quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ENQUANTO LUTO PELA PAZ, DEPARO COM A GUERRA , JUSTIÇA COM INJUSTIÇA., AMOR COM DESAMOR E APÓS TUDO ISSO TENHO QUE AGRADECER, POR QUÊ?ESTOU APRENDENDO.

ENQUANTO LUTO PELA PAZ DEPARO COM A GUERRA , JUSTIÇA COM INJUSTIÇA, AMOR COM DESAMOR E APÓS TUDO ISSO TENHO QUE AGRADECER, POR QUÊ?ESTOU APRENDENDO.

EXIBIDO EM:07/01/2010-BLOG:38


1- HURRICANO - O FURAÇÃO.(O FILME):

HISTÓRIA DE BOXER, QUE FOI INJUSTIÇAMENTE PRESO E APOS 30 ANOS , CONSEGUIU LEVANTAR A ATENÇÃO DE UM ADOLESCENTE E ATRAVÉS DESSE MENINO, SE JUNTOU 03(TRÊS) PESSOAS DE RAÇA BRANCA E CONSEGUIRAM , LIBERTA-LO.
E ESSE ACREDITA, QUE OS CULPADOS FORAM PUNIDOS. O FILME NÃO INFORMA SOBRE ISSO.
AO VER DESSE :NÃO DEIXA DE SER UM TIPO DE PRECONCEITO.
O Mediador dessa ONG, remeteu várias propostas ao Governo do Estado , União etc.Com objetivo de doar os honorários que teria por direito para serviços sociais, recebendo uma pequena parte e o resto em Termo de Doações , recebidos pelos advogados que estavam na ativa. O que não responderam.
2- EM NOSSO PAÍS ACONTECE ISSO TAMBÉM?
No ano de 1987/88, o nosso Presidente na época um simples estudante , recebeu uma visita de um pescador, sr. Luiz , o qual informava que era proprietários de 33 fazendas , que corresponde 5 MUNICIPIOS DE UM DOS ESTADOS DA UNIÃO.
Ele denúnciou que tinham extraviado os autos do inventario e muitos da sua familia, tinha sido assassinados(Justificativa: HEMORRAGIA , SEM TRATAMENTO):
Os advogados, conseguiram o inicio da restauração (Com o despacho :Parece ser bastaante peculiar autos restaurados desaparecerem, caso aconteça novamente merecerá sem a menor sombra de dúvidas , apuração.No momento defiro a busca requerido :30/03/8
Foi pedido pelos advogados : O levantamento junto a Delegacia de Patrimônio da União/XX.
A autoridade solicitou a presença do inventariante, a fim do mesmo apontar nas plantas , quais as áreas especificas.
Que esse saiba , que até a morte dele , não comparecer e muito menos a familia exigiram os demais inventariante, gerando um enorme prejuízo aos advogados, que inveestindo e ficaram com um mão na frente e outra atrás.

Entretanto , após o inventariante ter tomado conhecimento, que teria que comparecer e que o mesmo assinou um contrato, que ele ficaria respsonsável pelas despasas, que iria ser cobrado do Estado com juros e correção monetária, colocou um 2º advogado o qual fez uma série de calunias contra o nosso Presidente e os advogados convidaram os herdeiros pagarem pelo menos os serviços realizados esquecendo qualquer tipo de contrato.
Foi representado junto a OAB, que não deu em nada.
O sr. Luiz pediu SEGURANÇA PESSOAL, junto tanto ao MP, como em muitos outras autarquias ele foi aasassinado em 07/02/1998-Não adiantou de nada.
Chegou ao ponto de ter sido criado uma CPI, pelo ex-Senador Antonio Carlos Magalhães.
É muitas cartas foram remetidas a todos os ex-Presidentes da República Federativa do Brasil.
Tudo isso não deu em nada.
No ano de 1997 , o filho do inventariante foi procurar os ex-advogados com uma fita k7, aonde o inventariante já falecido ,ao ver desse foi também assassinado . Por gangrena, Sem ter sido tratado em sua cidade.
Se retratou integralmente.
Foi orientado em impetrar uma ação de RESPONSABILIDADE CIVEL com o objetivo de pagar os honorparios dos advogados bem como o trabalho como inventarianteOs herdeiros perdendo o direito de dispor e o nosso Presidente de credor-Mesmo tendo pedido a ajuda a defensoria pública. Foi arquivado os autos:
No ano de 1996/7, tendo como base o extravio dos autos do inventario e os pedidos se SEGURANÇA PESSOAL e demais direitos.
Com o assassinato do sr. LUIZ, o nosso Presidente resolveu através de um advogado Dr. Jorge, solicitar que fosse tomada as medidas cabíveis, a fim de punir quem deixou que acontecesse o assassinato dele igual ao do seu irmão Idalécio,expulsão da sr.Celia etc.
Como esse sabia, que ao paralizar esse processo , poderia acontecer o assassinato tanto do filho do inventariante. O que aconteceu. Alegações que utilizaram pela morte simplesmente drogas.Tenho dúvidas.
Realmente esse retardou os autos, razão que nenhum pedido foi atendido.
Por último foi arquivado os autos.
Durante esse longo período , solicitou que fosse levantado em todos os RGIs, as escrituras etc.
Foi acordado pelos herdeiros, que só teria validade a assinatura do nosso Mediador/Presidente. De cabeça para baixo, com digital do polegar direito e carimbo próprio.
Razão, que o mesmo tinha receio de ser ameaçado, o que aconteceu .
No ano de 1997, toda a familia assinou um ata, passando a ser Diretor dessa ONG, tendo eles que respeitarem o estatuto, bem como comparecer a Delegacia de Patrîmônio da União, ajudar a nova advogada e marcar de tempo em tempo , para visita a nova patrona.O que eles nunca o fizeram , ficou na mão de 2 pessoas Sr. Luiz e Lis xx .
2.Muitos ataques ao nosso Presidente dentro e foram do seu trabalho aconteceu de muitas maneiras.
E até hoje um procedimento foi entregue ao seu superior aonde o mesmo se comprometeu em transcrever uma conversa. E não entregou tais autos.Mesmo tendo pedido por várias vezes.
Esse acredita , que nessas áreas ocorreram muitos assassinatos.
E esse com certeza , deverá também o ser.
Esse luta por todos, por você, pela sua mãe, pelo seu filho , por você vizinho, por você omisso , por você inimigo, por você amigo, por você: Mãe Patria.
Fique calmo , criminoso , razão que já foi cometido tantos desatinos, que talvez você seja mais um a não ser punido.
Qualquer coisa que acontecer com o nosso Presidente e a sua familia.
A responsabilidade :São de todas as autoridades , que prevaricaram, sem exceção.
Voce acha o que ?

OBSERVAÇÃO: A quem interessar possa, que não foi colocado em nosso endereço , a conta corrente da empresa, por 2(dois) motivos:
A Prefeitura não liberou o ALVARA DE FUNCIONAMENTO, até o último contato , que foi antes do Natal,e cobrou uma taxa sobre o Imovel que fica situada a Sede;
O Presidente, 1º -Solicitou como não foi atendido em tempo:
Representou junto ao Ministério Público:
a-Que foi negado : Com justificativa , que não se representa a Prefeitura, fomos obrigados a CONTESTAR , informando que a Ideia foi uma AÇÃO POPULAR, que qualquer cidadão , em poder do Titulo de Eleitor , pode solicitar uma correção sobre um serviço público. Não havendo a necessidade de ser representado por um Advogado.
Esse acredita, que esta sendo prejudicado : Pela exigência de ficar isento de politica, não poder receber doações sem uma troca, não se revolveu em religião, os membros não podem estarem envolvidos em lides(Questões processuais) e não serem viciados.
Razão que o povo , vai exigir das demais ONGs, taix exigências.
b-A nossa Diretora Financeira, que tivermos que adiar a abertura, esperando a posição da Prefeitura.
A primeira luta é o asfalto até a sede, razão que a Ilha de Itaoca possui as unicas Praias do Municipio, gerando um prejuízo incalculável a nossa Prefeitura de São Gonçalo.
E pelo responsabilidade de Terceiros, art.143 doCódigo Tributário Nacional:
Existe respnsabilidade da Prefeita , fiscal, engenheiros , etc.
E sem a Inscrição Municipal, não tem condições de cobrar .
c - A sede se encontra em obras. Mas os fundos vem do 13o Terceiro do salário do nosso Presidente.
d - Estamos pretendendo construir o primeiro andar da escola , que trabalharé fazendo serviços sociais, e os voluntários trabalhando como Coperativa , em escambo com os produtos da Ong.
Os recursos, virá de um emprestimo junto a Caixa Economica , para compra materiais de construção e o pagamento do Pedreiro a combina um emprestimo particular.
Para ocorrer essa iniciativa, estamos procurando um escola ou pedagoda, que queira administrar a escola independentemente;
O pedreiro, que estava fazendo o chão do quintal , por causa do Natal e ano novo , pegu uma parte e só apareceu depois e ficou chateado , quando viu o seu ajudante, tinha terminado.
Como o valor é proveniente o fundo é de um valor pequeno e é do Presidente.
Quis testar o rapaz, o qual deixou a desejar.
Se sujou por R$110,00(Pweswu um obra que pode chegar a um valor bem significativo.
Um´prédio de 5 andares com um mediação aproximaado de 400 m2, que sérá construido por parte.
Essa Ong, vem lutando a fim de conseguir o seu objetivo, mas acima de tudo manter a sua credibilidade.
Objetivo é educar , ensinar, preparar , apoiar , ajudar etc. E para isso temos que dar o exemplo.
É demonstrando , que poderemos criar uma base solida.
O que você acha, no inventario acima o nosso Presidente, foi testado de todas as maneiras, para trair a familia e a sua consciência.
Um estrangeiro desconhecido , encontrou com ele numa é fes um oferta se ele parasse de ajudar o inventario , receberia 7 carros fortes com dolar de 100 , e avisou que o bigode e barba com o oculos , Caso fosse acusado ele negaria. Ficaria palavra contra palavra e muitos outras ameaças , convites etc.
Acredita se quiser.
Hoje , a nossa sede foi invadida, razão que o nosso Presidente, foi envolvido com uma pessoa que , ao ver desse é contra ele e sem saber contra o nosso País e áté conttra ele mesma.
A confirmação da intervenção dos 129, em nosso País.
O vice dessa ONG, ligou para o nosso Mediador, é ficou indignado e a esposa do Mediador , se separou.
Não ficando só nisso, hoje a nossa sede, foi invadida
e talvez tenham levado documentos importantes.
Que poderia salvar todos os brasileiros.
ATENÇÃO!
Foi contactado com a FEME/xx, (Federação dos Moradores do XX com o objetivo servir como intermediário junto a Prfeitura aonde fica a sede dessa ONG, a fim de cobrar os Direitos na integra , tanto para essa ONG, bem como demais direitos, que foram denegados, como o direito de ir e vir(A estrada de ITAOCA. Seja asfaltada), que no lugar da Prefeitura pagar as PERDA E DANOS.
Com a não liberação da Inscrição Municipal, por motivo fútil,gerou um prejuízo incalculável, não sá para a Ass.L.Esc. Uniforça e L.Esc.Uniforça, bem como toda a nossa sociedade Nação.Outrossim , hoje dia 13 de janeiro 2010, na rede Boomerang.
O nosso astronauta. Apareceu numa em rede de TV, em seu braço, no lugar de estar a Bandeira Brasileira, estava a Bandeira Norte Americana.
O sr, tem vergonha de ser brasileiro?
Lembro a V.S,a que o sr. é um exemplo a ser seguido e pequenas falhas como essas, fortificam a falta de Patriotismo, principalmente proveniente de uma pessoa tão importante , para a nossa Nação.
Gostaria de saber a sua responsta?
Pense. Por quê?

NO BRASIL ESTA TUDO DOMINADO PELO TRAFICO,POR VICIADOS NUNCA QUE O GOVERNO VAI EXIGIR TESTES PARA LEVANTAR DOENTES QUIMICOS. RAZÃO QUE A IMPRESSÃO QUE 90%. E SÃO DOMINADOS POR AQUELES QUE , FALAM QUE SÃO DEFENSORES DO DIREITOS HUMANOS. AONDE ESTA O TRATADO QUE O BRASIL FAI PARTE DA ONU. SÓ O NOSSO PAÍS, QUE FICA PEDINDO ESMOLA PARA PAÍSES, QUE NA REALIDADE . TEM UM ENORME PRECONCEITO.
1-O BRASIL CONTINUA PAGANDO O GAT, MANTENDO NAVIOS QUE VEM PEGAR AS NOSSAS RIQUEZAS.
2- DESDE QUANDO O BRASIL, QUE POSSUI UMA ENORME RIQUEZA , ESTA NO COMANDO DE MULTINACIONAIS.
3- DESDE QUANDO O NOSSO POVO, POSSUI ACESSO , COMO ELES POSSUEM EM NOSSO TERRITÓRIO.
4- DESDE QUANDO UM OUTRO PAÍS, PERMITE A SUA IMAGEM , SER DESTORCIDA COMO ESTA PAA ACONTECER NO CARNAVAL. COM PROSTITUTAS PAGAS, QUE SÃO TIRADAS FOTOS E LEVADAS AO MUNDO COMO AS BRASILEIRAS, ASSIM FOSSEM.
5- DESDE QUANDO O BRASIL, ANTES DE 11 DE SETEMBRO O BRASIL , FOI TRATADO DE IGUAL PARA IGUAL.
ENQUANTO ELES , TRATAM O NOSSO PAÍS BEM, ELES ESTÃO LOTEANDO ENORMES AREAS, LEVANDO RIQUEZAS MINERAIS, FLORA E FAUNA ETC.
PRESIDENTE, TODAS AS CARTAS REMETIDAS PARA VOSSA EXCELENCIA, FORAM FURTADAS-2a FEIRA.
O GOVERNO TEM COMO TERMINAR.
POR QUE NÃO TERMINA?
PENSE NESSE RECADO.

SEGURANÇA PUBLICO>
COMO PRESIDENTE, GOVERNO PODE DAR UMA GARANTIA. SE O SISTEMA É ESTRANGEIRO,
WORD.
Desdo do inicio das criações das facções ao ver desse foram criadas por brasileiros , mas orquestradas por estrangeiros.
Abre os olhos.
As escolas coonstruidas em comunidadess, foram manipuladas e esse acha que até hoje são manipuladas pelo Narcotrafico, por determinação de Países(País) estrangeiros.
Ate a vida , dos que são mas caros para esse , também são manipulados diretamente por pessoas envolvidas em situações e pessoas estranhas.
Tudo e todos , ao redor dessa ONG, que luta contra qualquer tipo de vicio , cativeiro, falta de educação etc.
POR TUDO ISSO , TEM COMO TERMINAR COM A CRIMINALIDADE DO RIO DE JANEIRO.
ESSE GARANTI(REPITO FURTARAM AS CARTAS QUE FOI REMETIDO AO PRESIDENTE LUIS INACIO LULA DA SILVA E A PROSPOSTA DE UMA DOAÇÃO AO GOVERNADOR.

SEI QUE VOU MORRER.

São verdades ou mentiras?
ASSINADO
AQUELE QUE TENTA SER O SEU AMIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário