ ESTAVAM DEVENDO UM FABULO, EM OUTRA LINGUAGEM . NÓS ERAMOS ESCRAVOS.
E APARENTEMENTE. MUDOU DE DIVIDA FINANCEIRA , PARA DIVIDA SOCIAL.
POR OS EUA, NÃO QUISERAM RECEBER DOAÇÕES , NO CASO  DO KATRINA.
EXISTE UM BOATO , QUE 1992- FOI ASSINADO UM TRATADO ENTRE TODOS OS PAÍSES DO MUNDO, QUE APÓS 15 (QUINZE) ANOS RECEBENDO DOAÇÕES , O PAÍS DOADOR , PODE PEGAR EM TERRAS BRASILEIRA OU TERRAS DE QUALQUER PAÍS DO MUNDO , QUE ESTEJA RECEBENDO DOAÇÕES.
E A GRANDE MAIORIA DAS ONGS, SÃO ESTRANGEIRAS.
É VERDADE OU MENTIRA?
EXISTE UM BOATO, QUE OS CIGARROS FORAM BATIZADOS COM UM VENENO MORTAL, E QUE EXISTE 4 BASES DOS EUA, NO EQUADOR , BOLIVIA E COLOMBIA, ONDE EXISTE VENENOS QUÍMICOS.
ESSE FATO, FOI MENCIONADO QUANDO QUISERAM A BASE DE ALCANTARÁ E O SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS DA PETROBRAS- FEZ UMA MATÉRIA SOBRE ISSO E EXISTE UMA APRESENTAÇÃO NOS PROGRAMAS FANTÁSTICO, GUGU ETC.
O BRASIL SEMPRE FOI  TRATADO COMO COLONIA,ATÉ PELOS NOSSOS GOVERNANTES, ENQUANTO EM OUTROS PAÍSES ,O TRÁFICO E OUTROS CRIMES E A PROTEÇÃO DA NOSSAS RIQUEZAS,SÃO PARA QUE OS BRASILEIROS SEJAM PREJUDICADOS E SEMPRE OS ESTRANGEIROS COMETEM CRIMES COMO O AVIÃO DA GOL QUE 2 NORTE AMERICANOS PROVOCARAM O ACIDENTE E DEIXARAM QUE ELES VOLTASSEM ETC.
PEÇO QUE COMPROVE 
SE É VERDADE OU MENTIRA ESSE NOVO FATO?
1ª PARTE.

RETRATO DE JESUS.
Em Roma , no arquivo do Duque de Cesadini , foi encontrada uma carta de Publio Lentulus, Legado Na Galiléia, do Imperador Romano, Tibério Cesar, Eis carta que é um retrato fiel de Jesus:Existe nos nossos tempos um homem, o qual vive atualmente de grandes virtudes, chamado Jesus, que pelo povo é inculcado profeta da verdade e os seus discípulos dizem que é filho de Deus, criador do Céu e da Terra e de todas as coias que nela se acham e que nela tenham estado, em verdade , cada dia se ouvem coisas maravilhosas desse Jesus ;ressuscita os mortos, cura os enfermos; em uma só palavra; é um homem de justa estatura e é muito belo no aspecto. Há tantas majestade no rosto, que aqueles que o vêem são forçados a ama-lo  ou teme-lo. Tem os cabelos de cor da amêndoa bem madura, distendidos até as orelhas e das orelhas até as espáduas, são da cor da terra, porém mais reluzentes. Tem no meio da sua frente uma linha separando os cabelos, na forma em uso nos Nazarenos, o seu rosto é cheio , o aspecto é muito sereno nenhum ruga ou mancha se vê em sua face de uma cor moderada, o nariz e aboca são irrepreensíveis. A barba é espassa , mas semelhante aos cabelos, não muito longa, mas separada pelo meio seu olha é muito especioso e grava, tem os olhos graciosos e claros , o que surpreende  é que resplandecem no seu rosto como os raios do sol, porém ninguém pode olhar fixo o seu semblante, porque quando resplende , apavora , e quando amenisa  faz chorar, faz-se  amar  e é alegre com gravidade. Diz-se que nunca ninguém o viu rir, mas antes , chorar. Tem os braços e as mãos muito belos  nas palestra contenta muito, mas o faz raramente e, quando dele alguém se aproxima verifica que é muito modesto na presença e na pessoa. E o mais beo homem que se possa imaginar, muito semelhante a sua Mãe , a qual é de uma rara beleza, não se tendo jamais visto, por esta partes , uma donzela tão bela...
De letras, faz se admirar de toda a cidade Jerusalém, ele, sabe todas as ciências e nunca estudou  nada. Ele caminha descalço e sem coisa  alguma na cabeça. Muitos se riem, vend0-os  assim , porém, em sua presença, falando com ele tremem e adiram. Dizem que tal homem nunca fora ouvido por estas partes. Em verdade, segundo me dizem os hebreus não se ouviram jamais tais conselhos de grande doutrina, como ensina este Jesus, muitos judeus, o tem como Divino e muitos me querelam, afirmando que é contra a lei de sua Majestade.
Diz que este Jesus nunca fez mal a quem quer que seja, mas , ao contrário aqueles que o conhecem jê com ele tem praticado , afirma ter dele recebido grandes benefícios e saúde.
 Publio Lêntulus.
Retirado do do livro de Allan Kardec.
2ªPARTE.
RESPONDEMOS AOS INTERESSADOS:

SÃO DOIS:

ONDE ESTAMOS NOS ENCONTRANDO:


1ª-NO CATUMBI: TODAS AS 4ª FEIRAS A PARTIR DAS 19 HORAS NO BLOCO DE CARNAVAL BAFO DA ONÇA.

E NO 

O CASARÃO, abaixo discriminado:

2ª-ENTRADA FRANCA: Todas as 5ªfeiras até domingo das 09 horas  as 19 horas.

PARA QUE NÃO HAJA, MÁ FÉ-VOCÊ USA O QUE CONSUMIR E APÓS A ABERTURA DA ONG, TRABALHAREMOS COM ESCAMBO(TROCA TRABALHO POR MERCADORIAS A PREÇO BAIXOS)É ASSIM:TODOS DOAM UMA QUANTIA  QUE É DEPOSITADA   NUMA CONTA , QUE SERÁ ABERTA  EM NOME DO ASSOCIADO COM O DIRETOR FINANCEIRO E PRESIDENTE DA ONG. ACIMA., BEM COMO OS FAZENDEIROS ETC. SE DESEJAREM, DOAR UMA QUANTIA OU OBJETOS  SERÃO DIRECIONADOS PARA A LOJA DE DISTRIBUIÇÃO,PARA  TODOS OS ASSOCIADOS.

E TODOS OS DEPÓSITOS E AS ENTRADAS SERÃO REGISTRADAS.

SÓ APÓS 33 DIAS QUE OS MEMBROS PRESTAREM 40 HORAS MENSAIS DE SERVIÇOS SOCIAIS, PODERÃO RESGATAR  COM TAXAS BAIXAS .PARA NÃO EXISTIR DESONESTIDADE, ESTAMO ABRINDO “AS”COMEU”-ASSOCIAÇÃO DOS MEMBROS DA ASSOCIAÇÃO LAR ESCOLA UNIFORÇA E LAR ESCOLA UNIFORÇA.

PARA MAIORES DETALHES, CONHEÇA COMO FUNCIONAREMOS.

 No site:soauniao.com e acesse o nosso blog.

Favor remeter para o nosso  Email-souniao@gmail.com.

O SÍTIO É UMA ÁREA PARTICULAR.

A.
OBSERVAÇÃO:Brevemente inauguraremos a nossa Matriz da A”S COMEU- Associação Comercial dos Membros da Associação Lar Escola Uniforça e Lar Escola Uniforça,no Bairro de Turiaçu -No Município do Rio de Janeiro.
A rua Conselho Galvão s/n.
3ªPONTO.
NÃO SABEMOS SE É VERDADE OU NÃO MAIS SABEMOS QUE AS PROMESSAS QUE FIZERAM AOS CANDIDATOS NO CONCURSO DE 1983, COM A DESCULPA DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

NÃO FORAM CUMPRIDA.
 MESMO EXISTINDO LEIS FEDERAIS QUE GARANTIAM OS INCISOS XXXVI DO ART. 5º(DIREITO ADQUIRIDO) E 39º(ISONOMIA DE VENCIMENTOS) AMBOS DA MAGNA CARTA.

SENDO PROTEGIDA PELA LEI Nº:MEDIDA PROVISÓRIA Nº32 CONVERTIDO NA LEI Nº7730/89(GARANTIDO OS DIREITOS ADQUIRIDOS0) e a LEI Nº;7716/89 NO SEU ARTIGO 3º-QUEM IMPEDIR E OBSTAR ACESSO PROMOCIONAL , PODERÁ SER PRESO DE 3A 5 ANOS .

LEI DE PRECONCEITO E RACISMO.

O NOSSO MENTOR PEDIU ATRAVÉS DE AÇÃO POPULAR , PARA QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO CORRIGISSE ESSA FALHA ADMINISTRATIVA, PAGANDO A TODOS OS POLICIAIS O PROMETIDO.

SEGUNDO O ANTIGO ART. 1092 CÓDIGOS CIVIL E RATIFICADO, QUE PARECE QUE É O ART. 476 CÓDIGOS CIVIL

SE UMA PARTE, NÃO CUMPRIR COM A SUA OBRIGAÇÃO, NÃO PODERÁ EXIGIR O IMPLEMENTO DA OUTRA PARTE.

EXISTE UM CONTRATO ENTRE GOVERNO E SERVIDORES DESSA ÉPOCA.

NÃO FORAM CUMPRIDAS AS PROMESSAS DA LEI 699/83(acesso ao cargo de delegado, promoção por antiguidade e merecimento, sendo obrigado a pública parece que 3 vezes em Diário Oficial, especifico salarial especifico dos servidores do cargo de Delegado de 1ºclasse, passando pela 2 ª e 3º, DETETIVE INSPETOR(3.2. 1 ) HOJE INSPETOR DE COMISSÁRIO,INSPETOR DE 2ª E 3º E DETETIVE DE 1ª,2ª E 3º CLASSE HOJE , INSPETORES DE 4ª,5ª E 6ª CLASSE ,FORMANDO O ANTIGO GRUPO POL COM AS SUAS 9 CLASSES DE DELEGADO , PASSANDO POR DETETIVE INSPETOR E DETETIVE, QUE O EX-GOVERNADOR MARCELO ALENCAR , ACEITOU E  TANTO QUE FOI RATIFICADO PELA LEI 2990/99(ELEVANDO A CLASSE DE DETETIVE A 3ª GRAU-UNIVERSITÁRIO).
4ºPONTO.
APÓS O FIASCO DA GRAVE DOS POLICIAIS CIVIS,MILITARES E BOMBEIROS.
QUE NÃO GOSTAMOS DA POSTURA DO PRESIDENTE DO SIMPOL E SINDPOL (APARENTEMENTE ANUNCIOU A PARADA DA GREVE SEM ASSEMBLÉIA, POR SIMPLES DECISÃO DO PRESIDENTE).
ABANDONARAM OS COLEGAS DETIDOS(QUE NÃO FOI FALTA DE AVISO: NÓS PEDIMOS QUE OS COLEGAS NOS REMETESSEM EMAILS
NÃO FIZERAM NADA.
AGORA SUGIRO, QUE SAIAM DOS SEUS SINDICATOS E INGRESSEM NA NOSSA ONG.
NÃO NOS ENVOLVEMOS COM POLÍTICA E MUITO MENOS COM RELIGIÃO, PARA NÃO ACONTECER O QUE ACONTECEU.
COM A GREVE DA POLÍCIA CIVIL, PM E BOMBEIROS.
REFLITA E VEJA SE ESTAMOS CERTOS OU NÃO?
EXISTEM TANTAS E TANTAS RAMIFICAÇÕES RELIGIOSOS E NENHUM DELAS CORRIGE O EGOÍSMO, A PREPOTÊNCIA, A IGNORÂNCIA, A MALDADE , O PECADO DO HOMEM:
A
MAS COMO JESUS CRISTO DE NAZARÉ , disse: Peque a sua cruz e me siga.
Que um dia estaremos juntos em reino, que não é desse mundo.
É um recardo para todo espírito encarnado, nascido no planeta criança conhecido como Terra.
SE O ESPÍRITO PERFEITO SOFREU, QUEM SOMOS NÓS PARA NÃO SOFRERMOS.


O nosso MENTOR espera qualquer coisa contra ele , pelos vários trabalhos feitos em sua vida, que graças a Deus, conseguiu salvar vidas , solucionar serviços administrativos etc.
SUGIRO AOS AMIGOS: QUE PEÇA AO GRANDE ARQUITETO A SUA PROTEÇÃO. É O ÚNICO QUE CONSEGUE FAZER O MAL RETROCEDER.
É A JUSTIÇA DIVINA.





DEDICATÓRIA.


A minha família  a todos os professores , aos meus amigos e  inimigos, que tanto colaboraram para o aprimoramento desse aluno conseqüentemente  a confecção e o aperfeiçoamento  desse trabalho da vida.
Por você inimigo ter tido a coragem de falar a verdade sem rodeios, que o amigo não tinha e não tem por brilho de me ofender por  educação.


E assim eu pude me aprimorar, em cima de tudo de bom e de ruim.
OBSERVAÇÃO:
A terra necessita do circulo da conseqüência tanto das tempestades, bem como do dia de sol.
UM NÃO PREENCHE AS NECESSIDADE DA TERRA SEM O OUTRO.

Do :MENTOR.
Rio de Janeiro
2012



5º-PONTO.
Informamos aos que estão usando o SITE SOAUNIAO@GMAIL . COM, para prejudica o conteúdo do nosso blog, que estão correndo risco de serem acusados de estarem cometendo crime.
EXISTE UMA INVESTIGAÇÃO CRIMINAL,QUE SE ENCONTRA EM ANDAMENTO.
QUE TODAS AS DÚVIDAS E SUPOSTOS CRIMES, INFORMAMOS AO MINISTÉRIO PÚBLICO, A FIM DE AGILIZAR FATOS CRIMINOSOS  E RESGUARDAR A VIDA  PARTICULAR DOS NOSSO MEMBROS ETC.
 6º-PONTO.

GENTILEZA GERA GENTILEZA.
É do  grande Gentileza que viveu no Rio de Janeiro.
Essa ONG, foi APRESENTADA PARA O GOVERNO, A FIM ENTRETANTO O SERVIDOR QUE DESPACHOU , NÃO ACEITOU .


O nosso MENTOR , solicitou a sua aposentadoria.
E NESSE MOMENTO E DESEJA AS EMPRESAS QUE DESEJAREM PATROCINAR, EM TROCA DE MARKETING.
PODE ATRAVÉS DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.
ESPERAMOS QUE SAIA A APOSENTADORIA DO NOSSO MENTOR.
E QUE NÃO HAJA SURPRESAS DESAGRADÁVEIS.
7º-PONTO.
ESSE É UM TRABALHO PARA ADMINISTRAR TANTO UMA PEQUENA, MEDIA OU GRANDE EMPRESA, PODENDO SER USADA NUMA ESCOLA.

TAREFA-1ª

Faça um planejamento para os próximos três anos incluindo:

 O que?

Como?

 Questões estratégicas (Se)- caminhos alternativos.

VISUALIZAREMOS AS SEGUINTES FRASES:

1-      Levantar recurso:

2-      Separar a área financeira da educacional:

3-      Fazer planejamento e estatística com matemática financeira.

4-      Verificar o público alvo:

5-      Verificar o desejo e tendência do público.

6-      Verificar a oferta e procurar, para levantar parceiro etc.

7-      Verificar meios de satisfazer os objetivos do funcionamento fazendo ver os sérvios que ele é parte

OBSERVAÇÃO: O TRABALHO REALIZADO PELA ORGANIZAÇÃO PLANEJADA CAPTA RECURSOS NO MERCADO LOCAL. SE AINDA NÃO EXISTE UMA DETERMINADA ESTRUTRUA, NÓS DAREMOS CONDIÇÕES DO SEU FUNCIONAMENTO NO LOCAL.

RESPOSTA: 01-Como levantar recursos: Através de serviços junto ao comercio e indústria.

RESPOSTAS:
-02-Verificaremos o público e a necessidade bem como a sua oferta e procura.
   -03- A saber:
1-      Através das necessidades do marketing jogado no Site: ”SOAUNIAO. COM” e no blog, a comunidade já conhecendo o produto ofertado, ao informá-los que já esta funcionando, o interessado procurará e os serviços específicos da nossa Associação Lar Escola , razões que trabalhamos com um serviço especificam , preparando toda a família do aluno. (Que o conjunto que é o público alvo.)
A-      Contrabalançando os diversos serviços, padaria, marcenaria, agricultura, zootecnia, agricultura etc.
HOJE PRECISAMENTE:
2-      Já existe montado um clube com piscina, campo de futebol, com churrasqueiras, pousada com alguns quartos etc., também já construído uma loja, com tamanho para montar uma padaria e mercearia de 250 m2(Todos esses imóveis serão da AS “COMEU-Associação Comercial- Que na realidade é um bolsa de diversos gêneros, com várias ramificações do comercio e indústria no País.
OBSERVAÇÃO: Como são vários profissionais, não deixa de ser um planejamento estratégico. (O que ? Resposta;Sendo apoiado por várias ramificações da sociedade), (Como? Resposta: Através de escambo-troca de serviços e produtos.)e (Quanto ?-Resposta: O que o associado necessitar e deverá ser ajudado).
3-      Existindo uma área de 6000m2, para a construção do prédio da escola ONG: ASSOCIAÇÃO LAR ESCOLA UNIFORÇA E LAR ESCOLA UNIFORÇA.
B-      Existe construído outro imóvel com salas e cozinhas e banheiros e áreas para a escola provisória (Que já estamos em conversação para ser vendido e com esse direito construir o prédio da ONG.
4-      O local pensado é próximo de dois pontos comerciais no Centro de São Gonçalo onde fica situada: A Prefeitura, hospital, centro comercial com múltiplos shoppings etc., e no outro lado à BR 101, em frente ao Piscinão e um dos maiores Shopping do Município e atualmente o bairro vem sendo invadido por uma série de indústrias da construção civil, estaleiros, fica localizada numa reserva ambiental etc.
A-      Com uma pequena conscientização e um levantamento poderemos captar bons profissionais nas áreas especificas como educação de base: Português, matemática, geografia etc., bem como conhecimento de artesanato, música,  línguas, passando um pouco mais, com conhecimento de agricultura, zootecnia e até profissional, paisagismo, jardinagem etc.
5-      O público alvo serão formados junto aos filhos dos comerciantes e diversos profissionais de áreas de nossa sociedade e uma grande parte das crianças, sem estrutura familiar, serão recolhidas e criadas, na creche e nos núcleos famílias dos nossos associados (padrinhos) etc.
6-      A tendência do público é dar o melhor ao seu filho e a sua família e o conjunto da Associação Comercial (apresentando e ofertando vários trabalhos a contar produtos de primeira necessidade, bem como os supérfluos etc..
A-      Isso preencherá as necessidades de cada tanto dos alunos como da comunidade e atraíra bom parceiros.
7-      No transcorrer desse trabalho, conseguiremos vários parceiros tanto para atender o nosso público alvo, bem como do público direto e indireto, recebendo ajudar sem que o mesmo queira dos nossos concorrentes diretos e indiretos, razão que até hoje ainda ninguém planejou esse de trabalho a ser realizado. Existem sim partes e não em sua totalidade.
8-      O conjunto possui o objetivo principal é dar condições de satisfazer o professor, que trabalhará, junto ao grupo. Preenchendo as suas necessidades do menor ao maior desejo.
RESPOSTA EM UM ÂMBITO GERAL: Ao dar inicio todos esses tópicos, vamos a curso espaço de tempo, levantaremos uma quantia enorme, sem grande dificuldades.
Por quê?
Toda a sociedade tanto a brasileira, quanto a do mundo, vem há muito tempo se aprimorando, para dar condições de preparar o homem para viver em paz com a natureza e consigo mesmo.
E é essa a proposta do objetivo desse aluno.
Conheça a ti primeiro, para depois conhecereis o mundo!
E é isso que estamos proporcionando.
Aumentando em uma rede gigantesca de amor e felicidade, em dimensões mundiais.
 Iniciando em nossa pequena comunidade, cidade, município, Estado e Pais (Brasil).
A mudança já começou e nós a finalizaremos em favor de nosso povo.
Diferente de muitos Países, que já tiveram com a faca e o queijo e não souberam distribuir.
Entendeu.
Esse projeto, pelo menos já esta sendo visto, ou já foi visto aproximadamente entre 3300(sindicatos, cooperativas, partidos políticos, particulares, classes profissionais etc.).
O grande estrategista SUN TZU:
Ao var desse aluno:
Disse: Se VCP conhece o nosso inimigo e o seu objetivo VCP terá uma pequena chance de vencê-lo:
Se VCP conhece a força do seu inimigo e o campo, aumenta a sua vitória:
Se VCP conhece a características do general inimigo e os pontos fracos e fortes do seu opositor aumentará a sua vitória:
Se VCP possui confiança dos seu homens e respeitado pelo seu opositor e temido pelos soldados deles, VCP aumenta a sua vitória.
Se VCP consegue controlar o seu nervoso, não demonstra as suas falhas aos seus soldados ao contrario levantar a moral deles.
Com esse tempero de inteligência, astúcia, carisma, profissionalismo, seriedade e perspicácia. Não existe ninguém que possa ir contra um bom general (administrador).
TAREFA 02:
Identificar sua classe de consumo no CCEB (Critério de classificação  econômica Brasil.
E como está o Brasil em relação no CC e B.
Como esta o Brasil junto ao CCB.
 O que significa:
O CCEB, Critério de Classificação Econômica Brasil,  é um instrumento de segmentação econômica que utiliza o levantamento de características domiciliares (presença e quantidade de alguns itens domiciliares de conforto e grau escolaridade do chefe de família) para diferenciar a população.  

O critério atribui pontos em função de cada característica domiciliar e realiza a soma destes pontos. É feita então uma correspondência  entre faixas de pontuação do critério  e estratos de classificação econômica definidos por  A1, A2, B1, B2, C1, C2, D, E.
 

Essa versão possui base de dados o LSE realizado em 2009.
Download CCEB 2008- Base LSE 2009 - em vigor a partir de 01/04/2011
NO MESMO PROBLEMA A SEGUNDA PERGUNTA:

COMPARAR AS HABILIDADES DOS BRASILEIROS DE UMA FORMA EM GERAL.
Com o objetivo de comparar as habilidades sociais de trabalhadores com deficiência física (TDF) e sem deficiência física (TND) e as possíveis diferenças de sexo associadas, 27 participantes do grupo TDF e 27 do grupo TND responderam ao Inventário de Habilidades Sociais (IHS-Del-Prette) e ao Critério de Classificação Econômica Brasil. Os resultados da estatística inferencial não mostraram diferenças significativas entre os grupos e nem entre os homens TDF e TND nos escores fatoriais do IHS-Del-Prette. Houve diferença apenas no fator Autoafirmação na expressão de sentimento positivo, favorecendo as mulheres do grupo TND. São discutidas as diferenças e semelhanças entre grupos e participantes de mesmo sexo, as possíveis variáveis associadas e suas implicações para a reabilitação psicossocial e para a Educação Especial.
Palavras-chave: habilidades sociais; deficiência física; trabalhadores; trabalho.
REFERENTE O PODER DE COMPRAS  DOS BRASILEIROS.
O Critério de Classificação Econômica Brasil ou CCEB é um sistema de classificação de preços ao público brasileiro. Tem o objetivo de ser uma forma única de avaliar o poder de compra de grupos de consumidores. Deixa de lado a pretensão de classificar apopulação em termos de "classes sociais" e divide o mercado exclusivamente em classes econômicas.
Essa classificação é feita com base na posse de bens e não com base na renda familiar. Para cada bem possuído há uma pontuação e cada classe é definida pela soma dessa pontuação. As classes definidas pelo CCEB são A1, A2, B1, B2, C, D e E. Esse critério foi construído para definir grandes classes que atendam às necessidades de segmentação (por poder aquisitivo) da grande maioria das empresas. Não pode, entretanto, como qualquer outro critério, satisfazer todos os usuários em todas as circunstâncias. Certamente há muitos casos em que o universo a ser pesquisado é de pessoas, digamos, com renda pessoal mensal acima de US$ 30.000. Em casos como esse, o pesquisador deve procurar outros critérios de seleção que não o CCEB.
RESPOSTA: A PERGUNTA DO MESTRE É E COO ESTA O BRASIL EM RELAÇÃO AO CCEB A CLASSE BI.;
A RESPOSTA DESSE ALUNO: No momento que as bases de pesquisas seguem a INTERNET:
E comparando esses dois pontos:
Poder de compra do brasileiro x COMPARAR AS HABILIDADES DOS BRASILEIROS DE UMA FORMA EM GERAL.
NA PENULTIMA AULA, O PROFESSOR INFORMOU QUE O BRASIL DE UMA FORMA EM GERAL, VEM CRESCENDO EM PAÇOS LARGOS, SUBINDO OS SEUS NÍVEIS ANO A ANO, MAS SE COMPARARMOS NO POVÃO GERAL.
É UMA MINUSCULA PARCELA DO POVO QUE CONSEGUE CHEGAR A ESSE PONTO:
RAZÃO, QUE PARA CHEGAR A ESSE PONTO, EXISTE UMA SÉRIE DE EXIGÊNCIAS QUE O CIDADÃO TEM QUE CONSEGUIR CONQUISTAR COMO:
CONHECIMENTO CULTURAL, CONHECIMENTO FINANCEIRO (NÃO QUEREMOS DIZER PICOS DE RIQUEZAS COMO CARROS DE ÚLTIMA GERAÇÃO ETC. MAS SE LEVA EM CONTA O BOJO.
BEM COMO OS GOSTOS E PROCURAS PARA O PREENCHIMENTO DAS SUAS NECESSIDADES JUNTO A POPULAÇÃO LOCAL.
São O NIVEL BI, QUE FICA NO 03(TERCEIRO):
SÃO POUCOS BRASILEIROS QUE CONSEGUIRAM CHEGAR A ESSE PONTO.
TAREFA 3.
Aplique as 5 FORÇAS(PORTES)para uma instituição de ensino.

EMPRESA- Fornecedores –Compradores (horizontal) e Concorrentes  Potenciais –concorrentes diretos - concorrentes indiretos(verticalmente).
Concorrentes Potenciais - Os colégios que trabalham com o mesmo serviço e classe do seu público alvo.
Concorrentes indiretos-São escolas públicas, colégios preparatórios que estejam crescendo para almejar o mesmo nível do nosso colégio, antes disso,  esses cursos são aliados.
Cadeia Suplementar: São os fornecedores como: papeis luz, água, produtos diversos na área da educação entre livros, giz , alimentação etc.
TAREFÁ -04.
Confiança do Consumidor na América Latina e América do Norte

O sentimento e confiança do consumidor no futuro da economia, padrões de gastos e outras preocupações são os temas de discussão na pesquisa global desenvolvida pela The Nielsen Company.
A educação sempre foi importante e atualmente, mas d”o que nunca. É!
Referente a implantação de qualquer área e a escola não foge a   regra de qualquer mercado , que se base na oferta e procura.
A fim de atender as necessidades dos recursos naturais do cidadão, as equipes docentes que antigamente , se prendiam.
Só  aos conhecimentos básicos , hoje existe a preocupação de levar a vida  do ser humano para ficar em paz, com a natureza ao seu redor retirando da mesma a energia para o seu consumo.
A ACNIELSEN –Fez uma minuciosa pesquisa , em todos os campos do mercado na América Latina, durante um período de 6 meses, para maiores dados acesse o seu endereço: http://www.br.nielsen.com/reports/documents/Confianca_do_Consumidor.pdf
Esse mero estudante, não acha ser justo cópia o trabalho minucioso de grande economista.
Acho que esse resumo já posiciona a pesquisa desse aprendiz diário seguindo a linha do KUNG –FU(Aprimoramento constante de uma arte(profissão) etc.
É o que cabe informar.
TAREFA-05.
Trazer o “ABSTRACT” de um artigo sobre educação(Fontes:Harvard, Europeian  Managemente Journal, Journal Managemente, Long Lang Planning, FGV?USP/UNICAMP.

Palavras-chave:

·                                 modelagem causal;
·                                 questões de medição;
·                                 mínimos quadrados parciais;
·                                 questões de pesquisa de gestão estratégica

 

Abstrato

Avanços nas técnicas de modelagem causal tornaram possível para os pesquisadores, simultaneamente, analisar a teoria e medidas.
No entanto, os pesquisadores devem usar essas novas técnicas de forma adequada. Além de lidar com as preocupações metodológicas associadas com os métodos mais tradicionais de análise, os pesquisadores que usam abordagens de modelagem causal deve compreender suas suposições subjacentes e limitações.
A maioria dos pesquisadores estão bem equipados com uma compreensão básica do LISREL modelos do tipo: Em contraste, a familiaridade com o PLS atual na área de gestão estratégica é baixa. 
O papel atual opiniões quatro estudos recentes na área de gestão estratégica que usam PLS. A análise observa que a técnica tem sido aplicada de forma inconsistente, e às vezes de forma inadequada, e sugere padrões para avaliar futuras aplicações PLS. Copyright © 1999 John Wiley & Sons, Ltd.

Sobre as propriedades funcionais de auto-eficácia percebida Revisited

1.                              Albert Bandura
1.                                                                                                                                                                                                                                                                                                           Stanford University
  1. Albert Bandura, Departamento de Psicologia da Stanford University, Stanford, CA 94305-2130, EUA E-mail: Bandura @ psych.stanford.edu

Abstrato

Este comentário aborda as propriedades funcionais de auto-eficácia percebida no contexto de um conjunto de estudos afirmando que a crença na própria capacidade tem efeitos debilitantes ou nulo.
Ela engloba quatro orientações teóricas. 
Estes incluem teoria cognitiva social enraizada em uma perspectiva agentic teoria de controle, baseada em um modelo cibernético, e teoria dos traços de auto-eficácia e da teoria Big Five baseado em um modelo traço descontextualizada.
Análise crítica dos estudos em documento de perguntas a sua incapacidade de cumprir os principais requisitos de avaliação teórica, metodológica, analítica e construir. 
O artigo vai além da análise crítica dos estudos publicados. Ele especifica as exigências teóricas, metodológicas e analíticas essenciais para o avanço do conhecimento sobre o papel que auto-eficácia percebida desempenha na auto-desenvolvimento humano de adaptação, e alterar tanto a nível individual e coletivo.



ÚLTIMO COMENTÁRIO DESSE HUMILDE ALUNO:

Grande Mestre: Manhães.
Nó estamos enveredando, numa carreira nobre que é dar respaldo ilustres professores,  em exercer na função de Administras e Supervisionar a  Escolar de nossa responsabilidade.

1º (primeiro) ;Sempre seremos alunos e só muito tempo depois poderemos ser professores algum dia.
Nas últimas aulas alguns colegas ( amigos )fizeram  uma série de conjecturas:

E em resposta esclarece, que não é por acaso que tanto mestres e alunos , se reuniram para concluirmos esse curso, existem grandes(Numa magnitude que ultrapassam e muitas as  responsabilidades em vista dos últimos fatos que a nossa Mãe Terra, vem passando) E todos responderemos pelas nossas atitudes:

 SEJA FELIZ!!
É PRECISO ESCLARECER NINGUÉM É CULPADO.

Por algo que o incomoda, por coisa ou situações aflitivas ou mesmo pela sua infelicidade ou de outrem.
-A religião da culpa já caducou.
Em pleno século XXI, já é hora de entender que todos temos responsabilidades e nossas atitudes acarretam conseqüência . Culpa , porém, é invenção de quem não se gosta, de gente que não se ama.
Assuma responsabilidade  por tudo aquilo que você diz ou faz, mas não tente se culpar. Procure esclarecer situações constrangedoras ou compreender eventos  marcantes, mesmo que o  julgue negativos, em vez de ficar em busca  de culpados.
A culpa ainda traz outro agravante: Está invariavelmente  associada à idéia de castigo ou punição. Se você é d”aqueles que cultivam a culpa, no lugar de liberar-se dela através  do auto perdão , faça um exame criterioso de suas atitudes, certamente  identificará  a presença de algum tipo de auto punição.
Todos são responsáveis por seus pensamentos e atitudes, mas ninguém é culpado. Aquele que culpa  o outro disfarça as próprias faltas;quem se sente  culpado já carrega em si a própria punição.
Não seja mesquinho com você mesmo e liberte-se  dos grilhões da culpa, assumindo uma atitude inteligente.
Pense naquilo que o incomoda, mas procure estabelecer sintonia com idéias e atitudes mais nobres e só dias. Faça um inventario de sua vida e de suas aquisições e, em vês de se culpar ou apontar culpado, simplesmente assuma-se . Esforçe-se  para fazer diferente da próxima vez e não carregue o peso doloroso das cobranças.
A lei de Deus não conhece o termo culpa.
-O que existe são acertos e desacertos próprios de quem esta em processo de educação.
Você  e os outros 6 bilhões de seres humanos do planeta Terra estão apenas aprendendo a viver. Veja a vida sob esse aspecto, e não haverá mais culpas ou culpados. Então descubra que, para Deus, todos são inocentes

Edit:Casa dos Espíritos.
Livro: UMA ALMA DO OUTRO  MUNDO
ME FEZ GOSTAR DO MEU MUNDO.
Autor:Robson Pinheiro             
Pelo espírito: Everilda Batista.

8ºPONTO.
ASSISTIS NO CANAL 61 -TCN- O FILME CADA CORAÇÃO UM PECADO.
Nesse se retratou a vida de 3 (três)personagens;
Dois rapazes de família rica; Um deles gostou de uma moça filha de médico monstro, usava a sua medicina para fazer justiças da sua maneira.
Como esse médico não aceita o modo de vida do pretenso namorado de sua filha , que fora repudiado por ele, o mesmo sofreu um a acidente, nada tinha acontecido com as suas pernas, mesmo assim. 
Ele usou a oportunidade , para retira-las.
Após a morte do médico monstro , a sua filha falou sobre as atrocidade que o seu pai fazia, e o amigo que se tornará um médico PSIQUIATRA.
A fim de cura-lo ou destruí-lo: Falou sobre o crime ao amigo paraplégico:
O resultado do vitimado(paraplégico) , foi dar um novo rumo a sua vida e assim o fez.
Ele tinha casado com uma moça linda, inteligente, mas ele por causa da operação , se recusa a reagir, sair da cama.
Após ter sido informado , imediatamente resolveu sair de casa , enfrentar o mundo , mesmo com todas as dificuldades venceu o inimigo.
Por tudo isso agradeço e muito aos meus inimigos , que me deram condições de reagir sempre em minha vida.


DA MESMA MANEIRA O NOSSO MENTOR PASSOU VÁRIAS DIFICULDADE , MAS SEMPRE ENFRENTOU-AS , E CONSEGUIU GRANDES VITÓRIAS .
É A FORÇA DO GRANDE PAI CELESTIAL.
QUE TUDO DAR E NADA PEDE.
DA MESMA MANEIRA EU E VOCÊ.
TEM A MESMA OBRIGAÇÃO DE DAR TUDO , MAS SEMPRE VIGIANDO , SEMPRE PREOCUPADO EM QUE ALGUÉM, O SENTIDO AO CONTRARIO DO BEM, QUE PRATIQUE A MALDADE.
EXISTE UMA CORRENTE , QUE PODERÁ SOFRE 60 MIL ANOS, O MESMO TEMPO QUE VIEMOS PARA ESSE PLANETA, DESDO NOSSOS ANCESTRAIS ADÃO E EVA(CONFIRME COM O LIVRO EXILADOS DE CAPELA)
O PLANETA TERRA É O 13(DÉCIMO TERCEIRO) PLANETA- SOMOS CONHECIDOS COMO PLANETA CRIANÇA.
POR  NÃO USARMOS O PODER O AMOR.
OUTRO PONTO:
09º-PONTO
QUEM LEMBRA DO FILME CORAÇÃO VALENTE.
ELE FOI TRAÍDO PELOS SEUS , FOI ASSIM QUE FOI TORTURA E MORTO.
QUEM SABE AMIGOS, QUE VOCÊ QUE PARTICIPOU TENHA SIDO TRAÍDO.
RAZÃO QUE ESSE NÃO PARTICIPA 
DE BOICOTES, GREVES ETC.
NÓS TRABALHAMOS NA LEGALIDADE, NÃO PERMITINDO SAIR, UM PONTO DO TRILHO DA LEGALIDADE, PARA NÃO SERMOS PEGOS DE SURPRESA.
ANTES DE DESAFIARMOS ALGUÉM , DEVEMOS SABER O PODER QUE TEMOS E O QUE O NOSSO PODE FAZER.
FICANDO NO LUGAR DELE.
SEMPRE SE COLOCANDO COMO ADVOGADO DO DIABO.
VOCÊ SÁBIA!!!
A PARTIR DE HOJE ABRAM OS SEUS OLHOS.
10º-PONTO.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO DIA 26/02/2012:
NÃO É MUITO ESTRANHO???
G1: Marinha diz que 70% das instalações na Antártida foram destruídas.
Hoje dia 27/02/2012 foi comunicado ao grande público: Que a BASE BRASILEIRA, que se encontra na Antartida e PRINCIPALMENTE FORAM DESTRUIDOS TODOS OS TRABALHOS(PESQUISAS) CIÊNTIFICOS BRASILEIROS(SÃO 20-VINTE ANOS), pegou fogo e 45 (quarenta e cinco) membros , serão obrigados a voltarem ao Território Brasileiro.

EM LUGAR NENHUM
Após todos os fatos supra mencionados,somado que existe um forte boato que após a saída do ex-Presidente Fernando Collor, o vice :Dr. Itamar Franco , que o substituiu , assinou o Tratado que todos os serviços ciêntificos , bem como sociais , que fossem realizados tanto em território da Antartida , bem como em qualquer País .
O doador após 15 anos, poderá reinvindicar áreas , entretanto houve uma o Maremoto que gerou o Katrina.
E o Governo  dos EUA, não quis receber nenhuma doação.
E agora essa tragédia.

Se em 1992- Foi assinado o Tratado para os Países , que possuiam desejo de explorar o Continente Gelado. E segundo a reportagem todos os arquivos desses 20 anos foram destruídos o Brasil , perdeu . E muito.Em qualquer País, de pessoas sérias , não iriam permitir os arquivos ficassem .Só na ANTÁRDITA. Existe um boato que em 1992, quando os Países assinaram existe uma parte de acordo, que as doações recebidas , por Países necessitados, perderiam o seu território.Quando no Brasil, tudo termina em samba, praias, futebol e sacanagem , em suma: TERMINA EM PIZZA.Já solicitamos as autoridades uma investigação em vários setores e descumprimento de normas brasileiras e nada aconteceu.SÓ RESTA A VINDA NOVAMENTE DE HITLER ,TALVEZ COM A PRESENÇA DO DIABO E AS SUAS MONSTRUOSIDADES ,SE OS BRASILEIROS SOFRESSEM COMO OS PRISIONEIROS DOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO , NÃO FICARIAM TÃO PACÍFICOS EM VER TANTOS ERROS E NÃO FAZEREM NADA.OMISSÃO GERA CUMPLICIDADE.NOS RECEBEMOS 3900 Emails e nenhum fez não houve nem criticas, sugestões ou reclamações. É claro que alguém vem invadindo esse Site, já foi informado a Delegacia de Informatica da PCERJ. Como sempre arquivou.Lembramos de um fato antigo;1991o sr.Luiz Câmara, pediu junto ao  M.Público/RJ e ao Trib. Regional Federal,junto com várias comprovações de outros crimes como desvio de trilhões: SEGURANÇA PESSOAL, em 07/02/98- Ele foi assassinado com 4 ferimentos de arma de fogo, Inq.51/98,e alertado que iria sofrer como o irmão dele e muitos outros.O nosso MENTOR denunciou até ao Congresso Nacional -Foi aberto uma CPI e terminou em PIZZA. Se acontecer o que estamos alertando:A memória e a consciência serão também arquivadas desses monstros? O QUE APARENTEMENTE ESTA POR VIR, OS ÚNICOS CULPADOS SÃO OS PRÓPRIOS BRASILEIROS:     A ESCRAVATURA PODE ESTAR RONDANDO, PARA OS BRASILEIROS!!!EXISTEM MUITOS MEIOS: AS DROGAS É UMA DELAS.A PROSTITUIÇÃO É UM DELAS. A IGNORÂNCIA(QUEM IGNORA ALGUMA COISA).É UMA DELAS. SE SOMARMOS JÁ VIVEMOS NUMA ESCRAVATURA!!!PESQUISE!!!SÓ O DOUTOR DOR PARA SALVAR A SITUAÇÃO!!!E A MELHOR POSIÇÃO:NO FUNDO DO POÇO:ONDE NÃO EXISTE OUTRO LUGAR , D"O QUE SUBIR .SÁBIA!!!PEDIR A DEUS UMA INSPIRAÇÃO. É O ÚNICO CAMINHO.11º - PONTO.
PENSE NISSO
O COMPUTADOR DESSA ONG, VEM APRESENTANDO PROBLEMAS E A MICROSOFT, INFORMA PARA MANDAR RELATÓRIO PARA ELES QUE FICARA CONFIDÊNCIAL, QUEM SÃO ELES PARA PEGAREM ESSAS IDÉIAS, E O NOSSO GOVERNO PERMITE ESSE TIPO DE ESPIONAGEM.
QUE GARANTIA O CIDADÃO BRASILEIRO TEM, DOS DIREITO AUTORAIS .
NOS NÃO QUEREMOS NADA COM OS EUA.
PONTO FINAL
NÓS COMPRAMOS OS SERVIÇOS DA MICROSOFT, PARA QUE FUNCIONE E NÃO PARA DAR PROBLEMAS EM CIMA DE PROBLEMAS.
SOLICITO A DEFENSORIA PÚBLICA, PARA ATENDER A TODOS OS PEDIDOS FORMULADOS PELO NOSSO PRESIDENTE, QUE FOI ENCAMINHADO A SUA SEDE.


Assinado: O AMIGO DE SEMPRE. 
PEÇO AS AUTORIDADES:
JUSTIÇA.

 TODOS RECEBAM TUDO, QUE POSSUAM POR DIREITO.

É SIMPLES ASSIM.
RESTA PERGUNTAR:
É CERTO ISSO?

O QUE VOCÊ ACHA?

SÃO VERDADES OU MENTIRAS

DO AMIGO DE SEMPRE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário