sexta-feira, 7 de agosto de 2009

DIREITOS OCULTOS GERAM DESVANTAGENS E DESONESTIDADES ?

EXIBIÇÃO DIA 07/08/2009.
DIREITOS OCULTOS GERAM DESVANTAGENS E DESONESTIDADES?
OBSERVAÇÃO: É bom informar que o mentor dessas ONG, se estiver correto, todos os brasileiros e principalmente, aqueles que vêm tentando de todas as maneiras prejudicar o funcionamento dessa instituição, vide as últimas noticias do Jornal Nacional da TV GLOBO(Bases estrangeiras) , por isso que as ameaças realizadas ao nosso Presidente, caso se confirme vai cair nas responsabilidades, de todos aqueles que a muito anos vem prejudicando.:
Para informar que a alguns anos passados , o Presidente tentou ajudar os funcionários , com os diretores da empresa de Aviação Varig ,trocar uma Cessão de Direito de um trabalho recebeu , que poderia com esse trunfo terminar os problemas dessa empresa e levantar fundos e créditos para a ONG. Não obteve teve êxito.
Com essa transação salvaria tanto a vida dos opositores, bem como todo os brasileiros ou pelo menos melhoria um pouco, a vida de todos.
NO ANO DE 1998:
Foi convidado por um estrangeiro para fazer parte de uma Organização,em posição de destaque,com muito dinheiro, entretanto teria que esquecer a nossa Bandeira?
Era um homem estranho que nunca tinha visto?
Como ele apareceu desapareceu.
Na época da 2o guerra vários judeus , que estavam presos achavam que traido a sua raça, poderia sobreviver.
Pergunte:
Se algum sobreviveu?
Não aceitei e você ?
Vai ou fica?
PERGUNTO: SE JUNTARA OU CORRERÁ O RISCO DE MORRER SOZINHO?
PERGUNTE A SUA CONSCIEÊNCIA :SE É HONESTO E BONITO?

01-ESSE MENTOR DENUNCIOU UMA AÇÃO QUE OCORRERAM UMA SERIE DE ASSASSINATOS E EXTRAVIO DE AUTOS QUE GEROU GRANDES SOMAS EM PREJUÍZO AO ESTADO E AOS DONOS (AUTORES), QUE CHEGOU AO PONTO DE SER FEITO UM PEDIDO DE CPI , PELO SENADOR ANTONIO CARLOS MAGALHÃES.
O QUE TERMINOU EM PIZZA.
UM PEDIDO UM PARECER JURIDICO, SOBRE A AÇÃO INFRA DISCRIMINADA, POR ESSE ACREDITA QUE TANTO O ESTADO DA UNIÃO FOI PREJUDICADO, BEM COMO AS PARTES EM VALORES ALTISSIMOS *A PERDA 100 anos atrás, numa área de aparentemente , podem chegar a alguns Municípios , razão que a menor área e aproximadamente 120 Equitares.
EXISTE UM FATO, A SABER:
SÃO VERDADES OU MENTIRAS?
02-Que mortes suspeitas, NÃO contam das estatísticas nas criminais e a soma dessas mortes em uma das regiões XXX a contar do ano de 1990, até hoje existe um boato que morreram muitos brasileiros e assumiram as áreas estrangeiros.
SÃO VERDADES OU MENTIRAS?
Modo que o nosso associado chegou esse excesso de mortes, foi procurado por um morado dessa cidade, aonde houve um enorme trabalho, entretanto, os envolvidos mesmo ocorrendo varias mortes em suas famílias, não deram condições e com isso os advogados, que passaram as suas cessão direitos do honorários advocatícios.
Chegou ao ponto do beneficiado levar as várias autoridades e até o atual governo uma Proposta de Doação , em favor do Governo do Estado.
O valor ao ver desse leigo , pode chegar a alguns milhões simplesmente.
Por que não resolveu pelo menos dar uma satisfação?
Resposta: Estamos esperando até os dias de hoje

03-Que alguns métodos utilizados pelo grande tirano e gênio da maldade Adolfo Hitler, vem sendo praticado por alguns estrangeiros, que alguns partidos aliados na 2º guerra que combate-lo, como até lançar bombas atômicas no Oceano Pacífico.
a-O que o grande monstro com a sua bomba do Juízo Final após a sua pretensa morte em 1945 , que parece que foi para um latino socorreu-o .
b - Um País que até sofreu na mãos desse tirano , enfrentou protestos dos grupos que lutam pela proteção do Meio Ambiente.
Não deram ouvidos?
SÃO VERDADES OU MENTIRAS?

4- Existem regiões que ocorreram verdadeiras tragédias , mas pela falta de comunicação nos locais , foram esquecidos(Nordeste-Seca)
Se hoje descobriram a solução , aqueles que morreram ou sofreram por causa das omissões.
Parece que hoje , várias áreas do sertão nordestino, se encontra nas mãos de estrangeiros.
SÃO VERDADES OU MENTIRAS?

5-Que existem alguns filmes que queimam a imagem do povo e do Brasil:
a- Sujam o nome da Policia Brasileira, da mulher brasileira, da segurança dos turistas que visitam o nosso País m que uma cantora estrangeira , pegou a bandeira Brasileira e esfregou entre as suas pernas, que dois pilotos estrangeiros foram causadores da morte de um avião comercial e saíram do País , que muitas garotas são abusadas fisicamente e pela propaganda sexual feita para o mundo da imagem distorcida dos nosso povo e muitos outros absurdos etc.
E ninguém faz nada?
6- Por tudo isso:
Essa ONG, foi criada, para o bem da sociedade brasileira
Ela não aceita doações diretas, mas sim:
O associado terá que abrir ( entrar ) como mais um correntista da conta conjunta dessa ONG e os seus associados:
Um Ong, não pode dirigir os seus fundos a empresas comerciais, entretanto, pode existir um acordo para criar Cooperativas etc., bem como auxiliar , no que puder os seus membros.
a- Após 33 dias do deposito poderá resgatar em objetos diversos sobre o valor de mercado e não sub-faturado:
Esse acha que chega a um desconto de 20%(vinte por cento) 60%(sessenta por cento):
b-O serviço social é dirigido aos associados que estiverem prestando também serviços sociais , respeitando o piso salarial de cada um :
c- O associado terá o compromisso de abrir uma filial em sua casa ficando isentos dos seguintes impostos:
d- IPTU= +20%(Vinte por cento) :
e -Agua, luz e telefone=+ 20%:
f- ICM e IPI=+ 20% :
g- Empregados=+30=
h-Soma o Total de podendo ser de +100% podendo ir até +140%(Cento e quarenta por cento) de vantagens ou até mais vantagens dependendo da educação e dedicação dos membros da ONG.
São dados de um leigo, restando perguntar.
i- Lei Federal 4.320 de 17 de março de 1964 ratifica a isenção da Lei 87 /41, EM FAVOR das Organizações Não Governamentais , em todo o Território Nacional do Brasil.
7-OBSERVAÇÕES RELEVANTES: Exigimos testes aos associados, para comprovar que não são dependentes químicos e muitos menos estejam devendo à justiça.e que estejam disposto em engajar em serviços comunitários a fim de ajudar ao próximo , para isso se aprimorando nas áreas :Pedagógica, Saúde, Sociológica, Psicologia e Ciência de uma forma em geral?:
SÃO VERDADES OU MENTIRAS?
O objetivo é criar uma sociedade fechada, em favor de todos os brasileiros , tendo como limite os testes acima citados, não deixando interesses estrangeiros , macularem os direitos de qualquer brasileiro.
Exemplos:
Atualmente as grandes empresas que prestam serviços ao povo estão sendo administradas por estrangeiros:
Empresas de luz(Não como confirmar se é verdade ou mentira o valor apresentado),telecomunicações(Deveria existir em todos os aparelhos telefônicos m memória dos impulsos e após as cobranças, ser conferido?) ,Empresa de mineração, algumas estradas, água, bancos etc.
É bom esclarecer, as empresas privadas que compraram os bancos que estavam na administração do governo- Deveria ocorrer uma confirmação das taxas junto ao Banco Central. Simplesmente conferir o valor cobrado.
Como hoje existe a Gripe suína.
Isso iria atender o estatuto que dar direito aos consumidores?
Fizerem uma propaganda, na época que os correntistas, caso não estivessem satisfeitos com os seus bancos, poderiam mudar.
Estranhando um dos associados foi pedir um banco particular descobriu , que até o ano de 2012, estaria preso ao banco ITAU S.A.
Pergunta: Isso e verdade ou mentira?
POR TUDO ISSO:
Estamos solicitando a presença de todos, para em conjunto, criarmos uma sociedade realmente justa os existe povos que criaram medidas e sociedade que protegem os seus cidadãos: como :Os judeus (Israelitas, criaram os quibutes)- Nos EUA, criaram sociedade religiosas e em cada País considerados do 1º mundo criou um meio de se protegerem.) .
Caso as autoridades, não ajudem essa ONG, ser criada, poderemos pedir PRESTAÇÃO DE CONTAS:
Contra os 03(três) Poderes:
Se essa ONG apresenta soluções viáveis e rápida nas áreas: Comercio, indústria, segurança, saúde, educação etc.
São soluções como o exemplo da caixa d”água(território brasileiro), água(liberdade que os marginais possuem para fazer os seus negócios furtivos) e por último um cano ou torneira(É a liberdade que o governo permite, para os delinqüentes ou marginais manipularem em nosso território):
^Varias vezes foi encontrado falhas de barbarismos nas edições dos BLOGs e tantas outras não conseguimos corrigir ou complementar, provando claramente, o motivo dessa ONG.É que somos realmente manipulados por falsos amigos e brevemente as mascaras desses amigos caira .Que não seja tade demais.
Amigos, foi dado exemplos como Cruzadas etc., a fim de alustrar a necessidade da sua participação , nos remetendo EMAIL, com a cópia de inscrição. Esperamos que não o seja , entretanto se continuar confirmando o desejo de invasão de nosso território , com apoio de alguns traidores e ataques ao nosso povo. Não vai existir outra postura, do que juntos encontramos soluções e não se acovardando.Não vai chegar a lugar nenhum , talvez a prestação de contas das autoridades. Sim.Razão que nós não vamos implorar , mas sim obriga-lo a nos atender, entenderam amigos: aposentado, professor, médico em suma necessitados de justiça.
RESTANDO PERGUNTARNão resta, você fazer parte desse movimento?
SÃO VERDADES OU MENTIRAS?
ESSA ONG, AINDA NÃO CONSEGUIU A SUA INSCRIÇÃO MUNICIPAL SENDO PREJUDICADA PELA PREFEITURA.
É MUITO ESTRANHO ESSA POSTURA.

GRATO PELA ATENÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário