quinta-feira, 25 de junho de 2009

CONHEÇA A NOSSA HISTÓRIA. SÓ RESTA VOCÊ? PARTICIPAR..

EXIBIÇÃO DIA 26 DE JUNHO DE 2009.-BLOG 06

1)AGRADECIMENTO: Presidente dessa ONG, agradece pelo grande apoio que o povo brasileiro vem demonstrando, com a série de mensagens .

2) HISTORIA: Essa organização iniciou a sua proposta no ano de 1978, através da Associação Lar Escola São Judas Tadeu, que iria se localizada no Município de Cachoeira de Macacu, entretanto, não chegou a funcionar e todas as doações foram passadas para outras entidades, por motivos de desentendimento entre os diretores.
Segundo o Diretor Fiscal na época que hoje é o atual presente desse ONG: Foi a insatisfação gerada pela demora na formação da entidade, gerando um estado péssimo entre o grupo.
Foi um motivo fútil e um dos principais motivos, que um dos diretores passou a nossa proposta para um partido político, que ao colocar na pratica, fugiu por completo do projeto inicial, em receber orientação profissional todas as crianças, estranhos junto a toas as classes, aguçando nos primeiros passos a vontade do menor, se tornar um verdadeiro cidadão; plantando harmonia na pratica profissional. Que esse entende gerou o desanimo dos demais diretores.
Nos primeiros anos: Iria introduzir a vontade do menor a fazer trabalho no jardim , já retirando a pânico do fato de trabalhar(Plantar, criar animais etc.)
No 1º Grau-Os Professores iria focar as matérias dadas, visando em solucionar problemas de trabalhos, como acontece com qualquer área profissional.
No 2º Grau: Com todo o aprendizado já adquirido, vai poder se aperfeiçoar na profissional escolhida, com uma maior firmeza.
Pergunto a um proprietário: Se ele prefere pagar a um profissional (Que esse projeto visa) e com a proibição de estagiar e trabalhar em vigor em nosso País,
O primeiro emprego se torna difícil, razão que todos iniciam como aprendiz.
Esse projeto é amplamente utilizado, por algumas famílias de grupos classes abastadas.
O menor sem uma perspectiva, passa de aluno, rapidamente a drogado e mais um morador da rua.
RESTA PERGUNTAR: É VERDADE OU MENTIRA?
Mas voltando a historia dessa ONG, no ano de 1994, o Presidente ajuda num programa de rádio, aonde presta serviços sociais como:Pedia transplantes de órgãos, viagens para quem estivesse, em situação de pouco recursos etc.
Quando, resolveu fundar essa ONG, nas sempre evitando pedir nenhum tipo de doação.
Por um descuido da radialista, com quem conhecia a mesma por motivos particulares, que esse não aceitou, o programa fechou e assim a ONG, também.
Como o Presidente, tinha recebido um direito uma pagamento por um trabalho que realizou, resolveu reativar essa ONG, que até hoje os devedores, não cumpriram com as suas palavras, registra em Ata dessa Organização.
Mesmo ocorrendo uma série de dificuldades, a insistência vem vencendo.
Resta você me ajudar, para você também seja ajudado.

3º - PROBLEMAS E PROBLEMAS: Não sei se você, não prestou atenção, vários problemas se repetem diariamente, e sempre tem alguém prometendo a solução, mas aqueles que sofrem em suas peles. Pagam para solucionar, muitas vezes indefinidamente e pagam , pagam , pagam, se desesperam, se desesperam, se desesperam e muitas vezes , as soluções são fáceis , são fáceis , são fáceis.
SÓ RESTA VOCÊ, NÃO FICAR FORA DESSA., NA REALIDADE : TODOS ESTÃO DENTRO.
SÓ RESTA NOS APOIAR. ENVIANDO-NOS A SUA MENSAGEM.
PEDIR SIMPLESMENTE PRESTAÇÃO DE CONTAS:REFERENTES SOBRE OS VÁRIOS PROBLEMAS BRASILEIROS.
DANDO A SOLUÇÃO E PERGUNTANDO. POR QUE NÃO FOI FEITO ANTES?

NA MAIORIA DAS VEZES, AS SOLUÇÕES SÃO SIMPLES, DE SE RESOLVER.
A VITIMA, O SEU SANGUE, EM SUMA: VOCÊ VAI PARAR DE DAR IBOPE AO ASSUNTO.
HAVENDO UMA NECESSIDADE DE TODOS, TIRAREM UM PEDAÇINHO DE VANTAGEM.
QUE NÃO É A SUA.
SE NÃO TIVER O SEU PROBLEMA, O ADVOGADO NÃO RECEBERÁ OS HONORÁRIOS, ALGUNS POLITICOS, NÃO VÃO PODER FAZER MIDIA E OS NOSSOS FALSOS AMIGOS NEM TODOS OS ESTRANGEIROS NÃO VÃO PODER DESMORALIZAR A NOSSA SOCIEDADE, QUE VEM ACONTECENDO TODOS OS ANOS , PELAS PESSIMAS SOLUÇÕES APRESENTADAS.
VIDE: A POSTURA DO GOVERNO FRANCES, NO ACODEMTE DAVIÃO-N: 447.
O GOVERNO FRANCES, NÃO DEIXOU, NINGUÉM DESMORALIZA-LOS EVITANDO COMENTARIOS
NINGUÉM PODERIA FAZER NENHUM TIPO DE INFORME COM REFERENCIA AS VITIMAS DE NACIONALIDADE FRANCESA, SOBRE OS SEUS PARENTES QUE FORAM PASSAGEIROS, ANTES DA FAMILIA TOMAR CIENCIA E DA AUTORIZAÇÃO.
DICAS:
a-
SOBRE FOTOS EROTICAS: Que Congressista: Obriguem a colocar nas revistas de carnaval, que podem as brasileiras fotografas em posições eróticas, podem ser artistas pagas, fazerem sensacionalismo, a fim de chamar turistas do sexo.
Que na realidade, a grande maioria das brasileiras é formada de famílias honestas que seguem os bons costumes e não compactuam com essa postura.
b- DIREITOS SOCIAIS:O art. 6º da Magna Carta Brasileira: Não existe meio direito é tudo ou nada: São os seguintes direitos,a saber:Educação, a saúde, o trabalho, o lazer a segurança a previdência social , a proteção à maternidade e a infância, a assistência aos desamparados , na forma desta Constituição.
PEDINDO PRESTAÇÕES DE CONTAS: A autoridade, terá que dar explicações, coisa que no Brasil, não é comum.
Algumas autoridades recebem isso pior do que receber um soco na cara.
c- PEDIDO DE PARECER:O Presidente dessa ONG, solicitou um Parecer Jurídico, junto Tribunal de Contas do Estado do RJ.
Se o extravio de fundos do governo, para uma respectiva classe, isso há alguns anos atrás, não vai ser prejudicados em nada,nem aquele que trabalho no período aonde ocorreu a fraude, razão que muitos responsável já morreram. Existe uma corrente jurídica:Se um é beneficiado outro comparsa ou prevaricador, também o será , em favor do atual Governo e dos servidores, assim sendo: O requerente, achou que iria ser elogiado, no lugar disso, alguns funcionários ficaram irritados , nervosos , e mencionando :Você amigo pode morrer?
É bom esclarece que esse solicitou uma medida protetiva (vem de proteção), para uma unidade de menor trabalho, razão que isso é comum , quando o servidor presta um serviço de monta , em favor da sociedade.

Nunca soube que teve problema no cumprimento da sua função, entretanto, após a apresentação desse endereço, problemas simples se tornaram complexo, dando a impressão, que alguém sabotava tais trabalhos. Isso já aconteceu várias vezes, nos trabalhos realizados por essa.
Esse acredita que todas as redes são interligadas, e não existe privacidade, não aditar desconectar e piora, ser for de rede, que e o caso, do motivo da medida acima.
Que é o caso, mas até o presente momento. Nada aconteceu.
Por tudo isso, esse lhe pede siga o mesmo caminho dos amigos, que estão nos apoiando.
Mandando a sua mensagem de apoio!
Caso esse seja, assassinado ou prejudicado esse pode colocar para o mundo as suas reivindicações, que tenta beneficiar a todos, tanto você, como o seu vizinho e a sociedade brasileira.
É bom esclarecer, que mesmo essa ONG, está protegida pelo art. 476 do Código Civil “Nos contratos bilaterais, nenhum dos contratantes, antes de cumprida a sua obrigação, pode exigir o implemento da do outro”.Essa norma serve, para qualquer contrato, mesmo assim, existe a posição da autoridade julgadora, não levar em conta.
E isso tornaria fatal, para o Presidente da ONG, só se você.
Pode mudar esse risco, a fim de por a limpo, todas as injustiças, cometidas em nossa sociedade.
Tentaremos.
Simplesmente.
Apoiando do nos.
Você poderá fazer a diferença.
GRATO PELA SUA ATENÇÂO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário