sábado, 13 de junho de 2009

Participe. Por quê?

PUBLICAÇÃO EM:13/06/2009-BLOG 03

1- Com o objetivo de não existir duvidas sobre a integridade dessa ONG, não foi aberta a conta corrente.
a) A idéia que seja aberta uma única conta e que todos os associados, terão que fazer parte , nessa conta conjunta(As normas são as seguintes :Sem autorização , para retirar o valor, com exceção do Administrador da ONG, contra partida o associado, após 33 dias , respeitando o seu piso salarial e a carga trabalhada, poderá resgatar em mercadorias , no valor de mercado sem sub-faturamento. bem como receber as mais diversas prestações de serviços, ocorrendo com isso um escambo.(Prestando serviços sociais e recebendo serviços sociais,razão que todos terão que forma filiais.).
Caso o associado, deseje retirar perderá o direito de resgatar as mercadorias.
Essa ONG, será mantida por uma bolsa de valores(É um tipo de representação de conta própria,mista).E todos serão beneficiados:Governo,cidadão,comercio, indústria etc.
Convidamos todos. a participarem.

2- Essa ONG, vem sofrendo uma série de pressões, razão de criar uma interrogação. Por causa de que postura dessa nova idéia , vem ocorrendo resistência por muitos.
a) Encontramos resistência, até da Prefeitura de São Gonçalo. (Já existe um período de 2 anos aproximadamente para legalizar a planta e receber a Inscrição Municipa)..
3-Acreditamos piamente, que nenhuma doação é boa.
a) Ao contrário do ESCAMBO, razão que o bem é a dignidade.
E todos são capazes, de trabalharem demonstrando que são capazes.
Somos contra: A qualquer autarquia, ONG, igrejas etc.
Que receba doações ou forneça qualquer tipo de trabalho, abaixo do valor de mercado ou posiciona o cidadão como incapaz.
O pior sentimento que pode existir: É a piedade.
ATENÇÃO
4-Existe um boato, que foi acordado com o Governo brasileiro, que todas as doações realizadas após, 15(quinze) anos, de ONGS doadora de origem estrangeiras, poderá requerer em território nacional.
A)É verdade ou mentira , que o nosso Congresso Nacional, aceitou a legalização em loteamento das áreas , que sofreram queimadas na Amazônia..
B) Que a uns anos atrás , ocorreu uma tragédia , na América do Norte. Conhecida como Katrina e o governo que sofreu , não aceitou nenhuma doação.)
5- É verdade ou mentira, que hoje em dia invadem de 1000 estrangeiros diariamente, penetrando o vasto território nacional, precisamente na Amazônia. Contra partida os brasileiros, não são bem recebidos em seus Países. Muitos possuem um grande preconceito, contra os brasileiros.
A)É verdade , que hoje possuem 900 fazendeiros estrangeiros, que se sentido , prejudicados com a postura de normalizar o sertão , resolveram , imigra dos seus Países , para o nosso.
Existe uma campanha enorme, que as nossas mulheres, são meretrizes e os homens são marginais.
É VERDADE OU MENTIRA?
6- Qual a razão, de alguém desejar fazer alguma coisa contra os brasileiros.
O diabólico Adolf Hitler, nos seus últimos dias no poder.
Pensou em criar uma bomba atômica e lançar no centro da terra.
Parece, que tudo indica que os antigos aliados, realizaram isso..
Fizeram vários testes no oceano pacífico, aumentando os tremores nos Países, virados para esse oceano, com grande risco de se tornarem ativos.
Estão construindo cidades, subterrâneas, com o objetivo de proteger as suas populações, em áreas de menor impacto.
VERDADE OU MENTIRA?
7- Por tudo isso, que não vai existir um local seguro para nenhum brasileiro.
Se confirmar realmente essas perguntas.
Essa publicação deverá ocorrer uma vez por semana.
Peço:
Que não confie em ninguém.
Caso alguém recolha doações em nome dessa ONG.
Chame a polícia.
Não recebemos doações livres.
GRATO PELA ATENÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário