sexta-feira, 14 de outubro de 2011

VOCÊ QUER ENGANAR QUEM? ATRAVÉS DE PESQUISAS NÃO EXISTE A NOSSA EDUCAÇÃO É UMA DAS ÚLTIMAS.VOCÊ SABIA!


Blog nº83 , exibido em 14/10/2011

A IDEIA INICIOU NO ANO DE 1978
NO LAR ESCOLA SÃO JUDAS TADEU.
NO MUNICÍPIO DE CACHOEIRA DE MACA CU.

FOI FUNDADA EM 10 DE FEVEREIRO DE 1994

HOUVE PROBLEMAS: SOAUNIAO@GMAIL.COM
POR PROBLEMAS NA SENHA , NÃO
CONSEGUIMOS RETIRAR OS E-MAILs.
QUE NOS FORAM ENVIADOS.
ESTAMOS TRABALHANDO  COM:
ATENÇÃO !!!
PEÇO QUE , VEJAM AS INFORMAÇÕES DOS BLOGS PASSADOS, VOCÊ TEM QUE SABER.
PEÇO, NOVAMENTE NÃO MANDEM EMAIL , NEM SE IDENTIFIQUEM PARA QUE NÃO HAJA , NUM CASO DE CONFLITO FUTURO A VOCÊS.
SIMPLESMENTE ESTAMOS , LUTANDO POR CADA CIDADÃO.
É BOM INFORMAR :QUE NA ALEMANHA , NÃO PODE EXISTIR MEIO PATRIOTA;  HITLER -MANDAVA MATAR.
ESTAMOS A FRENTE DO 4ºREICH.
SE VOCÊ PODE . CONFIRME. 
NECESSITAMOS URGENTEMENTE  APOIAR COM MAIORES SALÁRIO OS NOSSOS PROFESSORES.

ESTAMOS REALIZANDO ENCONTROS NO SÍTIO INFRA DISCRIMINADO.
ASSOCIAÇÃO LAR ESCOLA UNIFORÇA E LAR ESCOLA UNIFORÇA
Rua:Antonio Fernandes, s/n, quadra 83 , lote 09 –Praia da Luz-Ilha de Itaoca- São Gonçalo/RJ.
Tels:021-8091-3030 ou 021-2607-8724.
NÃO VAMOS ADIANTAR, MAS ESTAMOS ESPERANDO ÓTIMAS NOTÍCIAS, PARA TODOS OS POLICIAIS CIVIS, QUE PODERÁ TAMBÉM BENEFICIAR VÁRIAS CLASSES PROFISSIONAIS.
ESPERAMOS QUE BREVE ESTAREMOS FUNCIONANDO:
QUEM JÁ CONHECE O NOSSO PRESIDENTE, SABE QUE NÃO PROMETE.
FAZ.
ELE NÃO É LIGADO A NENHUM SINDICATO , COLIGAÇÃO ETC.
O NOSSO PONTO DE ENCONTRO:
ENTRADA FRANCA: Todas as 5ªfeiras até domingo das 09 horas  as 18 horas.
PARA QUE NÃO HAJA, MÁ FÉ, TRABALHAMOS COM ESCAMBO-TODOS DOAM UMA QUANTIA  QUE É DEPOSITADA   NUMA CONTA , QUE SERÁ ABERTA  EM NOME DO ASSOCIADO ,DIRETOR FINANCEIRO E PRESIDENTE DA ONG. ACIMA., BEM COMO OS FAZENDEIROS ETC. SE DESEJAREM, DOAR UMA QUANTIA OU OBJETOS  SERÃO DIRECIONADOS PARA A LOJA DE DISTRIBUIÇÃO,PARA  TODOS OS ASSOCIADOS.
E TODOS OS DEPÓSITOS E AS ENTRADAS SERÃO REGISTRADAS.
SÓ APÓS 33 DIAS QUE OS MEMBROS PRESTAREM 40 HORAS MENSAIS DE SERVIÇOS SOCIAIS, PODERÃO RESGATAR  COM TAXAS BAIXAS .PARA NÃO EXISTIR DESONESTIDADE, ESTAMO ABRINDO “AS”COMEU”-ASSOCIAÇÃO DOS MEMBROS DA ASSOCIAÇÃO LAR ESCOLA UNIFORÇA E LAR ESCOLA UNIFORÇA.
PARA MAIORES DETALHES, CONHEÇA COMO FUNCIONAREMOS.
 No site:soauniao.com e acesse o nosso blog.
Favor remeter para o nosso  Email-souniao@gmail.com.

O SÍTIO É UMA ÁREA PARTICULAR.

ESTAMOS CORRENDO PERIGO!!!

ESSE CONFLITO: NÃO PODE INICIAR , NÃO VAI EXISTIR VENCEDORES NEM PERDEDORES.
TODOS NÓS, SEM EXCEÇÃO PERDEREMOS.
VEJAM AS SITUAÇÕES SÍSMICAS,ÁGUAS POLUÍDAS ETC.
EM TODO O MUNDO.
E AS ARMAS SÃO MUITO PODEROSAS:NÃO  SÃO AS MESMAS USADAS PELO IMPERADOR DA FRANÇA BONAPARTE E HITLER USARAM.
VOCÊ QUER MORRER?
VAMOS CHEGAR NUM CONSENSO PARA O BEM TODOS.

02)Nós somos vítimas a muito , muito e muito séculos  atrás.
VISÃO DESSE ALUNO DA  POLÍTICA EDUCACIONAL BRASILEIRA.


Quem ama, o que faz .
Não se preocupa com as dificuldades, mas ultrapassa as dificuldades...
Por quê?
Devemos sempre estar atentos as necessidades e dificuldades que nossos filhos, alunos e cargos enfrentam.Mas devemos compreendê-los não cima do nosso pedestal de pais , alunos e cargos, e sim ,colocando-nos  e lembrando-nos de como nos sentíamos  quando tínhamos a sua idade, Pois hoje somos maduros, mas eles ainda não o são; começam a enfrentar o mundo agora e sentem as coisas da vida como muitos mais intensidade. Comum bebê que ainda vê vultos e se encanta com um brinquedo colorido que se mexe à sua frente, para ele
é uma descoberta intensa pois há pouco seu mundo se resumia a sensações de tato.
Por isso, irmãos , saibamos dimensionar e compreender o tamanho do mundo que nosso filho vive, na  idade que ele se encontra antes de achar que o primeiro amor ou o brinquedo quebrado não tem importância .
Lembramo-nos sempre de que a vivência de sentimentos é outra, muito diferente da nossa .
Psicografado por Marissol em 30/08/2007
O LIVRO DOS PAIS.
Editora Aliança.
HISTÓRIA E ALGUNS PONTOS DE VISTA LEGAIS:
QUE INFLUÊNCIAM  NA EDUCAÇÃO.
A partir da descoberta do Brasil em 22 de abril de 1500, o nosso País sofreu uma série de ataques contra a educação e a liberdade individual do cidadão, o tempo prova com várias lavagens nos cérebros dos cidadãos brasileiros, impostos pelo MEDO E TERROR, concomitantemente seguidos, por uma série de GOLPES MILITARES, se tornando um costume:
HOJE A EDUCAÇÃO ENFRENTA UM GRANDE PROBLEMA AS DROGAS E AS VITIMAS DOS NARCOTRAFICANTES, QUE VENDEM , DOAM , EXPLORAM FILHOS E ATÉ MENORES ALHEIROS-FOI APRESENTADO UM PROGRAMA DE PROSTITUIÇÃO INFÂNTIL , NA TV RECORD-PROGRAMA CONEXÃO:O REPORTER , REGISTROU O CRIME , PEGOU A CONFISSÃO DA MÃE E INFORMOU AO  PAIS.
LEVOU AO REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO: QUE SE APRESENTOU SURPRESO E PROMETENDO , TOMAR PROVIDÊNCIAS.
NNO FINAL DO PROGRAMA , INFORMARAM QUE AS AUTORIDADES NADA FIZERAM E EXISTEM MUITOS OUTROS CASOS.
 O QUE FAZER?
O descumprimento da Magna Carta , no que tange o caput do art. 5º-TODOS SÃO IGUAIS PERANNTE A LEI ., e de Leis promulgadas, gerando uma série de Leis paternalistas para apagar a opinião  pública, sobre determinado fato :
Exemplos: “MARIA DA PENHA”- Não é previsto as medidas protetivas em favor do  sexo masculino , só do sexo feminino(seja pai ou filho)-Caso a mulher agrida , vai ficar incursa no artigo 129 e seus incisos do  Código Penal –Lesão Corporal e não uma Leis que deveria visar ,precisamente compensação (Para aquelas que usam de artimanhas), ESTATUTOS DO  INQUILINATO(Não existe no seu interior medidas de proteção temporal do  proprietário do imóvel, muito menor contra o inquilino que use da sua posição para tirar vantagens), ESTATUTO DO IDOSO-(Não existem medidas , em favor dos vitimados como compensação dos danos gerados , péssimos idosos, que utilizando a sua idade, para tirar proveito como :
Exemplo:Pagar contas de empresa aonde trabalha  furando filas de bancos etc, não existe punição para idoso ,que induz menor as drogas ,como pais etc.(Não existe fiscalização junto aos responsáveis do menor etc.,(Medidas compensatórias, existem medidas simples), CRIANÇA E ADOLESCENTE (A pouco tempo o menor que era dependente químicos, não eram tratados etc.-Houve uma repentina dor de consciência :As autoridades do Rio de Janeiro, determinaram a internação dos menores para tratamento. Contra as suas vontades).
Por experiência própria gera uma série de prejuízos, razão que as autoridades tendem mais, em acreditar no aparente desvalido, d”o que, da parte que muitas e muitas vezes, passa na realidade ser vitima desse paternalismo.
Razão que não existe uma auto avaliação do ser humano, no seu interior , na folha 23 , do referido(Lv:Política Educacional)para preparação da matéria., é mencionado 3(três) tópicos :Objetivos:
 Nacionais: Inspiração de determinada fase da evolução histórico-cultural:
Existem dois pontos de vista: governo e povo.
Fundamentais: São objetivos nacionais voltadaos para a sobrevivência  e a identidade da Nação.
 Governo: Atender os objetivos nacionais  voltados e conjunturais de um ou mais períodos do Governo.
ONDE FICA O POVO?
Uma massa manipulada sempre pela política?
Sempre repetindo a mesma frase.
Eu sei é que nada sei.
E não pode se expressar  de nenhuma maneira.
São criadas justificativas para a ditadura. Ser fazer presente, com roupagens diferentes:
Quem nunca conheceu o pai da filosofia e através dele iniciar o seu País , mundo , sociedade etc.

Aristóteles (em grego: ριστοτέλης, transl. Aristotélēs; Estagira, 384 a.C. Atenas, 322 a.C.) foi um filósofo grego, aluno de Platão e professor de Alexandre, o Grande. Seus escritos abrangem diversos assuntos, como a física, a metafísica, as leis da poesia e do drama, a música, a lógica, a retórica, o governo, a ética, a biologia e a zoologia. Juntamente com Platão e Sócrates(professor de Platão), Aristóteles é visto como um dos fundadores, da filosofia ocidental. Em 343 a.C. torna-se tutor de Alexandre da Macedônia, na época com 13 anos de idade, que será o mais célebre conquistador do mundo antigo. Em335 a.C. Alexandre assume o trono e Aristóteles volta para Atenas, onde funda o Liceu (lyceum) em 335 a.C..
O Brasil  segundo a corrente majoritária, foi descoberto em 22 de abril de 1500.
Acredito que os cultos portugueses, já possuíam o conhecimento dos grandes pensadores.
Mas a história do Brasil, não mente que eles nem sempre seguiram as correntes que tendem para benignidade, mas uma série de acidentes que maculam a imagem de um bom ser humano.
O livro na folhas 23, Objetivos como Nacionais:Busca satisfazer o que ? Não é o governante, Fundamentais: O povo deve se empenhar para satisfazer interesses e aspirações do Governante e Governo: É a capacidade do governo fazer cumprir as suas ordens.
EXEMPLOS.
1ª-Descoberta  por um Rei a força em:22/04/1500.
Nesse período foi Portugal, que dividiu com a Espanha:
E para batizar o local , deixaram na Ilha de Santa Cruz, um grupo de criminosos , assassinos para já passar , para os índios, o que viria por parte  desse novo regente.
Para demonstrar a sua força, humilharam , estupraram e assassinaram milhões e milhões de nativos.
Por não aceitarem serem escravos do novo Rei.
2ª- Foi criada a 1ª política educacional  no Brasil, foi pelos Jesuítas em :1549(Na capitania de São Salvador(fl:33).
Foi o período que não existia cultura básica para todos e quem desejasse estudar Medicina ou Direito, teria que mandar os seus filhos para a Europa.
3º- Período Pombalino (1760-1807) –Irá expulsar o Jesuítas de Portugal  e em 1759 , Implanta a Reforma  Pombalina  de Educação.





A Era Pombal

reprodução
O marquês do Pombal
Em 1999 registrou-se a passagem do terceiro centenário do nascimento do marquês do Pombal, seguramente o maior estadista do Império português. Atuando no vácuo deixado pelo catastrófico terremoto de 1755 que destruiu Lisboa, Pombal ampliou seus poderes no sentido de fundar um moderno Estado secular numa das nações mais atrasadas da Europa do Século das Luzes.
Das cinzas nasceu o poder de Pombal

reprodução
Lisboa, vista do porto e do paço
O ano de 1756 assinalou uma profunda alteração na política interna de Portugal, com reflexo em todo o seu império colonial. Naquele ano, no reinado de dom José I, Sebastião de Carvalho, o conde de Oeiras (obtido em 1759), mais tarde marquês de Pombal (em 1769), tornou-se secretário de Estado dos Negócios do Reino de Portugal, equivalente hoje a ser um primeiro-ministro. Até então ele fizera carreira diplomática em várias cortes européias e ninguém poderia prever que aquele homem acostumado aos salões e aos gabinetes fosse dotado da energia e determinação que demonstrou ao ser guindado para o Secretariado dos Negócios Estrangeiros, em 1750, em seguida, para o poder total.
O Déspota Esclarecido

reprodução
Dom José I e a família real
Fora-se dom João V, o rei bonachão, carola e perdulário, morto em 1750, sendo sucedido no mando, de fato, pelo ministro tirânico de dom José I. Mandão e autoritário, Pombal, classificado unanimemente como um dos "déspotas esclarecidos" da Europa das luzes, praticou, nos 21 dos 27 anos que empalmou o governo, a mais rigorosa concentração do poder que Portugal até então conhecera (só equivalente à ditadura de Oliveira Salazar no século XX).
O Terremoto e a Reconstrução
O Reino luso, terrivelmente abalado pelo terremoto, seguido de um maremoto, que destruiu Lisboa em 1755 (3/4 dos prédios ruíram), assistindo, impotente, os proveitos do ouro brasileiro ano a ano diminuírem, não podia, segundo ele, mostrar vacilação. Consta que Sebastião José ganhou o cargo de confiança total do rei quando, em resposta a Sua Majestade, ainda em estado de choque, sobre o que deveria fazer-se em meio ao escombro e ruínas que Lisboa havia se transformado, disse-lhe: "enterrar os mortos e cuidar dos vivos!"

reprodução
Lisboa devastada, 1755
Entendeu ele, porém, que para executar tal tarefa de Hércules - varrer o entulho, reconstruir Lisboa, reordenar o império - era preciso bater forte removendo poderosos obstáculos: o brasão dos aristocratas e a roupeta preta dos jesuítas. Na sua concepção estratégica era-lhe insuportável a presença de uma casta de nobres agindo independente da vontade do rei, e, mais ainda, a existência de uma poderosa ordem religiosa como a Companhia de Jesus, completamente autônoma, vivendo à margem da autoridade do Estado. Como lembrou Charles Boxer, "Pombal não admitia nenhuma tirania além da sua".
1 | 2 | 3 | 4 | 5
 | 




A contar do inicio, cada um puxa a brasa para o seu lado.(Retrocedeu a educação):
4º- Política Joanina(1760-1807) - Iniciou com a vinda da família Real em 1808 . A visão era utilitarista e profissional (Consolida a perda pela Igreja Católica), mas o Brasil , recebe muitos e muitos profissionais em várias áreas::
5º- em 15 de outubro de 1827-No seu art. 179 da Constituição de 1824.-O primeiro instrumento legal para a educação E QUE MAIS DE UM SECULO, FOI O ÚNICO.
Para fazer uma avaliação em 1872, apopulação brasileira era de 10 milhões  de habitantes, e apenas 150.000 estavam matriculados em escolas primárias . O analfabetismo era da ordem de 64
O resultado do ensino no Brasil Império foi deficiente, sem um plano nacional que lhe desse um sistema ou estrutura  adequada.
AS POLÍTICAS FORAM SUCESSIVAS E CARACTERIZADAS PELA FALTA DE CONTINUIDADE  E DE ARTICULAÇÃO, não melhorando muito , com a chegada da Primeira República(1889-1992):Em 1891 , consagrou a descentralização do ensino . Os Estados receberam o direito de criar instituições de ensino.
Ocorreram várias tentativas de  melhorar o ensino:BENJAMIN CONSTANT(1890)e EPITACIO PESSOA(1901),RIVADAVIA  CORREA(1911), CARLOS MAXIMILIANO(1915),ROCHA VAZ(1825) e JOÃO LUIZ ALVES., introduziu a cadeira de MORAL E CIVICA, que foi retirada após a Revolução de 1964.
AO VER DESSE ALUNO, FOI A PIOR MEDIDA TOMADA EM 1964.
Mas voltando ao Período da SEGUNDA REPÚBLICA (1930 á 1937):
Francisco Campos (1930 à 1932):
Criou uma série de Decretos ns:19850,19.851,19852,1989020,158 e 21,211 mas todos no ano de 31.
PERÍODO DO ESTADO NOVO(1937 á 1945):
Gustavo Capanema (1934 a1945):Houve  a REFORMA GUSTAVO CAPANEMA.Entretanto , cabem ressaltar  três medidas positivas deste período.a- Criação do Técnico de 2º ciclo(médio), criação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), com várias ramificações como os Decretos  n:4,048,4.078,4.244,4.481,4.436,4.984 e 6.141 esses decretos no ano 1942
Washington Pires (1932 a1934):

Pela Constituição de 1934 no seu art. 149_A educação é um dever de todos e deve ser administrado pela família e pelos poderes públicos  e no artigo 125 o Estado vai suprir , as necessidades dos pais ,no momento de uma deficiência.
Como se ver , em todos os Decretos e dados fornecidos pelo escritor , o povo brasileiro sempre fica acéfalo de uma Mãe Pátria.
Não houve em momento nenhum o  povo , reage e vence a ditadura, seja direta, indireta ou por meio de divulgação de marketing.
Nós EUA  diferente do Brasil.
OS ESTUDOS RECENTES INDICAM QUE A POPULAÇÃO BRASILEIRA SE ACHA CERCA DE DOIS ANOS DE ESTUDO  ABAIXO DA EXPECTATIVA DE UM PAIS COM IDÊNTICA RENDA PER CAPITA. FOCANDO  ESTA QUESTÃO NA PERSPECTIVA LATINO-AMERICANA, PAÍSES COMO ARGENTINA, CHILE, COLÔMBIA  VENEZUELA , COSTA RICA E MÉXICO  SE ENCONTRAM DOIS ANOS A MAIS NA NOSSA FRENTE EM TERMOS DE MÉDIADE ESCOLARIDADE . NOTA-SE QUE ESTES PAÍSES TÊM RENDA PER CAPITA SIMILAR A DO BRASIL
LIVRO POLÍTICA EDUCACIONAL
(Organização e estrutura da educação brasileira).
(Autor:CARNEIRO-2000)
Com a globalização e falta de paciência e problemas mundiais, o Brasil, vai ser obrigado (entre parentes), abrir vagas para técnicos estrangeiros e talvez gerar um enfraquecimento, premeditado  pelos nossos opositores.
Que estão fazendo tudo para invadir o nosso País amigavelmente, no momento que os Países deles estão correndo sérios riscos de falta de água potável, sofrendo constantes tempestades SISMICAS etc..
Para onde eles poderiam fugir, desses gravíssimos problemas?
BRASIL!!!,SIL!!!,SIL!!!

Tabela de Comparação da população com ensino médio em diversos países.

É BOM ESCLARECER QUE O POVO ALEMÃO, SE ENCONTRA NA MELHOR POSIÇÃO CULTURAL, ENTRE TODOS OS PAÍSES DO MUNDO, ENQUANTO O BRASIL É O PENÚLTIMO.
BRASIL 18%, Itália 60%.Tailândia 73%, França 88%,Hungria 89%,Hong-kong 89% , Chile93%, Inglaterra 94% e Alemanha 99%.

ANTES DE O BRASIL  ACEITAR A GLOBALIZAÇÃO, DEVERIAMOS PREPARAR PRIMEIRO O NOSSO POVO.

Para não passarmos vergonha, como várias vezes os somos passam.

Eu gostaria muito de coração de não falar nada, para não magoar você irmão, outrossim, é melhor você saber agora, d” o que você amanha sofrer , nas mãos não desse amigo, mas nas garras do inimigo.

Peço que verifique todos esses dados , no livro POLÍTICA EDUCACIONAL (Organização e Estrutura da Educação Brasileira).
Editora Wak .
As 18horas e 18 minutos pedimos autorização pelo telefone da Editora e o sr. Pedro autorizou., no dia 14/11/2011, pelo tel:2273-3665.
PEDIMOS QUE NOS REMETAM EMAILS EM APOIO:
PARA CUMPRIR   TODOS OS DIREITOS APRESENTADOS EM CONCURSOS PÚBLICOS.(EM APOIO A ÚLTIMA EXIBIÇÃO N:76).
Proc do Trib.Justiça:0041234 86.2002.8.19.00019(2003.001.214689)-
Que não foi cumprido até hoje-A última informação que um grupo de 8 ganharam 2007 o GEAT -E existe um boato que os servidores da CORE, também ganharam.),EM FAVOR DOS POLICIAIS CIVIS 699/83 E 700/83-PMERJ. ISSO NÃO É DESVIO  DE FINALIDADES.
DIRIGIDO AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAIS,BEM COMO AO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO,A FIM DE ABRIR UMA CPI,COM O OBJETIVO DE PEDIR O PAGAR ANTE TARDE OS ATRASOS PROMETIDOS DOS CONCURSOS E A ISONOMIA AOS SERVIDORES DO DISTRITO FEDERAL EM FAVOR ,DOS PROFISSIONAIS, NAS ÁREAS DA SEGURANÇA, SAÚDE,EDUCAÇÃO ETC.,DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
NOS TRÊS PODERES  NOS ÂMBITOS DO MUNICÍPIO, ESTADO E FEDERAL E QUE DEFIRA OS  PEDIDOS FORMULADOS POR ESSE. 
FAVOR NOS ENVIAR OS SEUS EMAILS DE APOIO , PODE SER TOTAL OU ESPECIFICO:
NECESSITAMOS QUE VOCÊ DIVULGUE O MAXIMO POSSÍVEL.

ESTEDENDO DO MAIOR SALÁRIO A TODAS AS DEMAIS CLASSES DE MENOR VALOR E QUE EXERÇA A MESMA FUNÇÃO.
ONTEM INICIOU A GREVE DA POLICIA CIVIL, MAS OS COLEGAS DEVEM , NÓS REMETER OS SEUS E-MAILS.
PODEMOS :NO LUGAR DE PEDIR, PODEREMOS MANDAR QUE O GOVERNO PAGUE TODOS OS NOSSOS ATRASADOS.
JUNTANDO TODAS AS CLASSES PROFISSIONAIS FICAMOS FORTES.
É A ÚNICA SOLUÇÃO!
BATER EM FERRO FRIO, NÃO LEVA A NADA.
SÃO ANOS , ANOS E ANOS.
VENDO A MESMA COISA: A CORDA SEMPRE ARREBENTA PARA O MAIS FRACO.
SOMOS OS MAIS FRACOS E O NOSSO MENTOR. SABE QUE PODE MORRER.
ELE VEM SEMPRE MANDANDO TUDO QUE SABE E O QUE VEM PASSANDO E SUSPEITOS AO MINISTÉRIO PÚBLICO, SOBRE O SEU ATENTADO. ATÉ FURTO DE PROVAS COMO GRAVAÇÕES DE DEPOIMENTO E DE  SUSPEITOS DE TEREM DIRETA OU INDIRETAMENTE PARTICIPARDO DO ATENTADO, CONTRA O NOSSO MENTOR
 SUMIRAM OS CDs E ALGUNS DOCUMENTOS IMPORTANTES  ETC.

APÓS TUDO O QUE FOI APRESENTADO :
PERGUNTO: SÃO VERDADES OU MENTIRAS?
RESPONDA VOCÊ AMIGO?
O PIOR CEGO .
É AQUELE QUE NÃO QUER VER!
UM ABRAÇO DO AMIGO DE SEMPRE



Nenhum comentário:

Postar um comentário