segunda-feira, 15 de abril de 2013

O DIA DA VERDADE.



Exibido em 15/04/2013-BLOG N:119.

NECESSITAMOS TODAS AS FORÇAS OU QUE VENHAM POR DEUS.
E NO DIA DE 23 DE ABRIL DE 303
FOI DEGOLADO.

Por tamanha situação que estamos verificando ao redor do mundo  e o Brasil , ao nosso ver é o alvo principal.
Resolvemos procurar O ESCRITÓRIO ORGANIZAÇÃO CANANA LTDA. 
Av. Henrique Valadares, , 17-sobreloja 201-Centro..
A fim de iniciar as atividades dessa ONG e e a Associação Comercial, para por em prática.
Apresentamos o meio de dar uma vantagem incalculável  aos membros, legalmente.
O nosso MENTOR foi convidado no ano de 1989, , para viajar, com cidadania do País em tela, , simplesmente para não apresentar essa soluçãos aos brasileiros.
Pode chegar a um lucro acredimos o minimo de  1000%(MIL POR CENTO e o MAXIMO É AINDA NÃO CALCULADO.).
Nós já pedimos a outros escritórios e os mesmos , não aceitaram.
ATRAVÉS DE ESCAMBO, ATRAVÉS DOS DECONTOS LEGAIS E O VALOR MINIMO DE 1.22%,SOBRE A MERCADORIAS VENDIDAS , PELAS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS SOCIAIS E O TRABALHO EM CONJUNTO, NÃO EXISTEM AREAS PROFISSIONAIS,QUE ESTEJAM FORA DO NEGÓCIO.
ACHO QUE PODE SER TARDE DEMAIS.
Mais só  DEUS SABE!!!
CONVIDAMOS VOCÊ A SE JUNTAR A ESSA IDÉIA. 
E ENTRAREMOS COM AÇÕES PROPRIAS, CONTRA QUEM GEROU ESSA IDEIA NÃO TER FLUÍDO MUITO ANTES-ATÉ O PONTO DE SOLICITARMOS O ART. 134 DO CÓDIGO TRIBUTÁRIO NACIONAL.
FOI REGISTRADO UMA ATÁ E TODAS AS PARTES CONTRATANTES,CONTRATADOS ,EMPREGADOS E EMPREGADOS SOUBERAM.
PEDIMOS A TODOS OS SANTOS, QUE ABRAM OS OLHOS DOS BRASILEIROS , DOS RISCOS QUE ESTAMOS CORRENDO NO DIA SEGUINTE DA ENTRADA DESSES ESTRANGEIROS , BEM COMO OS QUE ESTÃO  INVADINDO PELA AMAZÔNIA E PANTANAL, EXISTEM GRUPOS COMO OS DOS ÚLTIMOS DIAS SÃO NORTE AMERICANCANOS QUE ESTÃO SE APREPARANDO, TAMBÉM O GRUPO CONHECIDOS COMO NEO-NEONAZISTAS DO GRUPO COLOMBO QUE RECHERAM OS 80 E MAIS 120 MIL NAZISTAS,QUE MORAVAM NO BRASIL , PERU, E ARGENTINA, HOJE PODE  SE SOMA FILHOS ,NETOS ,BISNETOS ETC PARA TUDO.MATAR OU MORRER
PARECE QUE O SINAL É QUANDO TIVER UMA PANE NA INTERNET:
ACHO QUE SERÁ CADA UM  POR SI E DEUS POR TODOS.
O JORNAL O DIA 
BRASIL VAI ABRIR BAGAS PARA 6 MILHÕES DE ESTRANGEIROS :Medida pretende suprir falta de mão de obra nas áreas de Saúde e Engenharia, precisará quadruplicar emissão de vistode trabalo pra aingir meta, em 20 anos.
somando 
O ACORDO COM O PAÍS MÉXICO.
OS BRASILEIROS SÃO APENAS 180 MILHÕES , E A GRANDE MAIORIA DESARMADOS , DESPREPARADOS , MUITOS COVARDES E MUITOS OUTROS INGÊNUOS=ACHAM QUE VAI MELHOR O NOSSO PAÍS NAS MÃOS DE ESTRANGEIROS.
VAMOS PERGUNTAR OS FUNCIONARIOS DA SEGUNTES EMPRESAS:VARIG, LIGHT ETC. E OUTROS QUE POSSUEM DINHEIRO E  CIDADANIA ESTRANGEIROS ESTÃO SALVOS.
MUITOS JUDEUS ACHAVAM QUE OS SEUS BENS  MATEERIAIS, IRIAM RESGUARDA-LOS DOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO OU VENDENDO OS SEUS IRMÃOS IRIAM SE  SALVAR..PERGUNTE AOS INDIOS QUE LUTARAM CONTRA O  CACIQUE JERÔNIMO.SE ELES NÃO FORAM OBRIGADOS A TAMBÉM SEREM CATIVOS NAS RESERVAS INDIGNAS,CONHECIDOS COO BÚFALOS.
QUEM DESEJAR BOICOTAR ESSA IDÉIA .EU TENHO MUITA PENA.
RAZÃO QUE NEM TUDO QUE EU PASSEI  É O PULO DO GATO.
TENTEM; MUITOS TENTARAM E POR FORÇA DE SUAS PRÓPRIAS CONSCIÊNCIAS  FORAM DERROTADOS.
QUEM COM FERRO FERE , COM FERRO  SERÁ FERIDO.

VERIFIQUE MAIORES DETALHES NO PONTO 13.



A verdadeira história de São Jorge




Em torno do século III D.C., quando Diocleciano era imperador de Roma, havia nos domínios do seu vasto Império um jovem soldado chamado Jorge de Anicii. Filho de pais cristãos, converteu-se a Cristo ainda na infância, quando passou a temer a Deus e a crer em Jesus como seu único e suficiente salvador pessoal. Nascido na antiga Capadócia, região que atualmente pertence à Turquia, Jorge mudou-se para a Palestina com sua mãe, após a morte de seu pai. Tendo ingressado para o serviço militar, distinguiu-se por sua inteligência, coragem, capacidade organizativa, força física e porte nobre. Foi promovido a capitão do exército romano devido a sua dedicação e habilidade.

Tantas qualidades chamaram a atenção do próprio Imperador, que decidiu lhe conferir o título de Conde. Com a idade de 23 anos passou a residir na corte imperial em Roma, exercendo altas funções. Nessa mesma época, o Imperador Diocleciano traçou planos para exterminar os cristãos. No dia marcado para o senado confirmar o decreto imperial, Jorge levantou-se no meio da reunião declarando-se espantado com aquela decisão, e afirmou que os os ídolos adorados nos templos pagãos eram falsos deuses. Todos ficaram atônitos ao ouvirem estas palavras de um membro da suprema corte romana, defendendo com grande coragem sua fé em Jesus Cristo como Senhor e salvador dos homens.

Indagado por um cônsul sobre a origem desta ousadia, Jorge prontamente respondeu-lhe que era por causa da VERDADE. O tal cônsul, não satisfeito, quis saber: "O QUE É A VERDADE?". Jorge respondeu: "A verdade é meu Senhor Jesus Cristo, a quem vós perseguis, e eu sou servo de meu redentor Jesus Cristo, e nEle confiado me pus no meio de vós para dar testemunho da Verdade." Como Jorge mantinha-se fiel a Jesus, o Imperador tentou fazê-lo desistir da fé torturando-o de vários modos. E, após cada tortura, era levado perante o Imperador, que lhe perguntava se renegaria a Jesus para adorar os ídolos. Porém, este santo homem de DEUS jamais abriu mão de suas convicções e de seu amor ao SENHOR Jesus. Todas as vezes em que foi interrogado, sempre declarou-se servo do DEUS Vivo, mantendo seu firme posicionamento de somente a Ele temer e adorar.

Em seu coração, Jorge de Capadócia discernia claramente o própósito de tudo o que lhe ocorria: “... vos hão de prender e perseguir, entregando-vos às sinagogas e aos cárceres, e conduzindo-vos à presença de reis e governadores, por causa do meu nome. Isso vos acontecerá para que deis testemunho”. (Lucas 21.12:13 – Grifo nosso). A fé deste servo de DEUS era tamanha que muitas pessoas passaram a crer em Jesus e confessa-lo como SENHOR por intermédio da pregação do jovem soldado romano. Durante seu martírio, Jorge mostrou-se tão confiante em Cristo Jesus e na obra redentora da cruz, que a própria Imperatriz alcançou a Graça da salvação eterna, ao entregar sua vida ao SENHOR. Seu testemunho de fidelidade e amor a DEUS arrebatou uma geração de incrédulos e idólatras romanos.

Por fim, Diocleciano mandou degolar o jovem e fiel discípulo de Jesus, em 23 de abril de 303. Logo a devoção a “São” Jorge tornou-se popular. Celebrações e petições a imagens que o representavam se espalharam pelo Oriente e, depois das Cruzadas, tiveram grande entrada no Ocidente. Além disso, muitas lendas foram se somando a sua história, inclusive aquela que diz que ele enfrentou e amansou um dragão que atormentava uma cidade...

Em 494, a idolatria era tamanha que a Igreja Católica o canonizou, estabelecendo cultos e rituais a serem prestados em homenagem a sua memória. Assim, confirmou-se a adoração a Jorge, até hoje largamente difundida, inclusive em grandes centros urbanos, como a cidade do Rio de Janeiro, onde desde 2002 faz-se feriado municipal na data comemorativa de sua morte.

Jorge é cultuado através de imagens produzidas em esculturas, medalhas e cartazes, onde se vê um homem vestindo uma capa vermelha, montado sobre um cavalo branco, atacando um dragão com uma lança. E ironicamente, o que motivou o martírio deste homem foi justamente sua batalha contra a adoração a ídolos...

Apesar dos engano e da cegueria espiritual das gerações seguintes, o fato é que Jorge de Capadócia obteve um testemunho reto e santo, que causou impacto e ganhou muitas almas para o SENHOR. Por amor ao Evangelho, ele não se preocupou em preservar a sua própria vida; em seu íntimo, guardava a Palavra: “ ...Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte” (Filipenses 1.20). Deste modo, cumpriu integralmente o propósito eterno para o qual havia nascido: manifestou o caráter do SENHOR e atraiu homens e mulheres para Cristo, estendendo a salvação a muitos perdidos.

Se você é devoto deste celebrado mártir da fé cristã, faça como ele e atribua toda honra, glória e louvor exclusivamente a Jesus Cristo, por quem Jorge de Capadócia viveu e morreu. Para além das lendas que envolvem seu nome, o grande dragão combatido por ele foi a idolatria que infelizmente hoje impera em torno de seu nome.

PROVA DE INCOMPETÊNCIA GOVERNAMENTAL.
1 PONTO.
O DIA DA VERDADE SE COMEMORA EM 07 DE ABRIL.
ESPERO NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.
QUE VOCÊ AMIGO , AMIGA ETC.
SEJA ESCOLHI POR DEUS.
PARA VER O QUE ESSE VEM TENTANDO A MUITO TEMPO LHE PASSAR.
ACESSE OS BLOGS PASSADOS
LHE PERGUNTO:TODAS  AS OBSERVAÇÕES MENCIONADAS NAS EXIBIÇÕES PASSADAS . 
2 PONTO.
Eu só espeero que não seja para os brasileiros, mesmo havendo vários problemas sismicos , as contaminações químicas, radiativas, aquecimento global, os vulcões , etc.
MORREM POR MINUTO 10 CRIANÇAS POR FALTA DE ÁGUA=REPORTAGEM DO JORNAL O DIA - VEJA NOS BLOGS PASSADOS.
MICROSOFT, INFORMA QUE HAVERÁ PANE NA INTERNET-COMPUTADORES(REPORTAGENS DO JORNAL O DIA)
NÓS ESTAMOS INFORMANDO A MUITO TEMPO, QUE A PARTE QUENTE DO SOL , SE ENCONTRA VIRADO PARA O PLANETA TERRA ,SOMANDO QUE OS PLANETAS ESTÃO ALINHADOS, SOMADO QUE O SOL VEM APRESENTANDO EXPLOSÕES COM MAIOR FREQUÊNCIA, SOMADO A DESTRUIÇÃO DA CAMADA DE OZÔNIO ETC.
3 PONTO.
A CONSEQUÊNCIA DA LINHA DO EQUADOR.
E O BRASIL E OS DEMAIS PAÍSES DA AMÉRICA LATINA , SÃO PROTEGIDAS PELA LINHA DO EQUADOR.
MUITAS INFORMAÇÕES , SÃO MANTIDAS EM SEGREDO PARA O POVO BRASILEIRO , NÃO SE PROTEGER.
O HOMEM , NÃO DEVE CONFIAR EM OUTRO HOMEM.
O QUE PREDOMINA:
É A LEI DE GERSON.
LEVAR VANTAGEM EM TUDO.
QUE É A LINHA SEGUIDA PELO CAPITALISMO.
EXEMPLO :KARKAGENA FOI DESTRUÍDA PELA INVEJA DE ROMA ETC.
E O BRASIL PODE SER O PRÓXIMO!.



  1. Os 5 milhões de Caixões comprados pelos Estados Unidos

    blogforeverandalways.blogspot.com/.../os-5-milhoes-d...
    26/01/2012 – Os 5 milhões de Caixões comprados pelos Estados Unidos ! ... de 5 milhões de caixões pelo Governo dos Estados Unidos da América !
  2. Os 5 Milhões de caixões comprados pelo governo americano, afinal ...

    www.youtube.com/watch?v...
    18/05/2010 - Vídeo enviado por fboyt
    Casa com entrada de 20 mil + prestações de 200, VEJA: http://14066.siteparaimobiliariapro.com.br/
  3. Caixões e Túmulos em massa - Nova Ordem Mundial - YouTube

    www.youtube.com/watch?v...
    12/05/2009 - Vídeo enviado por Fimdostempos1
    Esses caixões e túmulos estão sendo construídos e espalhadospelo Estados Unidos...... Por que será???
  4. CAIXÕES DA FEMA CRUZANDO RODOVIA NOS Estados Unidos ...

    www.youtube.com/watch?v...
    22/12/2012 - Vídeo enviado por vidalsantos28
    FEMA ataúdes cruzando autopista nos Estados Unidos - EE. ...MILLONES EN LOS ESTADOS UNIDOS DE ...
  5. Mais vídeos para os caixões comprados pelos estados unidos ... »
  6. Práticas funerárias nos Estados Unidos

    www.espacoacademico.com.br/030/30ehoeg.htm
    Se o corpo pode ser restaurado a uma aparência quase-viva, o caixão é ... nos Estados Unidos os lotes dos cemitérios são vendidos, geralmente muito tempo .... practically unknown amongst the rural population of America, which tends to be ...
  7. Organização Illuminati nos Estados Unidos Da América - Tiles Experts

    tilesexperts.com/.../organizacao-illuminati-nos-estados-...
    22/02/2010 – Os Illuminati têm dividido os Estados Unidos em 7 regiões geográficas, ...de caixões que o governo americano tem comprado e deixado em ...
  8. O mistério dos caixões na Georgia | Mundo Gump - Videos ...

    www.mundogump.com.br › bizarro
    18/09/2008 – Dizem que agora já é o quádruplo disso ai) tamanha a quantidade decaixões. E o que é mais estranho, cada urna funerária cabe pelo menos ...
  9. Isso é o fim: O mistério dos caixões na Georgia

    issoeofim.blogspot.com/.../o-misterio-dos-caixoes-na-g...
    03/03/2011 – Existem vários outros caixões espalhados pelos estados unidos, cada um deles cabem pelo menos 3 adultos, na imagem abaixo é possível ver que há caminhões ...... Cinzas de vulcão chileno cancelam voos do Brasil para América do Sul. A civilização .... Abrigos para o apocalipse estão sendo vendidos ...
  10. Elvis Presley – Wikipédia, a enciclopédia livre

    pt.wikipedia.org/wiki/Elvis_PresleyCompartilhar
    É também conhecido pela alcunha Elvis The Pelvis, apelido pelo qual ficou ... os tempos com mais de 1 bilhão e meio de discos vendidos em todo o mundo. ... Na pequena cidade do interior dos Estados Unidos, ele aprendeu com a .....Estadunidense" em relação as dez pessoas mais importantes da américa em 1970.
  11. Notícias dos Eua: Fema, Caixões, Lei Marcial, Gripe, Vacinação ...

    fimdostempos.net/eua-fema-caixoes-lei-marcial-crise-e...
    16/07/2009 – 25 comments for “Notícias dos Eua: Fema, Caixões, Lei Marcial, Gripe,... esta próxima,nao pelo fato dos videos,da historia dos illuminati,mais que le a .... A ex-candidata republicana à Presidência dos Estados Unidos Sarah ...

O PARTIDO PSOL: PEÇO QUE IMPETRE AÇÃO COM BASE NO INCISO :III DO ART.134 DO COD.TRIBUTARIO NACIONAL- RESPONSABILIDADE DE TERCEIROS:
OS ADMINISTRADORES DE BENS DE TERCEIROS PELO TRIBUTOS DEVIDOS POR ESTES :
ACHO ESTRANHO SE AS PRIVATIZAÇÕES SÃO VENDIDAS SÓ POR 10%(DEZ POR CENTO).OS SRS AINDA NÃO IMPETRARAM EMBARGO DE TERCEIRO PARA NÃO DEIXAR PRIVATIZAR ATÉ A DECISÃO DO MANDADO DE SEGURANÇA COM BASE NESSES PREJUÍZOS OU AÇÃO POPULAR , PARA OCORRER O RESSARCIMENTO POR ESSES PÉSSIMOS ADMINISTRADORES DO DINHEIRO PÚBLICO.NÃO SÓ A PRIVATIZAÇÃO DO MARACANÃ COMO TODAS AS REALIZADAS NO BRASIL ,QUE GERARAM PREJUÍZOS.
O ADMINISTRADOR DEVE RESSARCIR COM O SEU PRÓPRIO DINHEIRO.
OS DANOS GERADOS AO ESTADO E AO POVO.
EXISTE UM MODELO DE AÇÃO POPULAR NO ÚLTIMO PONTO.
04 PONTO.

É UM EXEMPLO ( QUALQUER CIDADÃO PODE IMPETRAR ESSA AÇÃO SEM A PRESENÇA DE ADVOGADO INSCRITO NA OAB.


EXCELENTÍSSIMO SENHOR MAGISTRADO DA VARA DE FAZENDA PÚBLICA  DO ESTADO XXX..





ASSOCIAÇÃO LAR ESCOLA UNI FORÇA E LAR ESCOLA UNI FORÇA , CNPJ n:Inscrição Municipal n:, que apresentando o Título de Eleitor , Zona n:000 Seção n:000, que nesse momento baseado na Lei n:4.717, de 29 -06-1965,c/c inciso iii do art.134 do Cod.Tributário Nacional(Responsabilidade de Terceiros), apresenta essa :

AÇÃO POPULAR 
, em face do Governo do Estado 000-CNP n>000,Insc.Munic.N:000 , que responde no cargo de Chefe do Executivo Estadual o  Exmo. Sr.0000, e a localização da sede do Governo no PALÁCIO DA 000  à rua:///// ,que esse signatário ou representado pelo    advogado, com todo o r. V.Exma, passa a expor e requerer:
1a.
Contra a privatização do 000 e qualquer obra que foi privatizada e o ressarcimento dos danos:
É bom pedir para esclarecer , qual o motivo de ter  ocorrido a  privatização e quem pagará as obras realizadas pelo Governo Federal e Estadual que é custeado pelo povo.
Que nós até podemos aceitar as PRIVATIZAÇÕES , mas não com tamanho prejuízo contra o povo brasileiro, como já aconteceu com outras privatizações que seria até bom fazer um levantamento e levar a opinião pública e o Ministério Pública deveria fazer um levantamento , bem como o Trib. de Contas do Estado ou da União (Dependendo de qual obra mencionada?)
Que realizem os seguintes PEDIDOS:
2-Seja paralisadas as privatizações até as devidas investigações sejam concluídas e os danos ressarcidos por quem gerou o prejuízo e:
3-Só após seja concluída as devidas privatizações . 
Que responda em prazo legal.
Essa medida é para manter a lidima e salutar justiça.
Nesses Termos.
Pede Deferimento.
RJ,   DE ABRIL DE 2013

_________________________________

PRESIDENTE DA ONG SUPRA CITADA.
DO AMIGO DE SEMPRE.
5-PONTO.
É bom informar, que o nosso MENTOR , vem sofrendo uma série de ataques, a saber:
1a - FURTARAM UM PENDRAIVE, POSSUÍA EM SEU CONTEÚDO O ESTATUTO DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, QUE VAI SUSTENTAR ESSA ONG.
2- EXISTEM AÇÕES, CONTRA UMA IMOBILIÁRIA DESDE 2000, ONDE O NOSSO MENTOR GANHOU , MAS ATÉ HOJE NÃO LEVOU , NEM SEQUER CONSEGUIU DA JUSTIÇA A POSSE DA SUA LOJA.
BEM COMO TODOS OS MEIOS PARA LEVANTAR DINHEIRO PARA POR EM PRÁTICA ESSE PROJETO,FOI BOICOTADO.
ATÉ O PROCESSO ONDE ESTA APURANDO O ATENTADO , SOFRIDO PELO NOSSO MENTOR.CHEGOU A UMA CONCLUSÃO.
O TEMPO PASSA, E OS NOSSOS INIMIGOS ESTÃO SE ARMADOS CONTRA NÓS.
TODOS OS FATOS, FORAM INFORMADOS AO MINISTÉRIO PÚBLICO, BEM COMO GRANDE PARTE JUNTO A PCERJ.
E ATÉ HOJE A APOSENTADORIA COM O DIREITO A PARIDADE COM FULCRO NA LEI 51.
FOI DADA.
O QUE FAZER?
6 PONTO.

INDIGNAÇÃO.
PARA FICAR INDIGNADO. 
No dia 26 /05 a alguns anos atrás, o jornal ESTADÃO, publicou sem destaque nenhum , e em três minúsculas linhas , a DENÚNCIA GRAVISSIMA de uma brasileira residente nos EUA.
Os livros de geografia de lá, estão monstrando o mapa do Brasil  amputado, sem o Estados do AMAZONAS E DO PANTANAL.
Eles estão ensinando nas escolas, que estas áreas são internacionais ou seja, em outras palavras , eles estão preparando a opinião pública  deles, para dentro de alguns anos se apoderarem  de nosso território  com legitimidade. 
Nós somos brasileiros e, no mínimo , temos de nos indignar com esta afronta. 
Vamos passar este e-mail para o maior número de pessoas que conhecermos , e para que eles saibam que, embora eles não noticiem o fato, nós , povo, estamos sabendo.
OUTRO.
JÁ A ALGUM TEMPO , EXISTEM VÁRIOS DEPOIMENTOS DE SOLDADOS, QUE ENCONTRAM EFETIVO DE SOLDADOS  NORTE AMERICANO TRANSITANDO NA AMAZÔNIA , ATÉ ALGUNS INFORMAM QUE EXISTE UMA BASE NORTE AMERICANA EM NOSSO ATUAL TERRITÓRIO.
PERGUNTO A NOSSA :
EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA PRESIDENTA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
E AO EXCELENTÍSSIMO MINISTRO DA DEFESA.
PEÇO QUE VERIFIQUE. 
E SE FOR VERDADE TOME AS MEDIDAS CABÍVEIS.
QUEM LHES FALA .
É UM MERO CIDADÃO BRASILEIRO.
OUTRO PONTO.
O NOSSO MENTOR POSSUI UMA GRANDE SUSPEITA, QUE AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS SÃO COMANDADAS POR GOVERNO ESTRANGEIROS. SÃO VERDADES OU MENTIRAS?
O QUE VOCÊ ACHA?
QUEM ME RESPONDERÁ SERÁ VOCÊ.
7 PONTO.
Pela situação GEO-POLÍTICA DO BRASIL.
Necessitamos do apoio de um candidato integro e que seja extremamente patriotico.
Entre muitos o nosso Presidente, mandou uma mensagem a parlamentar HELOISA HELENA.
Realmente não gostariamos de envolver política, para não sujar as boa imagem que lutamos , para servir o Brasil e o nosso povo.
Para conseguirmos recursos , para manter os objetivos dessa ONG, o nosso MENTOR .
Para  cidadãos de indole má , não imitarem .
Estamos apresentando da AS"COMEU_Associação Comercial dos Membros da Associação Lar Escola Uniforça e Lar Escola Uniforça.
ÍNDICE
CAPÍTULO I
DA DENOMINAÇÃO, SEDE , FORMA JURÍDICA E PRAZO.............................................04
CAPÍTULO 11
DO CAPITAL SOCIAL......................................................................................................04
CAPÍTULO 111
DO OBJETIVO E OPERAÇÕES.......................................................................06
CAPÍTULO IV
QUADRO SOCIAL , COMPOSTO DE CATEGORIAS E CLASSES , SEUS DIREITOS E DEVERES................................................................................................10
CAPÍTULO V
DOS ASSOCIADOS/VOLUNTÁRIOS , SEUS DIREITOS E DEVERES...............13
CAPÍTULO VI
COMPOSIÇÃO DOS CONSELHO SUPERIOR FORMADO PELOS ASSOCIADOS DOS DEMAIS ÓRGÃOS DIRIGENTES , PARA SOLUCIONAR LIDES INTERNAS............................................................................................20
CAPÍTULO VII.
DO BALANÇO E DA DISTRIBUIÇÃO DE LUCROS E PERDAS...................21
1

CAPÍTULO VIII
DO CONSELHO SUPERIOR ..................................................................23
CAPÍTULO IX
DO CONSELHO ADMINISTRATIVO E DA DIRETORIA EXECUTIVA..............27
CAPÍTULO X
DO CONSELHO FISCAL.................................................................................................29 
Não aceitamos doações, mas aceitamos colaboradores.
Se você desejar participe.
Todos ganharão.
Esse projeto não foi ainda apresentado pelo motivo , que o nosso  MENTOR da ideia , pediu a sua aposentadoria desde a muito tempo e ainda não foi deferida pela sua CHEFIA.
Pediu a paridade com os servidores da ativa, que as leis 699/83(acesso a uma salário especifico e a promoção até o cargo de autoridade , que falam que a Constituição Federal , retirou mas o inciso xxvi do art. 5 da c.fed(Direito Adquirido)-Que fo regulamentado pela Leis Fed. 7730(Direito Adquiridos e a 7716/89(inciso III -Impedir obstar acesso promocional . existe pena de reclusão etc),2290(Garantia o Status de 3o Grau) e agora a 51(Garante a Paridade dos aposentados com os servidor que estão na atividade-Houve decissão favorável nodia 28 de março pelo TCE/RJ)- Todas garantem vários direitos.
E A RAZÃO DESSA APRESENTAÇÃO É QUE HOUVE UM EXTRAVIO DO ESTATUTO ACIMA E PODERÁ SER INCREMENTADO POR PESSOAS DE MÁ FÉ.
8 PONTO.
MUITA ATENÇÃO AOS PARLAMENTARES.
O PIOR NÍVEL FICA PARA OS POLÍTICOS QUE NÃO SOUBERAM USAR DO PODER QUE TINHAM. 
COMO:ADOLPHO RITLER,NERO , NAPOLEÃO BONAPARTE ETC.
O MUNDO REALÉ O MUNDO ESPIRÍTUAL E NÃO O MATERIAL.
E SEGUNDO INFORME ADOLPHO HITLER, , RECEBEU A PENA DA MUNDO ESPIRÍTUAL , FICANDO MURADO E TERÁ QUE FICAR NESSA POSIÇÃO RECEBENDO A DOR QUE GEROU , POR TODOS OS SEUS VITIMADOS, ISSO ENTRARÁ PELA ETERNIDADE.
EXEXMPL:O Judeu Paulo teria que viver 40 anos no planeta Terra, por causa do  holocausto , esse espírito, voltou com 10 anos, sobrando 30 anos  somando com 40 de judeu X, 80 anos de judeu Y etc.
Como a 2a Guerra Mundial , teve 150 milhões de vítimas, vejas quantos anos ele ficará preso.
E essa  regra para todos os grandes assassinos.
ESSA É A LEI DE RETORNO.
COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO.

  1. Imagens de inferno de dante

     - Denunciar imagens


  2. Inferno de Dante: Fotos - AdoroCinema



    www.adorocinema.com › ... › Filmes de Suspense › O Inferno de Dante
    foto Aaron Paul, Imogen Poots, Pierce Brosnan, Toni Collette; 007 - O Amanhã Nunca Morre : foto Michelle Yeoh, Pierce Brosnan, Roger Spottiswoode ...


  3. Imagens - Dante's Inferno - PS3 - Baixaki Jogos



    www.baixakijogos.com.br › PS3 › Dante's Inferno › Imagens
    Imagem de Dante's Inferno - Jogo para PS3 - Dante's Inferno é um game de ação da Electronic Arts, desenvolvido pela mesma equipe responsável pelo ...


  4. Divina Comédia – Wikipédia, a enciclopédia livre



    pt.wikipedia.org/wiki/Divina_Comédia
    A exploração de Dante do mundo espiritual mostrado em um exemplar da Divina Comédia: ao lado da entrada para o inferno... Dante e Virgílio chegam ao vestíbulo do Inferno (que tem nove círculos). .... Imagens e media no Commons...


  5. Confira novas fotos e artes conceituais de Dante's Inferno > Games ...



    omelete.uol.com.br › Games
    08/05/2009 – Dante's Inferno, jogo que está sendo desenvolvido pelo estúdio Redwood Shores da Electronic Arts e se baseia na Divina Comédia de Dante ...


  6. Dante´s Inferno Galeria de Imagens • Galerias de ... - Eurogamer.pt



    www.eurogamer.pt/articles/dante-s-inferno-galeria-de-imagens_6_6
    02/02/2010 – Talvez possas gostar... Dante's Inferno 2 avistado em currículo. Visceral Games está a trabalhar na sequela. Dante's Inferno. O Inferno de God ...


  7. Imagens: Dante's Inferno (Xbox 360) - UOL Jogos



    jogos.uol.com.br/xbox360/galerias/dantes-inferno.htm
    Veja imagens de "Dante's Inferno" (Xbox 360) no UOL Jogos. Veja também análise e vídeo desse e de outros jogos para Xbox 360.
É BOM INFORMAR , QUE UMA ATITUDE VALE MAIS , QUE MIL PRONUNCIAMENTOS.
E O MEIO DE TER ATITUDE:É EXIGIR DAS ATUAIS AUTORIDADES O RESSARCIMENTO PELOS DANOS GERADOS , COM BASE NO INCISO III DO ART.134 DO CÓDIGO TRIBUTÁRIO NACIONAL.
QUE MENCIONA O SEGUINTE:RESPONSABILIDADE DE TERCEIROS. 
NOS CASOS DE IMPOSSIBILIDADE DE EXIGÊNCIA DO CUMPRIMENTO  DA OBRIGAÇÃO PRINCIPAL PELO CONTRIBUINTE, RESPONDEM  SOLIDARIAMENTE  COM ESE NOS ATOS EMQUE INTERVIEREM OU PELAS OMISSÕES  DE QUEM FOREM RESPONSÁVEIS.
III-OS ADMINISTRADORES DE BENS DE TERCEIRO-O POVO. PELOS  TRIBUTOS DEVIDOS POR ESTES.
NO PROGRAMA >O FANTÁSTICO;MENCIONOU SOBRE A SITUAÇÃO CAÓTICA DAS LINHAS FÉRREAS E DOS PORTOS DO BRASIL.Ó
CABE AÇÃO POPULAR, QUE QUALQUER CIDADÃO COM O NÚMERO DO TÍTULO DE ELEITOR , PODE EXIGIR SEM A PRESENÇA DE UM ADVOGADO.
E O MINISTÉRIO PÚBLICO PELO ART. 999 DO CODIGO DE PROCESSO CIVIL-DAR CIÊNCIA A AUTORIDADE OU A PARTE ATRAVÉS DE DIÁRIO OFICIAL OU QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO .

ISSO NÃO É UM TIPO DE CRIME?
9 PONTO.
Sou um grande admirador do Egrégio , Colêndo :Excelentíssimo Ministro Presidente  Joaquim Barbosa,do STF. pelos fatos e outros(Ele fala verdades que eu gostaria de falar com quem ele falou, mas eu não posso:

Joaquim Barbosa exalta "Tiradentes" em Ouro Preto.

Momento Verdadeiro - ‎há 1 hora‎
Na manhã deste domingo, 21 de abril, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, participou na Praça Tiradentes, no centro histórico de Ouro Preto (MG), da cerimô´nia de entrega da medalha da Inconfidência Mineira, ...

10 PONTO.
Apareceu hoje umplastico de denúncia:Se o produto se encontra estragado ou não.
´o momento que o Governo pode ajudar a nossa Industria, a criar um produto que possa elevar divisas na industria.
HOJE AS SEGUINTES INVENSÕES PERDIDAS, POR NÃO EXISTIR IMPENHO NA ÉPOCA DO GOVERNO BRASILEIRO:O TRANSISTO , A MÁQUINA QUE DIVIDE O PETRÓLEO, O CARRO MOVIDO A ÁGUA(FOI DEMONSTRADO NO BAIRRO DE SÃO CRISTOVÃO A ALGUNS ANOS ATRÁS, O CANHÃO ELETRICO, A GUITARRA, A OPERAÇÃO CIRURGIA SEM CORTE(HOUVE ATENTADO CONTRA MEMBROS DA ÉQUIPE MÉDICA E O CHEFE FOI CONVIDADO A VIAJAR A OUTRO PAÍS LEVANDO ESSA INVESÃO.
A OPERAÇÃO DE RETINA- GERADO PELO DR. JOSÉ EDMAR GONÇALVES(CENTRO OFTOMOLOGICO DE BOTAFOGO- O MELHOR EM TODO O MUNDO.
MUITOS PACIÊNTES VIAJAM PARA OS EUA, E VOLTAM FRUSTRADOS , POR TOMAREM CONHECIMENTO QUE A POUCOS BAIRROS DA SUA RESIDÊNCIA PRECISAMENTE NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, POSSUI ESSA OPERAÇÃO DE RETINA.
11 PONTO.
FAÇO UM PEDIDO MAIS UMA VEZ, QUE OS COLÊNDO DEPUTADOS FEDERAIS ,MEMBROS DA CAMARA FEDERAL/RJ.
QUE APRESENTEM UM PROJETO DE LEI, QUE AGRAVE A SANÇÃO REFERENTE AO CRIMINOSO QUE EXERÇA A FUNÇÃO DE VENDEDORE.
PELA PRÓPRIA FUNÇÃO, ÉTICAMENTE NÃO DEVE ENGANAR NINGUÉM E MUITO E MUITOS UTILIZAM .
A MÁ FÉ. GANHANDO RIOS DE DINHEIRO, LEVANDO CLIENTES AO ENGANO.
E DEPOIS MANDA, PROCURE OS SEUS DIREITOS COMO ACONTECEU , COM O NOSSO PRESIDENTE.
EXEMPLO:COMO ESTAMOS TENTANDO AUMENTAR A NOSSA ATIVIDADE, ABRINDO A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL.
COMPROU UM TABLETE, PARA ATENDER EM SUAS VIAGENS.
1- FOI COMPRAR NA RICARDO ELÉTRICO.QUANDO OFERECERAM UM MOLDEN- INCOMPATÍVEL COM TABLETE, TEVE QUE VOLTAR A LOJA DE MADUREIRA, A FIM DE TROCAR O PRODUTO- FOI COBRADO ACIMA DE  R$200,00 COM A OPERADORA CLARO, COMO ELA PEDE FIDELIDADE, RASOLVEU MUDAR PARA A OI.
Ao devolver, informaram , que oitenta SERIA UM SEGURO,quando esse achou melhor comprar um outro produto qualquer . E assim o fez.
Como estava necessitando o molden para o seu tablete, razão que já possuia um da OI.
Compareceu a loja da rua Lavradio , no prédio da OI.
Nesse local, comprou um chips apresentou um código que iria se adaptar ao tablete e foi orientado a comparecer a loja da rua Bitencourt da Silva.
Pouco minutos após, estava adquirindo um novo molden.
Esse solicitou , que acessasse a Internet.
O vendedor informou que existe um prazo de 24 horas a OI habilitar o chips., por essa razão , não poderia acessar.
Foi sexta feira de 18 de abril de 2013, resolveu voltar as no dia 21 de abril, ao comparecer na loja. 
O vendedor falou que não poderia trocar, razão que o produto sestava bom .
E disse ainda mais, que tablete só poderia ser acessado por 
WI-FI.Para ele não existe nenhum crime, nenhuma falta de ética. Se esse ainda estive insatisfeito . Fosse procurar os direitos. 
Nessa pequena falha, de cara se colocar passagem , aborrecimento etc.
passou de R$500,00-O salário minimo é aproximadamente de R$800,00.
Se for considerar o salário minimo fora, que se somar , por sorte o vendedor conseguir enrolar 10 por dia , se soma R$5.000,00 X 26 dias de 2a á sábado=???
Isso acontece com várias profissões como no Programa Caso Especial- Constatou falsos diagnosticos de defeitos de peças e serviços etc.
Como se ver:por não existir uma Lei que puna gravemente esse péssimos profissionais.
O Brasil, apresenta uma imagem ao mundo péssima .
Acho que os muçulmanos etc.
Num caso como o vendedor . talvez perderia a mão direito , com  reinscidência a outra mão etc.
Somando o número de vendas em todo o Brasil.
OLha quantos trilhões e Trilhões que estamos perdendo.
Fora Dignidade.
Esse pede desculpas ao Proprietário da Ricardo Eletro , que demonstra , em sua propaganda um integridade e sensibilidade , que poucos comerciantes possuem.
Sem conhece-lo. Sou um grande admirador.
Só ela pela humildade , de se apresentar em público , demonstrando um inteligência em vendas.
Bem pedimos também desculpas ao Presidente dE telecomuniações  OI.
Por saber com certeza , que a empresa não orienta a esse procedimento.
Foi realizado a denúncia, prinCipalmente que esse vitimado , já tinha comprado um molden em 24//11/2008.
Para o seu computador funciona perfeitamente.
Era só para o tablete. Quando for viajar. 
OUTRO PONTO.
O nosso Presidente compareceu no curso SEVEN-Para saber o valor de um curso para pssuir um maior conhecimento em blogs, como esse.
Apresentaram um curso de 36 horas , pro aproximadamente R$2500,00- enquanto o o SENAC - o curso parecido com esse com 300 horas é de R$3700,00
Mas aceitou :Razão que ficaria um professor esclusivo para retirar todas as dúvidas , com um aprovietamento maior.
Disseram que o Professor iria entrar em contato.
O que não acoanteceu.
No dia seguinte , ligou peçdindo a presença :Novamente disse que iria mandar o professor.
O que não fizeram , mas a 1ª (primeira) mensalidade :
R$620,00.
No contrato informar que em caso de desistência NÃO DEVOLVERIA O VALOR.
E quando o curso demora para iniciar o curso.
Esse acha:Que foi por ter avisado que perguntou se poderiam estender para o dia 5 do mês seguinte:
Poderia até pagar o curso na integra.
E uma posição muito estranha.
Você amigo internauta não acha?
Você iria recomendar a um amigo um curso como esse?
Por esses e outros motivos que eu criei esse blog. 
EU SEMPRE ESTOU COM UM GRAVADOR EM MEU BOLSO..É O MEU SEGREDO..
E VOCÊ BRASILEIRO , FAÇA SEMPRE O MESMO. É UM MEIOI DE SS DEFENDER.
SÁBIA!!!
12 PONTO.

É UM EXEMPLO : QUALQUER CIDADÃO PODE IMPETRAR ESSA AÇÃO POR FALHAS ADMINISTRATIVAS SEJAM CONTRA , A  UNIÃO, ESTADO E MUNICÍPIOS SEM A PRESENÇA DE ADVOGADO INSCRITO NA OAB.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR MAGISTRADO DA VARA DE FAZENDA PÚBLICA  DO ESTADO XXX..




ASSOCIAÇÃO LAR ESCOLA UNI FORÇA E LAR ESCOLA UNI FORÇA , CNPJ n:Inscrição Municipal n:, que apresentando o Título de Eleitor , Zona n:000 Seção n:000, que nesse momento baseado na Lei n:4.717, de 29 -06-1965,c/c inciso iii do art.134 do Cod.Tributário Nacional(Responsabilidade de Terceiros), apresenta essa :
AÇÃO POPULAR 
, em face do Governo do Estado 000-CNP n>000,Insc.Munic.N:000 , que responde no cargo de Chefe do Executivo Estadual o  Exmo. Sr.0000, e a localização da sede do Governo no PALÁCIO DA 000  à rua:///// ,que esse signatário ou representado pelo    advogado, com todo o r. V.Exma, passa a expor e requerer:
1a.
Contra a privatização do 000 e qualquer obra que foi privatizada e o ressarcimento dos danos:
É bom pedir para esclarecer , qual o motivo de ter  ocorrido a  privatização e quem pagará as obras realizadas pelo Governo Federal e Estadual que é custeado pelo povo.
Que nós até podemos aceitar as PRIVATIZAÇÕES , mas não com tamanho prejuízo contra o povo brasileiro, como já aconteceu com outras privatizações que seria até bom fazer um levantamento e levar a opinião pública e o Ministério Pública deveria fazer um levantamento , bem como o Trib. de Contas do Estado ou da União (Dependendo de qual obra mencionada?)
Que realizem os seguintes PEDIDOS:
2-Seja paralisadas as privatizações até as devidas investigações sejam concluídas e os danos ressarcidos por quem gerou o prejuízo e:
3-Só após seja concluída as devidas privatizações . 
Que responda em prazo legal.
Essa medida é para manter a lidima e salutar justiça.
Nesses Termos.
Pede Deferimento.
RJ,   DE ABRIL DE 2013

_________________________________
PRESIDENTE DA ONG SUPRA CITADA.
DO AMIGO DE SEMPRE.
13 PONTO.A escassez de engenheiros profissionais de saúde e pessoal qualificado para setores como extração de petroleo e químico forçará o governo brasileiro a atrair seis milhões de estrangeiros para trabalhar no país. Essa é a meta , segundo a Secretária de Assuntos Estratégicos (SAE), para prencher os postos nos setsetores onde nas próximas duas décadas surgirão vagas mas faltará não de obra. 
Em conjunto com  especialistas de mercado( SAE) VAI DESENVOLVER A POLÍTICA DE ATRAÇÃO DE PROFISSIONAIS DO EXTEREIOR. o PRIMEIRO ENTRAVE A SER RETIRADO  É REDUZIR A BUROCRACIA PARA EMISSÃO  DE VISTOS DE TRABALHO PARA IMIGRANTES. É UMA ESTRATÉGICA DE ATRAÇÃO DE CÉREBROS, DISSE O MINISTRO CHEFE INTERINO DA (SAE). MARCELO NERI À BBC- BRASIL. a ESTIMATIVA DE SEIS MILHÕES CONFIRMADA PELO DIA, INTEGRA ESTUDO. 
EM 2013, O BRASIL ATRAIU PESSOASA COM SUPERIOR , MÉDIO E TÉCNICO COMPLETOS PARA OPORTUNIDADES.
Que será apreesentado à presidenta DILMA ROUSSSEFF na primeira semana de junho. 
ára atingir os seis milhões em 20 anos. o Brasil precisará quadruplicar a atual emixxão de vistos de trabalho dos atuais 70 mil para 300 mil por ano(ou 1,3% da chamada população economicamente ativa).Segundo a SAE, os estragneiros são  hoje 0.2% da população . A meta é de chegar a 3%.
São imigrantes que vão poder ocupar as oportunidades de empregos que seriam de brasileiros  em uma medida curiosamente  mais ecnomômica, avaliar MARCELLOOLZAN , diretor  do Intituto de desenvolvimento e Estdudos de Governo 
( IDEG); Esses trabalhadores  têm salário até 25% menor que so do brasileiiro, dependendo do posto e do setor, disse. 
Angela Braco , sócio do curso Plan Idiomas Direcionados, está na expectativa pra que o cenário melhore. Temos dificuldades em encontrar professores qualificados no País, conta .
14 PONTO.
HOJE SAIU NA REPORTAGEM DO JORNAL NACIONALDO DIA 25/04/2013:
PEDIMOS :
A EXECLENTÍSSIMA SENHORA PRESIDENTA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
DA MESMA MANEIRA QUE A EXCELENTÍSSIMA PRESIDENTA DA ARGENTINA:Solicitou que reativasse uma USINA DO BRASIL , para não desempregar os empregados argentinos.
Que a nossa EXCELENTÍSSIMA PRESIDENTA DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
FAÇA O MESMO PEDIDO , PARA TODOS OS DESEMPREGADOS BRASILEIROS QUE FORAM DISPENSADOS NAS VÁRIAS EMPRESAS QUE FORAM PRIVATIZADAS PELOS GOVERNOS ESTRANGEIROS.
SE SERVE PARA UM , DEVE SERVIR PARA OUTRO.
15 PONTO.
TOMAMOS CONHECIMENTO QUE A CÂMARA DOS DEPUTADOS , ABRIRAM UMA OCORRÊNCIA SOBRE VÁRIAAS  DENÚNCIAS REALIZADAS NESSE BLOG, E A APRINC É A DE ARMAMENTO NO INTERIOR DO TERRITÓRIO  BRASILEIRO.
A- Um mero morador de favela, tem condições de ter fuzil AR 15?
B- NA ANTIGA CHINA CONSTRUÍRAM MUROS , A FIM DE EVITAR ESTRANGEIRO INVADIREM O SEU  TERRITÓRIO.Pergunto:Quantos muros possuímos no imenso território que faz fronteira com os nossos outros Países , da America do Sul?
C- EXISTE UM FORTE BOATO, QUE NA FLORESTA AMAZÔNICA, QUE DOMINA SÃO FORÇAS ARMADAS DE OUTROS PAÍSES?
D- NA ANTIGUIDADE , OS VENCEDORES MATAVAM OS VENCIDOS, ISSO FOI REALIZADO POR MOISES, PELOS ROMANOS ETC.
A 2 a GUERRA MUNDIAL, FOI INICIADA PELO RECENTIMENTO DOS ALEMÃES , TEREM PERDIDO A 1a GUERRA MUNDIAL.
EXISTE UM ENORME BOATO, GERADO POR UM  PROGRAMA GEOGRAPHI NACIONAL -CANAL.106 E HISTORY CANAL 108 - CLARO.
QUE  EM AOGSTO DE 1944, HOUVE UMA REUNIÃO EM PARIS DE TODOS OS BANQUEIROS E MILITARES NAZISTAS, A FIM DE FAZER UMA ESTRATÉGICA  DE FUGA.
EM TROCA DE TECNOLOGIA  PODERIA SALVAR UMA NÚMERO CONSIDERADO DE ALEMÃES, QUE QUE FOI DE 80 MIL, QUE SE JUNTOU JCOM 120 MIL, LOCALIZALIZADO NA AMERICA LATINA.
PEÇO AOS EXCELENTÍSSIMOS DEPUTADOS , VERIFIQUEM O CONTEÚDO VERÍDICO  DESSES DOCUMENTÁRIOS..
COM A SITUAÇÃO CLIMATICA MUNDI.
O BRASIL SE TORNOU UM GRANDE RECURSO DE SALVAÇÃO.
SÓ MENCIONOU O  SEGUINTE , NINGUÉM  NESSE MUNDO É TÃO INGENUO 
O QUE VCS ACHAM?
SE EU FOR SACRIFICADO É POR VOCE MEU  IRMÃO BRASILEIRO, MESMO QUE VOCÊ NÃO ME CONHEÇA , EU FIZ A MINHA PARTE. .
E VOCÊ?
FEZ A SUA? 
O QUE VOCÊ AMIGO BRASILEIRO ACHA???
15 PONTO.
A TV GLOBO EM SUA GRANDE APRESENTAÇÕES DE NOVELAS:DÃO UM GOSTO DE VANTAGENS EM FAVOR DO VILÕES COMOO MUITAS OUTRAS
NOVELA GUERRA DOS SEXOS,
A VELUSCA TERMINA FUGINDO DA PRISÃO , COM ALTA ROUPAS PARA GOZAR , AS SUAS MALVADESAS.
COMO ESSA EXISTE UMA SÉRIE DE NOVELAS COMO 
TORRE DE BABEL
QUE A VILA , SE SUICIDA NO FINAL, NÃO SOFRE NUMA PRISÃO, COMO NA REALIDADE ACONTECE ETC.
SENHOR DEFENSOR PÚBLICO .
O QUE VOSSA EXCELÊNCIA DIZ SOBRE ISSO.
E OS SENHORES EXCELENTÍSSIMOS PARLAMENTARES.
JÁ NÃO PASSOU NA HORA DE CRIAR UMA LEI  MAIS DURA?
QUE AO MEU VER, MUITA GENTE QUE NÃO CONHECE A REALIDADE ACHA , QUE PODE ROUBAR , MATAR ETC.
DEVERIA SIM O MARGINAL SOFRER E MUITO .
PARA TERMINAR COM ESSA IMAGEM DE CORRUPTOS QUE NÓS PASSAMOS PARA O MUNDO.
16 PONTO.
NINGUEM ACREDITA AS AUTORIDADES BRASILEIRAS E OS EX-ALIADOS DA 2A GUERRA MUNDIAL , DEIXARAM FUGIR MAIS 80 MIL DO JULLGMAENTO , QUE SE JUNTARAM COM 120 MIL QUE ESTAVAM NA AMERICA DO SUL.
EXISTE UM BOATO, QUE OS PAÍSES ALIADOS , EM TROCA DE TECNOLOGIA SALVARAM O GRUPO ACIMA.
E O BRASIL SERIA PROXIMO , TANTO QUE O EX- PRESIDENTE GETULIO VARGAS, NÃO FOI CONVIDADO PARA COMPARECER NA ÚLTIMA REUNIÃO DA VITÓRIA, OU ELE NÃO DESEJOU COMPARECER.
NO ÚLTIMO CASO ESPECIAL DO JORNAL NACIONAL , OS REPORTERES FORAM NO PICO NA REGIÃO NORTE , PERTO DA GUIANA FRANCESA.
E A RESERVA BRASILEIRA ESTAVA NA RESPONSABILIDADE DE UM ALEMÃO NATURALIZADO NO LUGAR DE SER UM QUARTEL DO EXERCITO BRASILEIRO.
HOJE FOI PRESO 3 (TRÊS)NEO-NAZISTAS, OS QUAIS PRONTAMENTE , SE APRESENTARAM.
PARECE QUE HAVERÁ UMA REUNIÃO PROXIMA NO DIA QUE COMEMORA O ANIVERSÁRIO DE HITLER.
É MELHOR PREVENIR , D O QUE REMERDIAR.
O QUE O MINISTRO DA DEFESA ACHA E A NOSSA EXCELENTÍSSIMA PRESIDENTA DE REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
17 PONTO.
FINALIZAMOS DANDOS AS MÃOS E COM O MESMO OBJETIO DE AMOR, DE DAR E NÃO DESEJAR RECEBER, PERDOA E ENTENDER OS QUE NÃO COMPREENDEM.
PO QU^É DANDOS QUE SE RECEBE .
É PERDOANDO , QUE É PERDOADO,
MAS COMO ESTAMOS NO PLANETA TERRA, ONDE DEUS COM A SUA IMENSA BONDADE .
NÓS DAR CONDIÇÕES DE FAZER O BOM COMBATER SAIBAMOS A;
 ORAÇÃO À SÃO JORGE.
Ó São Jorge, meju Santo Guerreiro, invencível na fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança , abre meus caminhos.
Eu andarei vestido e armado com vossas armas para que meus inimigos tendo pés não me alcancem , tendo más não me peguem, tendo olhos não me enxerguem  e nem penamentos possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão , facas e lanças se qusbrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e conrrenes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar.
Glorioso SÃO JORGE, em nome de Deus, estendei vosso escudo  e vossas poderosas armas, defendendo-me  com vossa força e grandeza.
Ajudai-me a superar todo desânimo e a alcanaçar a graça que vos peço
QUE DEUS NOS DE PAZ  EM NOSSO CORPO E MENTE, 
RESIGNAÇÃO DADAS POR DEUS.
FORNEÇA INTELIGÊNCIA PARA DISERNIR O BOM DO MAL.
PACIÊNCIA PARA RECEBER O QUE DEUS NÓS DE.
E QUE AFASTE DO NOSSO  ESPÍRITO A ONDA DA FURIA, DO ÓDIO, DA INVEJA,  DA COBIÇA, DA MALDADE E DO PRECONCEITO.
 PARA EVITAR O RETORNO DA ENERGIA E TAMBÉM  SEJAMOS ALVO DO MESMO PRECONCEITO.

QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO.
Palavras do Mestre JESUS CRISTO DE NAZARÉ.

JÁ PENSOU NISSO :NEO-NAZISTAS, NEGROS,JUDEUS, NORTE AMERICANOS, POVO DO MUNDO, MUÇULMANOS , INDUS , ATEUS ETC.
QUALQUER UM QUE POSSUA PRECONCEITO DE COR DE RAÇA E DE PENSAMENTOS.

DAI-ME CORAGEM E ESPERANÇA , FORTALECEI MINHA FÉ E AUXILIAI-ME NESTA NECESSIDADE-
PELEJA.
18 PONTO.
No momento que o nosso Presidente , resolveu apoiar da Ex-Ministra Heloisa Helena.
Ele recebeu uma indicação na sua caisa de  E-mails.
pen@pen51.org.br

Ilustríssimo Senhor Presidente do Pen51.

RJ, 29 de abril de 2013

Encaminhamento(FAZ)
Ass:Pedidos de Esclarecimentos


Venho com todo o r. V.Sa, pedir para esclarecimentos os seguintes ponto:
1ª- O QUE É SER PATRIOTA E SEGUIR A NOSSA BANDEIRA?
2ª – O que se deve fazer com PARLAMENTARES , que pelas suas filhas são verdadeiros traidores?
3ª – O que se deve fazer contra um GOVERNO que não cumpra com as suas promessas?
        a-Retirar desses traidores o acesso ao CPF e RG  e no momento que eles estejam         devendo também perder PASSAPORTE e colocar o nome no  SPC e SERASA e CANCELAR qualquer contrato gerado pelo devedor e o acusa deverá ressarcir a outra parte do contrato?
Por não ser culpa da postura errada dele.
4ª – O que acha sobre os  elevados salários dos parlamentares.
a-      Não deveria ser assinado um contrato com todos os tópicos prometidos em campanha.E caso não cumpra seja descontado proporcional ao salário do candidato que faltou com a verdade e se gerar prejuízo pagar com o seu próprio salário. Exemplo :Existem  várias obras que iniciam do nada e terminam em lugar nenhum linha férreas que não são cumpridas, canais de água que não terminam etc.
b-      Cobrar uma taxa de permanência dos estrangeiros no território brasileiro, da mesma maneira , que eles fazem com os brasileiros quando chegam em seus Países. Os únicos Países que não cobram :É o Brasil e Israel.Que aprendiz na matéria Direito Internacional.
5º -Ninguém tem conhecimento que os vários navios que estacionam nas entradas e        saídas dos cais , mesmo com bandeira estrangeira . É CONHECIDO COMO GAT.Os brasileiros pagam. ACHO QUE NÃO MUDOU ESSA VERGONHOSA REALIDADE.
a-      No ano de 1992- Existe um boato que o Ex-Presidente ITAMAR FRANCO.
b-      Assinou o acordo para o Brasil explorar o Continente Gelado(Antártica).?Esses Países que todas as doações a serviços sociais como Á IGREJAS ESTRANGEIRAS, PESQUISAS, SERVIÇOS SOCIAIS ETC.
c-       Após 15 anos, esses Países podem requerer território brasileiro.
d-      O exempl que no caso da tragédia que aconteceu nos EUA- KATRINA-Eles não quiseram receber nenhum tipo de ajuda.
e-      Que nenhum estrangeiro com Dupla nacionalidade, pode ficar em cargo que possa atingir o público.Já houve fatos na historio , que o estrangeiro fraudou ou coisa pior e fugiu para o seu País de origem.
f-       Esse não deseja apresentar preconceito, mas pode pelo menos seguir as regras do País do estrangeiro , referente a esse tocante e que o mesmo de alguma coisa de garantia .
g-      Exemplo;CARME MIRANDA- Fez uma fortuna nos EUA e não pode trazer esses imóveis e riquezas dos EUA.
h-      Fez a fortuna lá , tem que deixar lar.
i-        Por que o Brasil não pode fazer o mesmo.?
j-        Agora mesmo O JORNAL O DIA , publicou que será aberto 6 milhões de vagas para estrangeiros , que na realidade não são 6 milhões, devemos contar com esposas e filhos , podendo chegar a 18 milhões ou mais., fora o novo acordo feito com o País do México, que terá livre acesso a entrar em nosso País.
Simplesmente estava querendo entrar no partido da Ex-Ministra Heloisa Helena.
Quais as vantagens , que os senhores poderão me oferecer?
Não a tenho dinheiro para gastar?
Acho que o amigo Bombeiro Simplício falou sobre mim.
Espero a sua resposta.
Atenciosamente.
Do amigo de sempre. 
ESSA É UMA MANEIRA DE SE FAZER CUMPRIR A NOSSA DEMOCRACIA.
O QUE VOCÊS ACHAM :
TODAS AS ALEGAÇÕES CONTIDAS AQUI.
SÃO VERDADES OU MENTIRAS.
RESPONDA TU!!!
DEPOIS NÃO FALE QUE NÃO FOI AVISADO.
A SUA VIDA E DA SUA FAMILIA , NÃO VALE UM ESFORÇO?
ESSE É SIMPLESMENTE.
O AMIGO DE SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário