terça-feira, 1 de julho de 2014

ATENÇÃO!

NÓS ORIENTAMOS AOS NOSSOS SEGUIDORES PARA EVITAREM SOFREREM EMBOSCADAS, FORJADAS E TIPO DE QUALQUÉR Perseguição.
NAO SE APRESENTEM COMO Membros, Razão QUE ESTAMOS TENTANDO GERAR JUSTIÇA, A TODOS AQUELES QUE ATÉ HOJE NAO TIVERAM OS.
BEM COMO OS GRUPOS Beneficiados, SE NAO QUEREM AJUDAR PELO MENOS NÃO PREJUDIQUEM O NOSSO TRABALHO.
A PERSEGUIÇÃO E TANTA , QUE ATÉ ESSE SITE VEM SENDO INVADIDO E COLOCARAM VÁRIOS ERROS GRITANTES PARA DENEGRIR A NOSSA MENSAGEM.

ENQUANTO O NOSSO MENTOR, VEM DENUNCIANDO VARIAS FALHAS Governamentais, CRIMES, varias posturas erradas ETC. 
EM TODOS OS NACIONAIS E INTERNACIONAIS Órgãos.  VOCE NAO FAZ NADA.
O Pior QUE A SUA OMISSÃO VEM ME PREJUDICANDO, DEUS Deveria FAZER VOCE PAGAR A CONTA SEUS BABACAS.  ESMOLAS Milhões DE PEDRAS PRECIOSAS, Ouros ETC. Vao SENDO LEVADOS DA AMAZÔNIA.
DEVEMOS TER FÉ.
O NOSSO MENTOR, AO Nascer TEVE 32 Doenças GRAVES E ACHAVAM QUE ELE IRIA SE TORNAR UM EXCEPCIONAL Doente, MAS QUANDO UM PARENTE SUBESTIMOU-O.ELE CRIOU UMA FORÇA E HOJE FORA ELE POSSUI MAIS DE 30 CERTIFICAD OS TÉCNICOS E EM CIÊNCIAS E Formado Jurídicas POS Graduado EM GESTÃO EDUCACIONAL E Novamente EM 02/06/2010-ELE FOI FERIDO 13 Vezes POR PAFs E DESENGANADO E Novamente, SOBREVIVEU. 
E VARIAS E VARIAS Vezes ELE E ELE SIMPLESMENTE INCOMPREENDIDO E, Deixa NAS MAOS DO GRANDE Arquiteto, Jeová, Deus, ETC.

Poder de Além Da Vida (Filme Inspirador) - Filmes completos dublados

Dan Millman (Scott Mechlowicz) E UM talentoso ginasta adolescente Que Sonha los Participar da Olimpíadas DAS. Ele. ma tud


O RESPONSÁVEL sofreu golos UM Emboscada E FOI FERIDO 13 PROJETOS DE ARMA DE FOGO, CONTRA A SUA VIDA E POR ISSO, FOI OBRIGADO A SAIR DO ENDEREÇO ​​MENCIONADO.
CONHEÇO UMA SÉRIE DE BRASILEIRO, BURROS, BABACAS QUE A SUA PÁTRIA EM FAVOR DE OUTRAS DESPREZAM, NAO SABEM QUE ELES EM MUITOS PAISES, QUANDO, SABEM QUE O BRASILEIRO NAO E TURISTA ELES TRATAM Pior QUE VERMES.
CONHECI UMA AMIGA QUE EU SR TEM DUPLA NACIONALIDADE. ELIANE ELA E Espanhola E TAMBEM POSSUI CIDADANIA BRASILEIRA, ELA AO CHEGAR NO AEROPORTO, CONSTATOU O CASO QUE FIZERAM COM A SUA Pouco Bagagem DIFERENTE DOS NORTE AMERICANOS, QUE ELES TINHAM O CUIDADO DE NAO E ESSE TEM UMA BAGUNÇAR IRMA QUE EM TODA Morou EUROPA.
E POR Testemunha Dessa, NÓS BRASILEIROS. NAO SOMOS BEM Fazer Fazer Fazer fazer do Tratados, SALVO. SE ELES QUE SOMOS SOUBEREM Turistas EM SEU PAÍS.

ESSE BLOG FOI INVADIDOS E VARIAS FRASES estao APARECENDO SEM NEXO E ATÉ PESSOAS QUE COM ESSE SIMPATIZAM Ideologia, CORREM UM GRANDE PERIGO, MOTIVO QUE PEDIMOS QUE NAO PONHAM NENHUM ENDEREÇO ​​OU FOTO ETC.
E PESSOAS Estranhas estao DISTRIBUINDO O NOSSO SITE, A FIM DE DESACREDITA-LO.
EA MAIOR PROVA QUE ESTAMOS Falando A Verdade. ESTAMOS CORRENDO UM GRANDE RISCO DE VIDA.
Possuimos MUITOS Inimigos, POR ESTARMOS Falando A VERDADE E IGUAL A JESUS ​​E OS SEUS SEGUIDORES o Estação SENDO PERSEG
Ninguem TEM A ORDEM DE DE QUE FAZ PARTE DiZer Dessa ORDEM.

Observação: Durante ESSE PERÍODO Longo estivemos tentamos ajudar a Sociedade Brasileira, requerendo DIREITOS Opaco h  hum Muito, VEM Sendo relegado a 2 º Planos:
IEM OUTROS PAISES: ja legalizaram OS DIREITOS DO narcotráfico com o devido Controle Médico, OS DIREITOS da Prostituição Bem Como pediu TODOS OS DIREITOS das áreas de Saúde, Educação, Segurança etc
FAZER
COMO EXISTEM PESSOAS QUE o Estação Passando COMO FOSSE O NOSSO MENTOR, RESOLVEMOS DESATIVAR ESSE BLOG, INFORMAMOS QUE A NOSSA SEDE NAO SE Encontra MAS ATIVA. ENQUANTO NAO COLOCAMOS EM FUNCIONAMENTO A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DOS Membros Dessa ASSOCIAÇÃO.  Tiqueimóveis.com TEM DE CONTINUAR Razão Informando.

REPETIDO O NOSSO MENTOR NAO POSTA NENHUMA FOTO, ASSIM SENDO QUE EXISTEM PESSOAS QUE SE APRESENTANDO estao COMO REPRESENTANTE Dessa ONG.

APRESENTAMOS OS PROBLEMAS E AS SOLUÇÕES Damos AO POVO DO BRASIL.

PEDIMOS QUE O POVO NAO COMPAREÇA NAS ZONAS eleitorais, PARA QUE OCORRA UMA LIMPEZA MOTIVO, QUE NAO EXISTE NENHUM TIPO DE DEFESA DO GOVERNO FEDERAL PARA EVITAR A Fiscalização EO POVO BRASILEIRO. NAO E SOCIEDADE A PRIORITÁRIA PARA HOJE Vivemos SERVIR A OUTROS POVOS DO MUNDO 1 .
VIDE O FILME.


ILLUMINATI - O SISTEMA controlador (Dublado)

illuminati , nova Ordem mund



Por Tudo Que informei a Partir de 2009 Comeram Hoje, tenho brasileiros Convicção Que Fiz Tudo Parágrafo Alerta O Povo correr hum Grande Risco. Opaco.
LAVO AS MINHAS MAOS. COM O QUE PODE Acontecer AO NOSSO POVO. 
ME ISENTO: IGUAL AO GOVERNADOR PILATOS, FEZ COM A CRUCIFICAÇÃO DE JESUS ​​CRISTO DE NAZARÉ.

CONVOCAMOS A TODOS QUE SE Junte NESSA Empreitada, SE ENCONTRAM Convidados.
SÃO MUITOS OS Inimigos DO BRASIL.
PEDIMOS QUE TOME AS MEDIDAS QUE TENTE cabíveis QUALQUÉR, PREJUDICAR ESSA INICIATIVA, SEM HOMEM, MULHER, MARGINAL, PROSTITUA ETC;
 A VIDA HUMANA VALE MAIS D "O QUE O DINHEIRO QUE QUALQUÉR.
E ESTAMOS LUTANDO.
E PELA DIGNIDADE DOS BRASILEIROS BEM COMO Conquistar Um MUNDO MELHOR AOS cidadaos  BRASILEIROS.
Prostitutas Razão DE LEGALIZAÇÃO DAS PEDIRMOS A, A LEGALIZAÇÃO DA VENDA DAS DROGAS, COM Fiscalização SEVERA, SENDO Determinado LOCAL, PARA OS SEUS UTILIZAREM ENTORPECENTES.
SABEMOS QUE EXISTEM GRUPOS QUE LUTAM PARA COM A NOSSA ACABER INICIATIVA E UM DOS Meios E GERAR situacao PARA EXTORQUIR GRANDES SOMAS DE DINHEIRO. E CADA QUE FAÇA ISSO.SEJA CONSIDERADO traidor.
E SE OS QUE ESTAMOS ESPERANDO estourar. ENFRENTEM O Batalhão de FUZILAMENTO. COMO QUALQUÉR traidor EM PAÍS QUE ESTEJA EM GUERRA.

MAS CONFIAMOS EM JESUS ​​CRISTO DE NAZARÉ. QUE ELE É O CAMINHO, A VERDADE EA VIDA.
E QUEM CONFIA NELE E ENTREGA A SUA VIDA CHEGA MAIS RÁPIDO A VIDA ETERNA SEM SOFRIMENTOS.
2 PONTO









  1. meteoro Opaco Caira na  Terra em 2019 avi -. YouTube 

    www. youtube . com / watch? v = yO5-O4gKkZA

    25/06/2011 - Vídeo enviado POR Hallef Gondim
    Colisão de ... hum meteoro poderosissimo com a Terra em 2019 .... SERA QUE ESSE possivel ... 
  2. O QUE O GOVERNO BRASILEIRO, VEM FAZENDO PARA PROTEGER A População DO BRASIL?
  3. EM CASO COMO ESSE?
  4. NÓS Possuimos O Pior GOVERNO QUE JÁ ESTEVE NO PODER!

  1. ATERRORIZANTE - NASA "DEVEMOS ESTAR PREPARADOS" - horripilante - NASA "desen Estar Preparado" 10/06/2011

    • POR  AleBaiano
    • 3 Anos Atrás
    • 358065 visualizações
    O Que devemos Pensar sobre ISSO? OS MESES o Estação Passando eA sutileza Das Point Of Sale Como Torna Mais ridiculas. Primeiro foi o ...

Atenciosamente
RJ, 01 de julho de 2014
Presidente  Mediador
DO AMIGO DE SEMPRE.

 COPA. O BRASIL ALGUMA COISA Perdeu, AGORA SABEMOS QUE A NOSSA PRESIDENTE TEM QUE SE FAZER Presente E DiZer NAO AS ONGs Estrangeiras QUE NA AMAZÔNIA o Estação, PARA COM ESSA PARTE CONTINUARMOS DO BRASIL E OUTRO PONTO A DÍVIDA COM O FMI NAO FOI PAGA, VIDE OS Fatos ABAIXO.
TUDO GERA UMA Reação!

O Estação boicotando ESSE blogue.
Parece UMA Palavra   Opaco  (falha Que hum Programa Estranho apresenta NAS frases Desse blog),  existe hum Programa   Gerando falhas de Concordância
etc
Hum. Fim de desacreditar essas Informations.
e O Nosso MENTOR, Nao Deixa Ser fotografado.
 Risco de sofrer represária.
Quanto vale internauta hum SUA Vida.
 E ISSO SEM Opaco nada cobrar, Elemento amigos Luta contra OS Falsos do Brasil e Fazer Brasileiros DOS.
Enquanto levam preciosas Montanhas de Pedras, Ouro, pratas, etc, dos riquíssimos Territórios Amazônicos e No Ponto Outro, Voce. nordestino, gaúcho, pião, mulato, negro, etc
Comem merda. (Recebem UMA esmola Fazer Fome Zero, etc) 
Voce. Localidade: Não Acha Que devemos SE SE SE SE SE SE SE SE se mudar?
ESSE Pequenos Pedidos E UMA prova de amor E de resgatar Parágrafo OS Pecados, vide O Filme:

1.            
o                 de   luar Teresinha

o                 1 Ano Atrás

O                 11,507 visualizações
CAUSA E EFEITO. 

POVO TEM QUE MORRER OMISSO: SEM HOSPITAIS, ESCOLAS SEM, SEM NADA E CONTRA PARTIDA.SÓ POR ISSO TODO O GOVERNO PRESTAR CONTAS Deveria

Aqueles Que o Estação levando Ouro, Pedras Preciosas e muitas OUTRAS Riquezas (A UM MILHÃO DE AS Vezes Riquezas DA SERRA PELADA). Na Nossa Amazônia.
Onde o Estação Como empresas de Exploração de Minérios Como de Ouro e de Pedras preciosas etc Diferente Fazer PERÍODO da Ditadura de 1964 à 1987. Que o Governo colocou centro alfandegário Parágrafo recolher OS ouros da Serra Pelada.
PERGUNTO AS AUTORIDADES: ISSO NAO E CRIME OU PELO MENOS OMISSÃO?
Informamos: Aos corrupto existe o Pós Vida, NAO VAO SE conseguir livrar Das Responsabilidades SUAS, com ESSA fortuna, Que VEM desviando do povo pobre do Brasil. Sabemos Que existe hum grande Contingente de soldados Estrangeiros NAS Reservas Indígenas da Amazônia. Pedimos Que feche As Nossas Fronteiras. Viveremos Melhor, Opaco Opaco ELA aberta.Os paises Estrangeiros COMEM Como ficamos sentados Nossas Riquezas e NOs na casca da bananeira VIDE O Último PONTO.ISSO SIM E UM CRIME E LESA PÁTRIA-Vide o PONTO 7 =   VIDE:  Inferno em Chamas Vida DEPOIS Da Morte
O Nosso MENTOR, FOI gravemente ferido POR 13 PAF, E ficou los Como 22 Dias: Em Sonho Elemento assistiu Jesus palestrar no Monte da Oliveira + E frisou a Lei da Ação e Reação, posteriormente Viu o Motivo de Tantos ferimentos los Vidas Passadas e apos ISSO Esteve Localidade: Não HÁ inferno, mas n'uma sala com VARIAS PESSOAS usndo Roupas de ginastica de cor preta e branca e logotipo EM SEGUIDA POR SE envolvidas Viu muitas children, num Tipo de creche.
Com UMA paz Opaco Localidade: Não existe Palavras Parágrafo descrever. 
ESSE Por Motivo Opaco Elemento continua com ESSE blogue.
Acredite Quem Quiser!

Blog: 147 EXIBIDO EM 15/06/2014

! DIVULGUEM


. NAO EXISTE Invasao, QUE NAO OCORRA MORTES

HISTÓRIA A Confirmação O QUE Aconteceu EM:. ROMA ANTIGA, POLÔNIA POR HITLER ETC
E SEMPRE COM OS Aconteceu BR  ASILEIROS COMPRADOS OU Estrangeiros, QUE DESEJAM QUE A AMAZÔNIA FIQUE NAS MAOS DOS Estrangeiros, PODEM GERAR Sofrimento AO POVO BRASILEIRO.
B.
ELES SEMPRE QUE DESEJAM E DESEJARAM O POVO BRASILEROS Sejam Escravos, COMO DAS SUAS PAGADOS Dívidas COM Impostos Elevados,
OU
 COMO PEÇAS PARA ELES USAREM, COMO O CASO DO TURISMO SEXUAL ETC. 

A PARTIR DO 1 BLOG NO ANO DE 2009, ESTAMOS SOLICITANDO AO POVO BRASILEIRO QUE SE Previna.
Nao Custa NADA E PODE SALVAR A SUA VIDA E DA SUA FAMÍLIA.
A GUERRA FRIA POR QUE INICIOU?
UM PAÍS UM PODER QUE UMA possuía Forcas BELICAS, pondo EM RISCO A SEGURANÇA DE OUTROS PAISES COLOCANDO.
VEJAM AS Guerras NUCLEARES IMINENTES 

Por Angelo BARACCA.

Emil: http://resistir.info/ambiente/nuclear_baracca_port.htm!

OS NORTE AMERICANOS SE Preparando o Estação EXISTINDO 

GRUPOS COMO OS FILMES DO 
   ARMAGEDOM     OUTRO     DOS ULTIMOS 

DIAS
     ETC.

ATENÇÃO!

O POVO BRASILEIRO E MUITO DESCANSADO 
NA ONU.
APOS O pronunciamento DA presidenta 
Dilma Rousseff.
DEVERIAM Serém CRIADAS MEDIDAS DE PROTEÇÃO A NÂO espionagem    CONTRA PARTIDA 
O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA.
INFORMOU: CASO FOSSE ATINGIDO O POVO NORTE AMERICANO ELE ATÉ UTILIZARIA FORÇA Belica.
POR ISSO O GOVERNO BRASILEIRO DEVE CRIAR NOVOS ALIADOS 
EA IDEIA DA Confederação COM    PAISES    DE LÍNGUA PORTUGUESA. 
ESTAMOS SIMPLESMENTE Querendo A PAZ PELO BEM DE TODOS ATÉ DOS NORTE AMERICANOS, MAS PRIMEIRO DEVEMOS PROTEGER OS BRASILEIROS, PODEMOS ATÉ AJUDAR A OUTROS  PAISES    ETC.
Nao Queremos CRIAR Conflitos, GUERRA, MAS SIM HARMONIA, PAZ E DAR    CONDIÇÔES    DE SOB REVIVÊNCIA AO POVO BRASILEIRO E ALIADOS. 

HISTÓRIA COMO INICIOU ESSA Instituição:

 O Lar Escola São Judas Tadeu.
NO MUNICÍPIO DE CACHOEIRA de Macacu.
FUNDADA EM 1978
QUE DEU ORIGEM A ESSA ONG:
A ONG SUPRA MENCIONADA,    NAO    TEM NADA HAVER COM A ATUAL, ESSA FOI.

INICIALMENTE 

FOI REGISTRADA COMO:
INSTITUTO LAR ESCOLA NOVA ESPERANÇA
E
QUE FUNDADA EM 10 DE FEVEREIRO DE 1994
MUDAMOS A SUA Razão Social
PARA NAO CONFUNDIR COM OUTRA Instituição.
POR ISSO PASSAMOS PARA.     
ASSOCIAÇÃO LAR ESCOLA UNIFORÇA E LAR ESCOLA UNIFORÇA
POR PRETENDER EXERCER AS SUAS FUNÇÕES COM  

 DUAS Finalidades Específicas, A SABER:
PRIMEIRAMENTE, DANDO AOS Obreiros, criancas,  

 Idosos E TODOS HOMENS E MULHERES DE BOA 
 

VONTADE.
 UM VERDADEIRO LAR E POSTERIORMENTE   

Preparando O MENOR PARA ENFRENTAR A 
 

SOCIEDADE 


ESSA ASSOCIAÇÃO AINDA NAO FUNCIONA,
POR sofrer PRECONCEITOS, O QUE NAO RECEBE  

 DOAÇÕES.
POR CAUSA DE VARIOS PROBLEMAS, QUE   

ACONTECERAM JUNTO A PREFEITURA DE SÃO 
 

GONÇALO, BEM COMO O ATRASO PELO Atentado
 

 Realizado CONTRA O NOSSO MENTOR. 

E-mail.    souniao@gmail.com

TRATADO Assinado:  
NO ANO DE 1992-ex-Presidente-Itamar Franco-ASSUMIU O PODER:
1a COISA QUE ELE FAZ, ASSINAR UM TRATADO A FIM DE Explorar 
AS Riquezas DA ANTARTICA
E CRIADA UMA BASE DE PESQUISA BRASILEIRA DA MARINHA.
SEGUNDO INFORMAÇÕES NO TRATADO Assinado, CADA Doação REALIZADA PARA AS Igrejas, ESCOLAS ETC.
APOS 15 ANOS, UM GANHADOS DÍVIDA   SOCIAL:
Exemplo: POR QUE?
NOS EUA ABATEU A tragedia CONHECIDA COMO KATRINA, OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA.  
POR QUE?    NAO ACEITARAM NENHUMA Doação   ?
E COMO OS PAISES POR CAUSA DA SUA Ganância, SÓ NA EUROPA E EUA REALIZARAM 2000 TESTES NUCLEARES;
O PERÍODO DA Radiação ATIVA E 125 ANOS.
A ÚNICA COISA QUE LIMPA A ÁGUA E ÁREAS CONTAMINADAS E DEIXAREM UM PERÍODO NA ÁGUA E POR ISSO>
A LINHA DO EQUADOR LATINA CRIA UMA REDOMA QUE PROTEGE A AMÉRICA.  

Preconceito;
EO Preconceito, VIDE O QUE VEM ACONTECENDO COM O JOGADOR NEYMAR.
SEGUNDO INFORMAÇÕES EXISTEM ORGANIZAÇÕES RACISTAS LOCALIZADOS NA INGLATERRA, EUA, ALEMANHA, MUÇULMANOS ETC.
NAS PASSEATAS REALIZADAS NO RIO DE JANEIRO, VISUALIZAMOS VARIAS FASES CONTRA A Integridade DO POVO LATINO E Armadilhas COMO O:  
Veneno NO CIGARRO:
E TOMAMOS CONHECIMENTO QUE OS CIGARROS Vendendo LEGALMENTE, COMO OS ENTORPECENTES, POSSUEM UM PRODUTOS, CASO COLOQUEM UM GÁS NO AR Determinado.
MATA-INSTANTANEAMENTE ESSE FOI APRESENTADO NO GÁS DO PROGRAMA FANTÁSTICO, A ALGUNS ANOS ATRAS, QUANDO MUDARAM A CAPA DE UM CIGARRO QUE SE Determinado DESDOBROU EM 3 (TRES) CORES:
MAIOR DE VENENO CONTINUAVA COM A COR VERMELHA
2 (SEGUNDO) AZUL EO 3 (TERCEIRO) VERDE.
EUROPEUS O ESTAÇÃO CORRENDO UM GRANDE RISCO, Razão QUE EXISTEM VARIOS Vulcoes TORNADOS, MAREMOTOS E Terremotos, DIFERENTE DO CONTINENTE LATINO.
PARA MAIORES Detalhe ACESSE O ÚLTIMO BLOG E OS ANTERIORES.  
Imigração de Estrangeiros:
O CONTINENTE LATINO NAO VAI SUPORTAR RECEBER A População DE TODO O MUNDO.
OCORRERÁ PROBLEMA: E UM POVO acostumado A Mandar, NUNCA VAI SER DE UM Aceitar subordinado OUTRO POVO.
POR ISSO QUE EXISTE O RISCO DE SOFRERMOS.
NA COPA SERMOS ATACADOS PELO FLUXO de Turistas.  
 E MELHOR CHANCE.
DE OCORRER UMA AGLOMERAÇÃO de Estrangeiros.
OUTRO PONTO A SER MENCIONADO, COMO NOS ESTAMOS PERCEBENDO A Postura DE PESSOAS AOS NOSSOS BAIRROS Estranha, PARECE QUE estao SENDO LEVANTADOS POR Estrangeiros, OS BAIRROS QUEM RESIDENTE AONDE E QUAL AROFISSÃO.
ISSO FOI VERIFICADO EM DOIS BAIRROS, COM A DESCULPA DE INTERESSE IMOBILIÁRIO.
PODE SER VERDADE OU NAO SER.
Localidade: Nao aceitamos doações, Razão Opaco ESTAMOS tentando    iniciar ESSA ONG com moral. 
Levantaremos Como Fundos SEM correr o Risco de Nós sujar.A Nossa Dignidade los Primeiro Lugar.
Pretendemos CRIAR UMA Associação Comercial dos Membros da Associação. Lar Escola. . Uni Força e Lar Escola Uni forca  
Por Varias Vezes fomos prejudicados POR PESSOAS invejosas:
Localidade: Não aceitavam ESSA Ong.  (Por Simples INTERESSE particular) colocava Como SUAS Necessidades dos Interesses dos Menos Afortunados isso:.    ja     fomos ameaçados, sofremos, Atentados, sofremos also calunias, injúrias e difamações etc
a - DESDE 1989 - FOI UMA realizada Série de Acordos, um Fim de cruar ESSA Associação Comercial.
Ninguem Quer Pensar nenhuma Próximo.
A grande maioria das Vezes, POR Simples egoísmo Humano prejudicaram o inicio Dessa obra.
BO Nosso MENTOR varias Vezes acordou com PESSOAS se deparou com PESSOAS invadindo e tomaram Conta de SUA Pequena Loja e de ma LOCALIZAÇÃO:
Enquanto muitos desejam hum Emprego, pretendemos Montar Empresas com Tudo e ASSIM o Associado Entra Trabalhando, ganhando UMA Parte afazeres Pelo Pelo Pelo Pelo Pelo Pelo Pelo Pelo Pelo Pelo Pelo Pelo Pelo Pelo Pelo Pelo Pelo pelo Lucro. 
Sem nada dar.
 Só com o Seu Trabalho.
E ASSIM MESMO, muitas Vezes geraram prejuízos Grandes, situations OUTRAS Palavras recebiam Trabalhos prometendo o Serem honestos e apos receberem davam o calote etc,   inúmeras Vezes    aconteceram ESSE Tipo de episodio.

MUITA ATENÇÃO    !

EA SUA VIDA CORRE PERIGO!

VIDE O BLOG 121-Título: ELES A MUITO TEMPO LUTARAM PARA CONSEGUIREM ....    
Sra. MARIA TEREZA GOULART VERIFIQUE ESSE BLOG.

1 PARTE.

A situacao do Mundo, colocado o Brasil Como Alvo.
Com a Falta de Água potável e POR Causa Dos 2.000 testes realizados Nucleares UMA Partir da 2a Guerra Muncial.
Agora o Brasil EO Povo correm grande Perigo.
Ate brasileiros Hoje Venho constatando varios, desejarem Opaco OS EUA, tomem Conta de Nosso País, se ELES ASSIM desejassem. Ja teriam Tomado Conta.
O Que ELES querem E hum Povo, Opaco SIRVA-OS Servos Como, SEM Terem nenhum Direito.
ELES NÓS querem Como Escravos, um Só Para Pagar Contas Como Deles se Localidade: Localidade: Não Comparsas Como.
Vide O Numéro de situations Que da da de da de da de de da diariemante verificamos.
São Meninas brasileiras, Que São USADAS Como prostitutas Como faziam also na Ilha de Cuba.
Existem UMA Série de Reportagens de Prostituição infantil Que Acontece no Brasil
Peco Que o povo brasileiro SEJA unidos e Mais Patriótica.
Pergunto: Essas alegações mentiras Verdades São UO.
. Um abraço amigo de Fazer de Semper
. 2 PONTO
Acredito Que a situacao dos brasileiro E de mal a Pior:
Peco Que verifiquem quali o valor da Dívida do Brasil com o FMI
Que Segundo a Mídia o Brasil, ja   tinhamos pago.
01. Atualmente qua a situacao do Brasil Frente a Dívida externa? 

Hoje no Brasil muitos Analistas vendem UMA ideia de Que da S Problema Da Dívida Externo resolvido FOI UM Partir Fazer according to o FMI Fechado.
 Mas AO Contrário Fazer Opaco muitos Pensam, o comprometimento Fazer Gasto Público e CADA Vez Maior EO monitoramento Fazer FMI E sobre o total de de de de de de de de de de de de de de de de de Brasil. Maneira Dessa, o comprometimento de Recursos no país de Parágrafo Sustentar UMA politica de favorecimento Fazer Financeiro de Internacional de Capitais, do Governo FHC, limitação de capacity de Produção e liquida QUALQUÉR possibilidade de Resgate da Dívida externa brasileira.  de de de de de de de de de de de de de de de de de Isso SEM FALAR Localidade: Não Endividamento Público interno, Que JÁ Passa dos R $ 500 Bilhões, OU SEJA, 50% Localidade:. Localidade: Não PIB nacional  Vivemos los hum Modelo incompatível com Uma Brasileira Realidade, e ESSE Modelo Traz Diretas consequencias UMA Sociedade e País AO. 02. Ó Endividamento Externo Fazer PAIS E, Realmente hum "necessario mal"? Essa História de Dívida externa VEM de Longe. E TEMOS Opaco considerar Vários Fatores Que Nos levaram a Acreditar Que o Endividamento Externo Seria A Solução. Uma Prática considerada Como hum "imprescindível morfina". ó Brasil Semper FOI UMA vitima de politica Fazer fraco contra o rico, e Com.. .............. UMA Crescente desvalorização de nossas Exports, enquanto OS PRECOS das IMPORTACOES continuavam estáveis. Dessa Maneira de Semper houve hum grande déficit na Balança comercial brasileira EO Governo de Semper optou Pela Solução Mais Fácil:. O Financiamento Externo, Nao Tão Paragrafo tampar Buracos, Como also Parágrafo conseguir UMA rolagem da Dívida 03.A Dívida externa E o Montante de Dinheiro Opaco o Governo desen? nao. A Dívida externa Pertence, EM SUA Maior Contraditório, à Grandes Empresas Privadas Fazer Opaco AO PROPRIO Governo. Oo o ISSO oo oo oo oo oo oo o o Porque 60,1% Dessa Dívida, OU EUAs $ 139,2 Bilhões, E Fazer Setor Privado. E, Nao Dessa Totais de Dívida Fazer Setor Privado, cerca de 83,5% correspondem a Dívidas de Medio e Longo Prazos, Opaco vencem AO Longo dos Anos. Apenas 16,5% da Dívida privada Constituinte Dívidas de Curto Prazo e, Dessa parcela, a Maior Parte CORRESPONDE hum Pará Linhas de Crédito Financiamentos Fazer o Comércio Exterior, RENOVADAS periodically. Para NÓS LigAção de Os EUA $ 204,4 Bilhões TEM Prazo Superiores hum Zumbido Ano e, Nesse Caso, São empréstimos Paragrafo Investimentos, Nao Privado Setor, UO Paragrafo o Governo federal, Parágrafo Rolar UMA Dívida. E POR Meio de empréstimos also that o Governo recebe OS Recursos Fazer Banco Mundial e Fazer Banco Interamericano de Desenvolvimento, Parágrafo Financiar Projetos Sociais .. Qual E o Atual PERFIL da Dívida brasileira?

O PERFIL Atual da Dívida externa brasileira Mudou 
Bastante  da Década de 90. Naqueles Anos o 
grande  devedor era o Setor Público.  Em DEZEMBRO de 
1980, Por Exemplo, 69% dos EUA $ 53,8 Bilhões  Opaco 

O País 
Desvio ERAM Responsabilidade do Governo federal. 
Em 1985, o percentual ESSE    era de 82%.

Hoje o Setor Público Não-Financeiro (Governo federal, ESTADOS, municípios) POR Responde EUAs $ 92,2 bolhões, OU SEJA 39,8% da Dívida externa bruta.
 Considerando-se a dívida líquida externa Fazer Setor Público, OU SEJA, deduzindo -Sé Da Dívida Bruta Como Fazer Reservas Internacionais do Banco Central do Brasil (EUA $ 28,6 Bilhões los 31 de maio de 2000), hum Paragrafo Dívida cai EUA 63 Dólares, 6 Bilhões.  Valor los Torno de 10% do PIB.  05 .  São cais cais cais cais cais cais cais cais cais cais cais cais cais cais cais cais cais Quais d'Orsay d'Orsay d'Orsay d'Orsay d'Orsay d'Orsay d'Orsay d'Orsay d'Orsay d '  Orsay d'Orsay d 'Orsay d' Orsay d'Orsay d'Orsay d 'Orsay d' Orsay  OS Prazos de Pagamento Parágrafo Divida Brasileira?  Uma Dívida externa brasileira VEM Sendo refinanciada los Prazos e CONDIÇÔES favoráveis.  O Tesouro Nacional realizou los agosto, par se ter  UMA  Idéia  , Uma inédita Emissão internacional de bonificação  SEM  valor Superiores UNS Dólares EUA Cinco Bilhões. Tera hum Prazo de 40 Anos Parágrafo Pagar. A Emissão Desses Bônus FOI COM o proposito de Troca-los POR MAIS TITULOS Antigos e Com. .. Prazo de Vencimento ........ e Custódio Menores parágrafos O Pais. Uma Dívida de Curto Prazo Fazer Setor Público, COMEU hum Ano Parágrafo Pagar, E relativamente Pequena e CORRESPONDE 4% Fazer Totais pública da Dívida. Toda ESSA Dívida de Curto Prazo se, Comunique a Linhas de Financiamento de Importação da Petrobrás, also RENOVADAS periodically. 06.E se parássemos de Pagar Dívidas hum, o Opaco aconteceria? Se considerado inadimplente par o Brasil perderia Crédito no exterior, Pagaria Mais caro POR QUALQUÉR Empréstimo e haveria also graande fuga de Capitais Parágrafo OUTROS Lugares, o Opaco reduziria a QUANTIDADE de Recursos available Parágrafo O País. è exatamente ASSIM Que ocorre com Como PESSOAS Que Localidade:. Localidade: Não honram OS SEUS Compromissos  Ficara com o nomo sujo na praça.  

                                            PESQUISE.

SE ESTIVERMOS CORRETOS AS SUAS VIDAS QUE o Estação 

CORRENDO GRANDE PERIGO.


Vao ARRISCAR?
3 PONTO.
PARA O PERÍODO UMA Acabar Radiação E DE 125 ANOS EA UNICA COISA QUE LIMPA ÁREAS CONTAMINADAS EA ÁGUA do Marco
EA AMÉRICA LATINA E Protegida PELA LINHA DO EQUADOR., QUE OBRIGA AS ÁGUAS DAS Chuvas DO NORTE hemisferio, NAO PASSAR AO SUL hemisferio , SEM QUE CAIA NO março
VIDE O FILME DO ACIDENTE RUSSO.

4 PONTO.
VERIFIQUE NO YOUTUBE O FILME ABAIXO.
NAO HOUVE NENHUM CONFRONTO NA AMÉRICA LATINA.
POR QUE?
Conspiração nazista: Plano de Parágrafo Dominar a América Latina [Hist
Teoria Channel]
Observação!
SEGUNDO TODOS OS Alemães PARTICIPARAM DO HOLOCAUSTOS E COM O DOS PAISES QUE acôrdo FORMARAM A ONU, E COLOCARAM A ALEMANHA COMO MEMBRO DO CONSELHO DE SEGURANÇA DA ONU,
SE TORNARAM Pior D "O QUE OS ACUSADOS DO HOLOCAUSTO.
E OS BRASILEIROS HOJE o Estação CORRENDO UM GRANDE PERIGO.
ELES   ESQUECERAM DAS MORTES.
NOS COMBATES Antigos TODOS PELA LINHA PASSARIAM DAS LAMINAS, ISSO COM VARIOS Aconteceu POVOS QUE MOYSES, DAVI ETC., CONQUISTARAM E DOMINARAM. ELES NAO TINHA PENA.
NESSE FILMES TODA A SOCIEDADE NO HOLOCAUSTO Alema AJUDOU!

1.            
o                 de   Mundo dos Documentários

o                 1 Ano Atrás

O                 102437 visualizações
DESCRIÇÃO dEste   Documentário   e Muito Mais nenhum blogue http://todosdocumentarios.blogspot.com.br/   UO Localidade: Não ... 
 A POSIÇÃO NORTE AMERICANA MUNDOU, CHEGANDO AO PONTO do Alemão DO Cientista FUGUETE V2, QUE mantou 5000 INGLESES, RECIBER HOMENAGENS DOS EUA. 
VIDE OS FILMES ABAIXO.

Obras Incríveis  :  Nazismo   - Banqueiros Subterranios   ...   -   YouTube

www.  youtube  . com / watch? v = WQQXINHoGNA

·    
·    
19/12/2013 - Vídeo enviado POR vallfera36
Obras Incríveis  :  Nazismo   - Bankers Subterranios da Segunda ... 1945 Documentário   Completo Dublado   ...
www.  youtube  . com / watch? v = qwt-im43iFQ

·    
28/11/2013 - Vídeo enviado POR Mulhercafeerockinrol
...   Completo  )   Filmes   Series Desenhos A Alemanha   Nazista  , Muito ... A Fortuna e hipocrisia de ADOLF ...
www.  youtube  . com / watch? v = KlFDtT7OSvY

·    
·    
2014/10/02 - Vídeo enviado POR vallfera36
YouTube   casa ...   Obras Incríveis  :   Nazismo  - As Muralhas Do Atlantico ... Como Armas Secretas de Hitler ...
www.  youtube  . com / watch? v = Inc7GB2tCfg

·    
2014/01/05 - Vídeo enviado POR Tiago Oliveira
Obras Incríveis  :   Nazismo  , Bankers Subterranios da Segunda Guerra Mundial ... O Dia D Redescobrindo ...
Estranho, Como hum Contraditório ALEMANHA FAZ Fazer Conselho de Segurança da ONU, enquanto o Brasil.   NAO!
Se houve UMA Conspiração Parágrafo Terminar COM a 2 Guerra Mundial antecipadamente e se houve hum acôrdo contra o Brasil.
Hoje ESTAMOS correndo hum grande Perigo.
Segundo documentario existia na América Latina, aproximamente 250 mil e Mais Que OS vieram fugidos da Alemanha hum numero de 80 mil.
5 PONTO.
MARIA DE NAZARÉ-SE CASOU COM 12 ANOS.
ISRAELITAS OS: A menstruação MENINA TEVE A Primeira, RECEBE A maioridade, FICA PRONTA PARA SE CASAR.
OS Antigos CASAVAM AS SUAS NOVAS Filhas.
COMO OS Ciganos (São ANTES Fazer Fazer Fazer Fazer Fazer Fazer Fazer fazer do Tratados).
OS INDIOS SE CASAM NOVOS.
OS BRASILEIROS SE CASAM NOVOS.
POR QUE UMA LEI QUE VAI CONTRA ISSO .
Gerou ISSO E GERA A INFANTIL Prostituição.
Uma CULTURA LATINA E DIFERENTE DA CULTURA NORTE AMERICANA, MESMO ASSIM OS INDIOS, De La TAMBEM SE CASAM APARENTEMENTE NOVOS.
COM O Estatuto da Criança e Adolescente, o QUE ATÉ EM PAISES PREPARADOS NA ÁREA EDUCACIONAL, NAO SE PRATICA ISSO:
Exemplo: O JAPÃO   . (OS PAIS, OS FILHOS SÃO Punidos SE NAO PASSAR CONSEGUIREM NÓS Vestibulares, QUE AS criancas Passam DESDO DO JARDIM Ate a maioridade)
. CRIMES Gerou ISSO E CONTINUA Gerando Varios
NAO SOMOS Fazer hum favor estuprador, MAS SOMOS CONTRA A NAO PUNIÃO DOS PAIS QUE ADMINISTRAM AA Prostituição DAS Filhas ETC.,
 O NOSSO MENTOR E UM FAVOR DO ATO NATURAL.
FAÇA UM PLEBISCITO LIBERA OU NAO O ATO SEXUAL .
ATÉ HOJE O GOVERNO NAO PERGUNTARAM AOS ribeirinhos AOS nordestinos ETC.
SE ELES ACEITAVAM O Estatuto da Criança e do Adolescente? 
COMO MUITAS OUTRAS LEIS!
DIREITOS DE Igualdade APARENTEMENTE NAO EXISTE!
Exemplo: A LEI MARIA DA PENHA: EXISTE A MEDIDA PROTETIVA DE NAO PERMITIR O AGRESSOR HOMEM CHEGAR PERTO DA Vitima MULHER, MAS O HOMEM AGREDIDO OU FILHO, NAO TEM ATÉ 2011, OU PELO MENOS NAO EXISTIA A MEDIDA PROTETIVA CONTRA A MULHER EM FAVOR DO HOMEM AGRESSORA E FILHO.
E SE EXISTE UMA SÉRIE DE PROCURAR Formos ABSURDOS .
POR CAUSA E QUE O BRASIL NAO Disso CRESCE E OUTRAS MEDIDAS.
MUITOS Detentos SÃO DISPENSADOS PARA REDUÇÃO DE CUSTOS CONTRA PARTIDA EXISTEM MONTANHAS DE MÓVEIS, IMOVEIS E SEMOVENTES SENDO DETERIORADOS PELO TEMPO.
E NADA SE FAZ.
AS LEIS BRASILEIRAS SÃO Legais, MAS EM MUITOS CASOS SÃO IMORAIS EA PREMISSÃO QUE A VONTADE DO POVO PREVALECE. 
Uma IMPRESSÃO QUE E UMA GRANDE MENTIRA!
Resultados aproximado de 17.500.000 (0,46 SEGUNDOS) 
Resultados da Pesquisa
www.youtube.com/watch?v=6sjK6kuc-sk

·                
·                
13/09/2013 - Vídeo enviado tvproogramas POR
Conexão Repórter    12/09/13 - Completo - O Avesso da Noite, Prostituição    -  SBT  . Hum ...  Prostituição  E mais ...   
https://www.youtube.com/watch?v=gXBoAPMUdzc

·                
·                
20/03/2010 - Vídeo enviado POR sbtdobrasil
Conexão Repórter  quinta desta, 18 de março, vai mostrar o submundo da .... A Produção Fazer  SBT  ...    
www.youtube.com/watch?v=hqs4bWYk4Mw

·                
·                
09/06/2010 - Vídeo enviado POR sbtdobrasil
Conexão Repórter    das Mostra o teatro de Crianças exploradas Pelo Avesso ... da Noite,  Prostituição  -  SBT  ...    
4.                 CONEXÃO REPÓRTER    Inocência Roubada P  ... 
www.youtube.com/watch?v=A4TwyAMdw9U

·                
·                
23/06/2011 - Vídeo enviado POR nildinhobrasil
CONEXÃO REPÓRTER    Inocência Roubada P / PROTITUIÇÃO .... Brasil Surreal 1 - A  Prostituição  ...  
5.                 Jornalismo -  Conexão Repórter  -  SBT   
www.  sbt  . com.br /  sbt  videos/.../Aos-47-  prostituta  -Diz-Estar-cansada.html

·      
·      
·      
16/08/2012 -    SBT    Vídeos - Aos 47 Anos,  prostituta  Diz Estar cansada -  Conexão Repórter  Como Damas do Dia  SBT  16/08/12.     
. www  sbt  . com.br /  conexaoreporter  / ... / -  Conexao  -  Repórter  -ABORDA-  prostitui  ...

·      
·      
·      
2013/11/09 - O  Conexão Repórter  Desta quinta, 12 de setembro, apresenta o Documentário "O avesso da Noite". A  Prostituição  feminina ea masculina ...    
. www  sbt  . com.br /  conexaoreporter  / ... /  Conexao  -  Repórter  -Mostra-vida-de-s ...

·      
·      
·      
15/08/2012 - Segundo o Ministério da Saúde, cerca de 5% Das  prostitutas  ... O Conexão Repórter  viajou a Alagoas Parágrafo CONTAR A História da Mulher que ...   
. www  sbt  pedia.com.br/2011 / ... /  Ivan Luccas  -  repórter  -Mostra-  Prostituição  . htm ...

·      
·      
22/06/2011 -    Conexão Repórter    Mostra  Prostituição infantil  ... a pedofilia na Igreja Católica.  Conexão Repórter  Vai AO AR Nesta quarta, a Partir 22h30, no  SBT  !     
www.agendaalagoas.com.br/.../  Ivan Luccas  -  repórter-do-SBT  -Trata-de-  prostitui  ...

·      
·      
·      
Conexão Repórter  quinta desta, 16 de agosto, apresentou o Documentário "Como Damas do Dia". No Programa, Roberto Cabrini mostrou Histórias de Mulheres ...  
www.dercio.com.br/.../  Ivan Luccas  -  repórter  -reportagem-do-  SBT  -denuncia-es ...

·      
·      
·      
23/06/2011 -    CONEXÃO REPÓRTER  : Reportagem Fazer  SBT  denuncia Esquema de Prostituição infantil  na Paraíba. Mais UMA Vez hum Paraíba E manchete de ...   



1
2
3
4
5
6
7
8
9

. 6 PONTO
LUTO PARA CRESCER ESPÍRITUALMENTE UE, MESMO SENDO Kardecista EO VÍDEO ABAIXO E DOS CRISTÃOS OS Fatos, CHEGAM AO MESMO Intento.
ACREDITO QUE SEMPRE UMA SEGUNDA CHANCE TEMPO, MAS DOS EVANGÉLICOS Diferentes Ortodoxos.
VIDE O FILME:  Inferno em Chamas Vida DEPOIS da Morte  
7 PONTO.
O MOTIVO NAO NAS ZONAS COMPAREÇAM eleitorais, ENQUANTO VOCES o Estação Morrendo DE FOME, MUITA GENTE LEVANDO estao As Nossas Riquezas, AS SUAS, AS MINHAS, A DOS nordestinos, A gaúchos DOS, dos Caboclos ETC DO POVO BRASILEIRO, VIDE AS FOTOS ABAIXO:
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS1X1omWWQZ7ALX63N7EkzjHEFdnvX7GumafYGkyrZHTHhcvxs5Vwhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS8269p63SRBRA7Mm-P8ZhDKdb1P51R6v80efmjU47h0rSOfiOu1KKKxAhttps://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSM0ESx7UJ6F5MxHe6bVJSc3RF4P4ZYybguFHZLaa-w51Q3phYGpQBFMwhttps://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR9ayShJmRgZaBT_U6fAA4AxNUBmij-1nK6ZlXzyk9O4AXmPQRGE3-56ghttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTAw3PZ0XqQRyK5Qm-taWWtz_FHJ8RVPnyzYJ37L3-zFdt8QTI6mRwwtwhttps://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRWT_hRGsmg4S2LGqgVtoaLPBdRzF37-M_ca8S8z8jdPLCS4HUDxPwM2Ahttps://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR0ewPI6xrrtfMhJvtW5dwuSYWXAlxMuJZ0HdyOmcAMKYeNSM3P_JI9Mghttps://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTBsFYgC0-PW6C6hr4ulrl0k0wjvDdOr2GIs4IbVld58FYejR9BjfHKgA

. PONTO 8

Pará ocorrer UMA LIMPEZA nenhum Governo, pedimos Que O Povo do Brasil, Nao compareçam NAS ZONAS eleitorais, COM ESSA Atitude si poderemos MUDAR NA Integração OS Representantes, muitos de Opaco Durante Anos, trocam o Poder Entre si.
E ninguem lembra dos Problemas do povo brasileiro?
NAO NECESSITAMOS DE ESMOLAS = FOME ZERO.
Queremos CONDIÇÔES DE ABRIRMOS EMPRESAS, COM IMPOSTO Compatíveis E NAO ELEVADÍSSIMOS, COMO SOMOS Obrigados A PAGAR.
O POVO DO BRASIL E UM DOS MAIS QUE PAGAM EM TODO O MUNDO Impostos.
ISSO TEM QUE Acabar!
9 pontos.
Ó Grande culpado de falhas Todas Como, São OS Falsos Religiosos, Tudo Que Jesus Cristo de Nazaré alertou cessos faltos seguem, um sabre:
Jesus alertou o Menino rico: Venda Como SUAS Riquezas e entregue AO. Povo
Como Igrejas FAZEM AO contrario:. Usam o Nome de Jesus de Parágrafo enriquecerem
OUTROS Tópico: A grande maioria dos verdadeiros Cristãos.
FORAM vitimados POR falarem o Opaco Como Autoridade Localidade: Não desejam Ouvir:
Jesus Cristo de Nazaré  -Chamou OS Rabinos de hipócritas e expulsou:. . Os Opaco estavam Fazendo Mercado Dentro do Templo Religioso de Israel - chicoteado FOI Elemento, agredido, cuspido, perfurado POR Lança e crucificado
. HOJE E USAM OS Pobres PARA RECOLHER MAIS DINHEIRO  
São João Baptista  : Falou do Casamento do Rei de Israel-Foi captado de:
O Apostolo: São Pedro  - Denunciou Como realizadas Barbaridade Localidade: Não Coliseu-Foi crucificado de Cabeça Parágrafo Baixo.
E si Formos inúmera Como posturas seguidores verdadeiros DOS.
Ja pensou si sos verdadeiros Cristãos estivessem vivos empreendedorismo nos!
POR TUDO ISSO ACHO QUE ESSE FALSOS CRISTÃOS EM FAVOR o Estação PROFESSANDO DO DIABO E NAO DE DEUS.
UM NAO PODE SERVIR A DOIS DEUSES Cristão.
ASSIM SENDO, TUDO INDICA QUE OS ATUAIS o Estação Servindo AO DIABO E NAO AO SENHOR.
QUEM SE CALA POR MEDO DE MORRER, PROVA QUE NAO POSSUI FÉ.
PERGUNTO AOS PASTORES Varios QUANTOS DE PEDIDOS EM NOSSA SOCIEDADE PARA O BEM Mudanca. ELES FIZERAM E o Estação FAZENDO?
NA GRANDE MAIORIA COMO FICAM AO LADO DE NÚCLEO DA Igrejas LOCALIZADAS maldade, CONFUNDINDO AS AUTORIDADES E OS ESCONDENDO Pontos Críticos DA PARTE RUIM DA SOCIEDADE.
Pensar E PARA AMIGO.
QUE Vergonha FALSOS CRISTÃOS?
VIDE OS FILMES ABAIXO:

1.             Assistir Mais Tarde01:38:32
o                 de   Virgílio Henley

o                 1 Semana Atrás

O                 79,363 visualizações
Filmes completo dublados Filmes Filmes completos Filmes completos  2013   Filmes  brasileiros   Filmes   brasileiros   completos Filmes   ... 
2.            https://i1.ytimg.com/vi/RPpG4J1s1I8/mqdefault.jpg Assistir Mais Tarde15:31
o                 de   Haley Lackey

o                 1 Semana Atrás

O                 127 visualizações
Filmes completo dublados Filmes Filmes completos Filmes completos  2013   Filmes  brasileiros   Filmes   brasileiros   completos Filmes   ... 
EXISTE UMA ESTATÍSTICA QUE O NUMERO DE Necessitados E MENOR QUE AS ONGs TRABALHAM E ESSE NUMERO ONGs + Igrejas = E SUPERIOR.
SÓ NA AMAZÔNIA SÃO Acima de 300 ONGs.
Pra Que Tantas?
VIDE O FILME ABAIXO:
·                  de   BRUNA BONNOTTI

·                  7 meses Atras

·                  262052 visualizações
Illuminatis, nova Ordem Mundial, Artistas Illuminatis, Mao chifrada, coringa, Revelação, capeta, Diabo, vampiro, Sangue, 
TALVEZ SEJA Parágrafo Localidade: Não retirar As Nossas Riquezas, joias preciosas, Ouro, pratas, arvores etc
ATENÇÃO!
POR TUDO O QUE ESTAMOS Falando.
TODOS NÓS SOMOS CULPADOS E ESSE TIPO DE AJUDAMOS BARBARIDADES REALIZADAS NO BRASIL.
Religiosos, Políticos, cidadaos de Todas Aulas Como Como, Os Servidores dos Três Poderes, etc
O Pior Que Curiosos optam POR falhas Opaco Localidade: nao conhecem e Dão OS SEUS Palpites e Geram mortes, prejuízos etc
Perguntaram: Por Que confrontamos falhas do Governo.
Ratificamos confrontamos falhas de QUALQUÉR hum.
QUEM TEM Fé los Deus, Nao consegue se calar.
Se Voce. se cala, Razão Opaco Localidade:. Localidade: Não Segue hum Deus

     ! PENSE NISSO       
. 9 PONTO
. Constatamos hum numero énorme de Crianças Que da São Jogadas NAS CAUSAS DOS Ruas POR Pais Que Da Da Nao assumilas querem
Sugiro Voce, Caso gere hum assuma Filho Que-o.
Uma grande maioria dos Pais possuem UMA situacao Melhor d "o Opaco da Mãe da Criança.
Acredito Que o r.  magistrado AO Ser consultado Que hum pai PODE dar UMA Condição Melhor financeiramente, com Certeza o magistrado com o Apoio Fazer pública promotor, Uma autorização ESSA OPORTUNIDADE Criança ter.
Se o Jogador de De Bruno tivesse solicitado a posse e Guarda Localidade:. Localidade: Não Lugar de expressar Amigos de ma índole
Localidade: .. Localidade:. Localidade:. Localidade:. Localidade:. Localidade:. Localidade: Não estaria Ele. Hoje Preso
E o Número do golpe da barriga caíria Bastante, Motivo Que . o pai Podera ATÉ PEDIR UMA Pensão Hum Mãe da Criança
PONTO 10.
Toda Ação possui UMA Reação.
E Como O Nosso Pensamento positivo Tanto Como Negativo interferir, Nao Retorno da Ação.
Exemplo: Segundo Os Amigos Que possuem Mediunidade:
ADOLPHO HITLER:. APOS SUA UMA Passagem para o Mundo Espiritual JESUS ​​CRISTO de NAZARÉ DE
. Existir Por Compaixão de Deus  era Ele. Murado e Tera Que Ficar o ritmo Opaco Elemento diminuiu a Vida terrena de CADA UM vitimado delegado na 2a Guerra Mundial.
Que tenha Feito UMA SUA PASSAGEM 1964.
E tenha Vivido aparentemente feliz.
Valeu a Pena.
ISSO SERVE PARA LIDER QUALQUÉR, QUALQUE CIDADÃO FILHO . DE DEUS
Sugestão alguem OU ONG OU IGREJA, QUE ESTE
VOLTARAM PARA QUEM?
PARA VOCE MESMO.

 VOCE ACHA QUE O:
? São Mentiras UO Verdades
UM ABRAÇO DO AMIGO DE SEMPRE.
Postado por  WAGNER CRUZ  Como  11:28 http://img1.blogblog.com/img/icon18_email.gif http://img2.blogblog.com/img/icon18_edit_allbkg.gif
Comentário Nenhum:
POSTAR UM Comentário
Arquivo do blog
·   ▼   2014  (14)
o ▼   Junho  (2)
o ►   Maio  (1)
o ►   Abril  (1)
·   ►   2013  (24)
·   ►   2012  (22)
·   ►   2011  (34)
·   ►   2010  (31)
·   ►   2009  (34)
http://img1.blogblog.com/img/icon18_wrench_allbkg.png

NAO IMPORTA. APENAS UM AMIGO E DE SEMPRE. LHE Servindo EA QUEM NECESSITAR E DESEJAR. E voce? É O QUE? EO QUE VOCE ESPERA? ACHA QUE Parado, VAI FAZER ALGUMA COISA? PARTICIPE AMIGO? GRATO POR SUA Ahttp://img1.blogblog.com/img/icon18_wrench_allbkg.png


11 PONTO.



















dez 08 2013
 
APOS Assistir Vídeo ao no  http://www.kalambau.com.br/entao-e-natal-eo-que-voce-fez/   senti necessidade de expressar Os Meus Sentimentos ATRAVES DESTA MENSAGEM.
PresépioO Ano TEM 365 Dias, CADA dia 24 Horas, suficientes Parágrafo Fazer Coisa Muita, Reflexões principalmente, sim Reflexões da Vida, da SUA Vida, sobre Como SUAS Ações, SEUS Sentimentos e Pensamentos.
Mas muitos Parágrafo ESSE Momento PODE deixar de Paragrafo O 365o. Dia do Ano.
entao Durante OS OUTROS 364 Dias e Permitido mentir, engañar, caluniar, injuriar, difamar, invejar, mal desejar, Roubar, discriminar, Enfim, se dar AO Luxo de expressar Os Mais tenebrosos Sentimentos, Impuros Os mais Pensamentos, Como Mais lodosas Ações sobre o Seu semelhante.
Sim, oo oo o Porque afinal HÁ o 365o. Parágrafo dia Abraçar e desejar feliz natal, MESMO Que jamais saibam o Que significa UMA Palavra NATAL.
Muitos Pará Natal E Troca de presentes, Muita comida e Bebida e Muita, Muita Mais gargalhada.
Poucos Sabem Opaco NATAL significa Renascimento, sim, Renascimento ESPIRITUAL, è sempre Mais UMA OPORTUNIDADE de Opaco Jesus nn Dá Parágrafo Fazer renascer o Espírito benevolente Que se Perdeu com a infância.
O NATAL EA Jornal Jornal Jornal jornal Última Época Parágrafo UMA Reflexão Opaco Localidade: Não Veio Durante OS OUTROS 364, contudo, parece Que NEM ASSIM muitos se Dão Conta Dessa Última Chance, oo oo o Porque when se Inicia o Ano Novo, Os pingos Tudo Volta Ser Como.
entao Opaco para, Por Que desejar Feliz Natal, poucos si São OS Que da lembram de parabenizar O aniversariante, si muitos HA ANOS trocaram O Velho Presépio Pela Mais Bela Árvore de Natal Fazendo de Desta UMA Maior Representação de Opaco Como Trocas Materiais São Muito Mais Importantes Que Fazer o Resgate DOS verdadeiros Sentimentos natalinos?
entao Localidade: Não Vou desejar feliz natal de Parágrafo ninguem, Vou desejar sim, Que Todos façam de Cada dia da SUA Existência hum natal interno, Uma Reforma Íntima dos SEUS Sentimentos, Pensamentos e Ações.
Bjs

Adcionar no Orkut
dez 04 2013
 
Um dos Cientistas Mais conceituados da Atualidade encontrou prova da Atuação de UMA Força 'Opaco rege Tudo'
Cientista Michio Kaku
A Ciência ea espiritualidade começam a se fundir se complementando.
O Físico teórico Michio Kaku Afirma ter CRIADO UMA Teoria Opaco PODE apontar a Existência de Deus. A CRIOU INFORMAÇÃO alvoroço Localidade: Não Científico Meio, POIs Michio Kaku E considerado hum dos Cientistas Mais Importantes da Atualidade, um dos criadores desenvolvedores da Revolucionária Teoria das Cordas, ê ê extremamente respeitado los TODO O Mundo.
CONCLUSÕES Para chegar Como SUAS, o Físico "desgrudar" Fez OSU de hum "semi-Raio primitivo de táquions" (UO teóricas São Partículas, capazes de Fazer hum Universo com Matéria UO Vácuo Opaco Entrar los Contato ELA, ASSIM, Deixando QUALQUÉR Coisa Livre Das influências Fazer Universo à SUA Volta), recentemente criada Tecnologia, EM 2005. Embora a Tecnología para chegar Como verdadeiras Partículas de táquions AINDA esteja Muito Longe de Ser alcançada, o semi-Raio Temperatura algumas PROPRIEDADES poucas dessas teóricas Partículas, Que São capazes de verdadeiros táquions CRIAR O EFEITO DOS, EM escala subatômica.
Segundo Michio, NOS Vivemos los UMA "Matrix": "Cheguei à Conclusão Opaco ESTAMOS los hum Mundo Feito POR Regras criadas POR UMA Inteligência, Nao Muito Diferente Fazer Seu Jogo Preferido de computador, a Claro, impensavelmente Mais Complexa Analisando o Comportamento da Matéria. los escala subatômica, A Parte afetada Pelô semi-RAIO Primitivo De táquions, um minúsculo Ponta do Espaço, Pela Primeira Vez na História, Totalmente Livre de QUALQUÉR Influência do Universo, Matéria, Força UO lei, percebi de Maneira inédita o caos absoluto. Acredite , Tudo Que NÓS chamávamos de casualidade ATÉ Hoje, Nao Fara Mais SENTIDO Pará MIM criadas ESTA Claro Que ESTAMOS los hum plano regido POR Regras, e Localidade:. Localidade: Não moldadas Pelo Acaso Universais ", comentou o Cientista.
http://jornalvdd.com

Adcionar no Orkut
dez 02 2013
 
Claudio Yudi JÁ percorreu Quatro Cidades instruindo PESSOAS sobre o Tema.
Abordagem Traz Evolução Consciente FAZ animais e próximidade com Homem.
Veterinário Baseia palestra los Pesquisas Científicas (Foto: Claudio Yudi / Arquivo Pessoal)
Veterinário Baseia palestra los Pesquisas Científicas
(Foto: Claudio Yudi / Arquivo Pessoal)
Presença Constante los Vários Segmentos da Sociedade, Os animais ganham Espaço also when o ASSUNTO E espiritualidade. Em Uberaba, o Veterinário Claudio Yudi ministra palestra UMA Opaco JÁ percorreu Como Cidades de Campo Florido, Rio Preto, Ribeirão Preto. Neste domingo (3), o Tema E abordado Pela Terceira Vez los Uberaba. A palestra de e Aberta à População e ocorre Localidade: Não anfiteatro da Biblioteca Central da Universidade de Uberaba (Uniube), 17h45 Como. A capacity do Pará. E 90 PESSOAS CRP
Segundo o Veterinário, a importancia na Melhoria da Qualidade de Vida dos animais E o Foco Principal. Continue lendo »

Adcionar no Orkut
set 28 2013
 
O Momento da desencarnação astral los Opaco o Espírito Deixa O Corpo was capturado Pelo Cientista russo Konstantin Korotkov, Opaco fotografou UMA Pessoa Localidade: Não Momento de SUA morte com UMA Câmera bioelectrographic.
CorpoAlma
A Imagem obtida usando o Método de visualização image imagem Imagem Imagem Imagem de Descarga de Gás, Uma Técnica avançada de Fotografía Kirlian Mostra los azul a Força de Vida da Pessoa Deixando o Corpo gradualmente. Continue lendo »

Adcionar no Orkut
mai 16 2013
 
Como Páginas do Livro, do Século V OU VI, São-de-couro e TRATADO o Estação Escritas los hum Dialeto Fazer aramaico, lingua Falada POR Jesus. SUAS Páginas Hoje o Estação negras, Por Causa da Ação FAZ tempo, mas Como letras douradas AINDA SUA possibilitam Leitura.
Como autoridades Turcas acreditam Que se Trata de version UMA Autêntica Fazer Evangelho de Barnabé, um discipulo de Jesus Que ficou conhecido POR SUAS Viagens com o apóstolo Paulo, descritas no Livro de Atos.
Evangelho de Barnabé - 580x355
Autoridades Religiosas de Teerã insistem Opaco o Texto prova era Jesus Que Nunca crucificado, era Nao o Filho de Deus, mas hum profeta, e Chama Paulo de "enganador". O Livro also Diz Que Jesus ascendeu Vivo ao Céu, Sem crucificado ter Sido, e Judas Iscariotes Opaco Terios Sido Crucificado los Seu Lugar. Falaria AINDA sobre o anuncio Feito POR Jesus da Vinda Fazer profeta Maomé, Opaco fundaria o Islamismo 700 Anos DEPOIS de Cristo. O Texto preve AINDA UMA Vinda do Messias ultimo islâmico, Opaco AINDA Localidade:. Localidade: Não Aconteceu Continue lendo »

Adcionar no Orkut
Mar 16 2013
 
Um Cientista Britânico desenvolveu UMA Teoria polêmica de Opaco UMA telepatia PODE UMA explicar suposta Conexão Entre cachorros e SEUS donos.
O Pesquisador Rupert Sheldrake, da Universidade de Cambridge, ACREDITA Opaco OS cachorros TEM UMA Conexão telepatica com SEUS donos, embora a Existência de telepatia SEJA descartada Pela maioria dos Cientistas.
EM UMA de Experiências SUAS, UMA Mulher e monitorada enquanto ESTA Fazendo Compras, ASSIM Como Seu cachorro, Que permaneceu em casa Há ha ha ha ha.
Em hum Momento Aleatório, o Cientista Pede A Mulher Que volte Parágrafo Casa. Onze SEGUNDOS DEPOIS, EM SUA sala de Estar, o cachorro se Levanta e Parágrafo Vai UMA porta. Ele. FICA Lá comi UMA dona chegada de SUA. Continue lendo »

Adcionar no Orkut
RESTA Perguntar: O QUE VOCE ACHA?
SÃO Verdades Mentiras UO?
UM ABRAÇO DO AMIGO DE SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário